movimento ordem vigília contra corrupcao

segunda-feira, agosto 20, 2007

LUCIANO (CANTOR SERTANEJO) DIZ QUE VAI LANÇAR MOVIMENTO “CAGUEI”

DESRESPEITO!

"ZEZÉ É ZEZÉ. EU SOU EU”
O cantor Luciano recusou convite para entrar no "Cansei". O irmão dele, Zezé Di Camargo, aderiu, mas ainda assim Luciano diz que a manifestação é oportunista e que agora vai "lançar o movimento "Caguei'".

FOLHA - O Zezé aderiu.
LUCIANO - O Zezé é o Zezé, eu sou eu.

FOLHA - Você já disse que se arrepende de ter apoiado o candidato Lula na eleição.
LUCIANO - Eu não me arrependo. Eu me decepcionei. Mas nem acho que o "Cansei" é para derrubar o Lula. Aquilo ali [Lula] nem com reza brava cai. Mas o "Cansei" tem uma classe elitista por trás, que nunca pegou fila para entrar num avião. É um movimento político. Estavam só esperando um momento oportuno para lançar. Protesto é ir para a frente do prédio da TAM. Eu cansei desse "Cansei". Vou lançar o Movimento "Caguei" -Por Mônica Bergamo - FSP

FICO

No meio do show do ministro da Cultura, sexta-feira à noite em São Paulo, alguém gritou da platéia: "Gil, abandona esse governo corrupto!". Gil aguardou um instante e respondeu: "Abandonar? Não". E mais não disse. Por Renata Lo Prete – FSP

UM RASO COMENTÁRIO PARA UM RASO CONTEÚDO
Nós da elite decente preferimos uma gota de sabedoria a uma tonelada de riqueza, porque fazemos questão do tamanho do cérebro e da beleza. Saber alguma coisa é umas das partes mais consideráveis da felicidade.

Classe elitista? Que raio será isto que o cantor "Luciano" quis dizer? Deviam continuar cantando suas tragédias amorosas e parar de dizer asneiras políticas. Os tais cantores das multidões, sem condições de darem palpites éticos e morais, depois de terem recebido dinheiro do Banco do Brasil para realizarem o SHOW BREGA do PT-NAZI.

São nossos clientes e pagamos os seus shows bregas com o dinheiro do contribuinte. Valha-me deus!

Esta dupla tem muito dinheiro. Não dá para entender o posicionamento sobre a tal "classe elitista". Será porque tomamos banho diariamente, estudamos, e milhares de nós domina o idioma inglês, e por termos a consciência de que falta ao nosso país um verdadeiro líder que saiba comandar? Coisas da hieraquia não é?!

As conclusões "elitistas" do tal Luciano estão embasadas em razões do despeito berrante dos insignificantes homenzinhos que opinam sem saber ou por terem privilégios sobre a vida política do país. Um bajulador, um baba ovo. Falta-lhe a riqueza de vocabulário que o mapa das palavras exige para suas definições ridículas e medíocres Então, só lhe resta imitar o mestre de "obras" dele. Elite!!!

Quanto ao Tropica(na)lha Gil, este é a essência da naftalina. Não conseguimos aproveitar uma só frase de seu cérebro oco, lesado e festivo.

A propósito:
Ontem, a mulher do Luciano viveu
momentos de pânico com os demais passageiros do vôo 1355 da Gol. Inclusive, ela chegou a se machucar um pouco no incidente com a aeronave. A dupla sertaneja estava de jatinho. Quem pode, pode!. Por Gabriela/Arthur (Gaúcho)

CPMF, A BATALHA
Há uma ocasião única para os tucanos saírem de cima do muro, quanto mais não seja para que o muro não caia em cima deles.
A prorrogação ou não da CPMF se apresenta como um daqueles momentos em que concepções partidárias e destinos do País se cruzam de uma maneira importante. Se o governo conseguir mais uma vez patrolar o Congresso Nacional, o País continuará refém de impostos altos, Estado mastodôntico, aparelhamento partidário da burocracia e serviços ineficientes.

