movimento ordem vigília contra corrupcao

terça-feira, agosto 21, 2007

E AÍ, “MINISTRADA”?

I - E O NORDESTE, MINISTRO?
(Do ex-Blog do C. Maia)
Tudo bem que o ministro Temporão tenha lá suas idéias sobre drogas e vida, mas hoje o assunto mesmo é a crise terminal do sistema de saúde no Nordeste, com uma quase paralisia em Pernambuco, Paraíba e Alagoas.

Não custa nada sair um pouco do prazeroso eixo Sudeste-Brasília-Sudeste e pegar seu jatinho e ir lá onde os problemas são muito mais graves que estas polêmicas para (usando a expressão do governador que lhe indicou) encanto de uma pequena burguesia. Vamos ao efetivo campo de batalha da saúde, hoje, ministro! As pessoas estão morrendo por falta de atendimento e a gestão é sua. Daqui a pouco vão começar a falar de Pilatos.

II - E A DESCENTRALIZAÇÃO DOS VÔOS PARA GALEÃO, CONFINS E BRASÍLIA, MINISTRO JOBIM?
Esqueceu? Por que foi tão afirmativo após a tragédia e agora nem toca no assunto? Lembre-se Ministro: A próxima tragédia será sua!!! Nosso comentário: E, por falar em próxima tragédia, a bruxa anda sobrevoando nossas cabeças. Ontem mesmo um avião da TAM teve que arremeter para
evitar uma colisão em Porto Alegre

III - MAS SE O GRAMPO É CLANDESTINO, COMO É QUE O MINISTRO TARSO BÉRIA SABE TANTO QUE OS MINISTROS DO STF NÃO O FORAM? SABE-SE QUE ESTES NÃO O FORAM, ENTÃO SABE TODOS OS QUE FORAM? QUE COISA!!!

Tarso defende PF e rebate suspeita de grampo no STF
O ministro da Justiça, Tarso Genro, garantiu ontem que são falsas as denúncias de que agentes federais estariam negociando escutas telefônicas com conversas de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). O ministro da Justiça garantiu que a PF não faz interceptações ilegais, acrescentando que qualquer denúncia concreta será apurada e “exemplarmente punida”. ESP

BONS EXEMPLOS A SEREM SEGUIDOS:

E aí, Lula?!
QUE TAL SUA MESADINHA DE ANISTIADO POLÍTICO?
PRESIDENTE BOLIVIANO DOARÁ METADE DO SALÁRIO A PERUANOS

O presidente da Bolívia, Evo Morales, afirmou ontem que doará metade de seu salário mensal, cerca de US$ 950, a vítimas do terremoto no Peru. Morales, que governa o país mais pobre da América do Sul, também disse que Álvaro García Linera, vice-presidente, destinará 50% do que ganha, enquanto outros ministros do gabinete doarão 25% do salário. "Nós não podemos abandonar nossos irmãos peruanos", disse o presidente. A Bolívia enviou um Carregamento de comida ao vizinho e faz campanha para aumentar as doações. FSP

CASTRAÇÃO QUÍMICA DOS PEDÓFILOS
O presidente da França, Nicolas Sarkozy, defendeu nesta segunda-feira a
castração química de pedófilos ao anunciar uma série de medidas que reforçam a punição de pessoas que cometeram crimes de natureza sexual.

2 Comments:

  • Mais provável é Lula imitar o Chávez e mandar farinha de mandioga para a população do Peru, com a estampa de sua carranca na embagem.

    By Anonymous Anônimo, at 2:54 PM  

  • Castração química para o tarado pedófilo de Osasco que transmitiu ao vivo por uma webcam conectada ao messenger, o abuso sexual que praticou contra a filha de 9 anos, em 2004. Pegar de 9 a 17 anos de prisão é pouco demais para o monstro. É um insulto a sociedade.

    By Anonymous Anônimo, at 5:49 PM  

Postar um comentário

<< Home