movimento ordem vigília contra corrupcao

sábado, agosto 25, 2007

“A REVOUÇÃO JÁ CHEGOU! E NÃO SERÁ NOTICIADA PELA IMPRENSA!”

NOTAS DE RODAPÉ: A MENTIRA

Os jornais sequer se deram ao trabalho de redigir um texto diferente. Tanto o Globo, como o Estadão soltaram exatamente a mesma nota.

“Algumas dezenas de petistas acabaram frustrados por não conseguir ver Lula que entrou e saiu pelas portas dos fundos da Fiergs. Antes da visita, o grupo se envolveu em um
pequeno tumulto “ com pessoas que se identificaram como enlutados pelos mortos do acidente da TAM. Ninguém se feriu segundo a polícia gaúcha.”

Nota de rodapé da Folha de São Paulo
No Rio Grande do Sul, partidos da base aliada e movimentos sociais simpatizantes ao governo fizeram uma manifestação pró-Lula. Mas um grupo de dez integrantes do movimento Luto Brasil -criado a partir do acidente com o vôo da TAM- tentou fazer uma manifestação contra o presidente. O protesto terminou com um princípio de tumulto e cartazes do movimento rasgados pelos manifestantes favoráveis ao governo, o que fez os integrantes do Luto Brasil desistir da manifestação e ir embora. Agência Folha, em Porto Alegre

A VERDADE
CONTADA POR UMA VÍTIMA DA AGRESSÃO
Tenho 44 anos, trabalho e tenho família onde todos trabalham, pagamos nossos impostos, me considero uma pessoa descente e honesta. E fui brutalmente agredida. Sabem quais eram as minhas armas? UM NARIZ DE PALHAÇO, UMA CAMISETA E UMA FAIXA, que nela continha: "LUTO BRASIL"! Sim, estou de Luto! Porque, meu país o qual me orgulho e choro e, quando canto o hino sinto estar morrendo! Graças a Deus não perdi ninguém na tragédia do 3054.

Eu apanhei, apanhei de bandidos bêbados e covardes que nos empurraram e não permitiram que demonstrássemos nossa insatisfação contra este governo corrupto e anarquista, só o que tínhamos era a coragem e eles covardemente não nos deixaram manifestar nosso repúdio contra este bandido chamado LUIZ INACIO LULA DA SILVA.

Pessoal estou toda dolorida com escoreações no braço e joelho, hah e antes que eu esqueça temos fotos dos bandidos e filmagem! E mais, fomos saqueados e roubaram nosso material, banners, panfletos, faixas e minha bolsa que foi arrancada do meu pescoço deixando ali também um hematoma, para saquearem R$ 220,00 que seria para o carro de som, provavelmente os ladrões pegaram para continuar bebendo!! Mas faria tudo de novo, e estaria lá novamente!

Ainda escuto os horrores, palavras absurdas, coisas sem nexo, de uma cambada de fanáticos e adeptos deste bandido, mas com isso tudo eu quero pedir que não desistam, somente nós, pessoas inteligentes e esclarecidas, poderemos chamar a atenção do resto dos brasileiros também insatisfeitos, que ainda não se uniram a nós!

Espero não ter apanhado em vão!! Conto com todos para a próxima!

“A REVOLUÇÃO NÃO SERÁ NOTICIADA PELA IMPRENSA!”
Foram 300 cangaceiros do MST e CUT que chegaram em ônibus fretados, de onde já desceram espancando os 20 manifestantes do Movimento Luto Brasil (a foto dos golpistas está mais abaixo).

Incitados por um caminhão de som os pelegos eram conclamados aos berros a defender o Lula da Silva.

Nosso Blog do MOVCC vai continuar falando sobre esta grave ocorrência de agressão sofrida ontem pelos 20 manifestantes em Porto Alegre, justamente porque a imprensa em geral tratou do episódio como se ele não tivesse acontecido. Contentaram-se com a versão da polícia e não foram atrás de ouvir o lado das vítimas que é justamente o que se espera de um jornalismo sério e responsável.

Não aceitamos a leviandade de que esta ocorrência tenha sido um simples confronto entre manifestantes de rua, e que não merece ser clareado perante a opinião pública. A própria omissão da imprensa acaba por revelar a gravidade do assunto. É muito mais grave até do que o fato do Zé ter escapado da primeira denúncia do STJ, pois revela o assustador avanço do estado totalitário arreganhando seus dentes para os cidadãos de bem.

O Lula ameaçou: “o que vem depois da democracia é muito pior". Lembram-se? Disse também: “mais que qualquer um neste país eu sei colocar o povo nas ruas”. Pois aí está o cumprimento da ameaça! O Lula que nunca cumpre suas promessas com relação à agenda de desenvolvimento do País – resolveu cumprir esta ameaça e botou seus 300 fanáticos para agredirem 20 cidadãos indefesos, incluindo senhoras de 60 anos. O mais revoltante é que os 20 cidadãos que foram agredidos, são obrigados a bancar seus 300 algozes ordinários e vagabundos do MST/CUT para estarem a serviço do violento, opressor e prepotente Estado de Lula.

Sim é gravíssimo! Esta ocorrência em Porto Alegre deve nos servir como um alerta geral um sinal vermelho, divisor de águas. Estamos fazendo a passagem! Dias atrás, alguém preocupado comentou sobre uma pichação que apareceu em um muro e que dizia o seguinte: “a revolução já chegou! Ela não será noticiada na imprensa”.

Enquanto isto, a imprensa vai cedendo precioso espaço para publicar matérias importantes como: “Anão prende seu pênis em aspirador de pó”, “Camelo mata sua dona e tenta fazer sexo com ela”, “Lula vai sair na Sapucaí”. Por Gaúcho/Gabriela (MOVCC)

CÃES!
CUT SAI EM DEFESA DA MANUTENÇÃO DA CPMF
Na opinião da central sindical, o imposto - que seria provisório - deve ser prorrogado até 2011 uma vez que já
está incorporado ao cotidiano da sociedade brasileira

10 Comments:

  • Gaucho safado, és um tremendo Filho de uma puta. Gilvan.

    By Anonymous Anônimo, at 7:34 PM  

  • Eu postei este execrável, para mostrar a todos os nossos participantes, o quanto a ralé não aguenta as verdades divulgadas.

    By Anonymous Anônimo, at 7:40 PM  

  • O Gilvan eu conheço bem!
    É do Fórum da JOVEM PAN. Se diz advogado, senão me engano. Deve trabalhar pro partidão, tipo chave de cadeia, tentando livrar a cara da corja. Se diz casado e pai de família, só que passa a maior parte do seu tempo lá no JP, travestido de BABEL, vomitando a bilis do seu fígado doente. BABEL (GILVAN), na verdade, é portador de fortes sinais de desvio de comportamento (o que é típico na maioria dos petistas). Só que no caso da demência de BABEL, acrescente-se a impotência e a frustração de não ser correspondido por quem ele se derrete todo! ehehehehe

    BABEL, COMO QUE TU QUER SER DESEJADO POR UMA MULHER COM ESTE NOME DE BICHA???? EHEHEHEHE

    By Anonymous Anônimo, at 7:56 PM  

  • Parabéns pela luta e disposição de enfrentar a quadrilha esquerdista.
    Gostaria de saber se perderam todo material, se gravaram alguma coisa ou tiraram fotos.
    Obrigado.

    By Blogger Rei-Soldado, at 8:51 PM  

  • é..........pelo visto o confronto já existe e tende a crescer....... será que estaremos diante de uma guerra civil?
    chegaríamos a tanto?

    By Anonymous Anônimo, at 8:57 PM  

  • A este Gilvan...

    Eu pretendia publicar sua resposta porque, aqui é um espaço democrático. Não irei fazê-lo devido a sua linguagem pouco apropriada ao nosso espaço. E quando aquela sua observação a minha pessoa, engana-se meu senhor!
    Aqui há estilo e berço! Para seu conhecimento não sou ajudante de de ninguém, e não poderia sê-lo. A violência de suas palavras baixas, enquadram-se perfeitamente no tipo psicopático que busca realizações e compensações à sua falta de satisfações de sua Libido.
    Pare nos enviar mensagens abomináveis, elas são dignas de outros espaços, de acordo com sua fisionomia e preferência ao qual desejou me adjetivar.

    By Anonymous Anônimo, at 9:54 PM  

  • Olinda, Babel e Valeria. Nossa! Mimi, Cocó e RANHETA! ehehehehehe

    Vocês já levavam jeito prá coisa! Agora só ficou mais fácil! ehehehehe

    Guardem este castigo como lembrança nossa!

    By Anonymous Anônimo, at 10:49 PM  

  • Impressionante! Petista a gente reconhece pelo hálito a 3 metros de distância.

    By Anonymous Anônimo, at 1:39 AM  

  • De agora em diante será assim, vaiou apanhou. Agora nós vamos partir para porrada mesmo. Chega dessa imbecilidade. Vaiou apanhou.

    By Anonymous Anônimo, at 10:41 AM  

  • Amigos do MOVCC, essa corja¹³, insisto em trata-los assim,definitivamente sofre de TOC (Transtorno Compulsivo Obsessivo), afff vai ter problema mental assim lá no inferno.
    Parabéns à todos.
    Cláudia - Porto Alegre/RS

    By Blogger Movimento pela democracia, at 12:18 AM  

Postar um comentário

<< Home