A batalha decisiva será travada no Senado, onde o governo não detém maioria automática. Bastam os votos de 33 senadores para que esse imposto daninho não seja aprovado. Os Democratas tomaram uma atitude de princípio, que muito os honra. Fecharam questão pela abolição pura e simples da CPMF. Possuem 17 votos. O PSDB tem 13 votos. Se fechar questão também, chegaremos a 30 votos. Faltariam apenas três votos para que o País pudesse ser visto e pensado de uma outra maneira. Por Denis Lerrer Rosenfield - O Estado de S. Paulo – Continue lendo
aqui

TIMES
“AMÉRICA LATINA ESTÁ VULNERÁVEL A CONTÁGIO PELA CRISE”
A América Latina seguiu Wall Street como um bonde segue outro. “Muitos investidores foram forçados a retirar seu dinheiro da região, derrubando as ações, os títulos públicos e as moedas da América Latina junto com outros ao redor do mundo", diz a análise.

Ao contrário do que muitos líderes latino-americanos acreditam, a região está vulnerável ao contágio pela atual turbulência nos mercados financeiros internacionais. "Na maior parte da última década, os políticos na América Latina vinham acreditando que o contágio financeiro era uma coisa do passado. A crise que agora atinge os mercados mundiais pode mostrar que eles estavam errados", afirma
o texto, assinado pelo correspondente do jornal em São Paulo, Jonathan Wheatley, e pelo editor de América Latina, Richard Lapper.

Mídia Sem Máscara
Lança espaço para vídeos e aúdios com entrevistas: o CanalMSM
A partir de agora, os leitores do Mídia Sem Máscara poderão ter acesso a conteúdo em aúdio e vídeo, produzidos originalmente para veiculação na internet. O vídeo de estréia traz uma entrevista com o experiente jornalista e correspondente internacional Moisés Rabinovici. - Editoria MSM. O
CanalMSM é acessível também pela página inicial do MSM, clicando-se na opção Mídia@Mais do menu.

Por Gaúcho/Gabriela (MOVCC)

8 Comments:

  • Caros amigos Gaúcho e Gabriela,

    Absolutamente não concordo com as colocações do Luciano. Todavia ele mesmo reconhece "aquilo ali - Lullllla - não cai nem com reza brava." O Luciano tem um pouco de razão. Dos dois o Luciano sempre foi o mais coerente. Quando explodiu o mensalão o Zezé ainda compareceu aos churrascos, Luciano não. Mas não importa, Luciano simplesmente poderia ter dado qualquer outra resposta; mas aí seria esperar demais de alguém com o cérebro dele.

    Eu também cansei do CANSEI. Depois eu digo por quê.

    Abraços

    By Blogger CAntonio, at 1:23 PM  

  • Esperar o que de um plantador de tomate? Nada contra os plantadores de tomate, mas tudo contra esse cantorzinho caipira, filho de Antonio que não soube educá-lo. Tomara que o Brasil (os que consomem CD não-pirata) cague no álbum deles.

    By Anonymous Anônimo, at 3:38 PM  

  • Qualquer tapado fala o que quiser nesse governo de bosta. Somos regidos por um " M " falando igual a uma matraca. Ladrão miserável!

    By Anonymous Mário ( SP), at 3:49 PM  

  • sinceramente a opinião desses dois nada vale
    primeiro mamaram bastante nas tetas de lula e agora gospem
    não valem nada
    os 3 são farinha do mesmo saco

    By Anonymous Stella, at 7:26 PM  

  • O Zezé apoiou o “Cansei”? Mas ele tem grande amizade e muita crença no Lula. Afinal, ele cansou do que? De mamar? Quanto ao Luciano, esse provou que não consegue falar nada que preste. É da turma do Paulo Betti, aquele disse que não dá pra fazer política sem colocar a mão na merda. Só que no caso dele a merda está na boca.

    By Anonymous Lino/SP, at 9:15 PM  

  • Gabriela e Gaúcho

    Nunca desanimem. Gosto ler os comentários, sempre proveitosos a pensar.

    Zezé e Luciano não deviam trair o amigo Luladrão.

    By Anonymous Nelson (Pr), at 9:24 PM  

  • Os caipiras não são nada bobos. Ganharam muita grana fazendo showmícios pro Lula na campanha de 2002. Tiveram show financiado pelo BB e só não levaram o patrocínio de meio milhão do banco pq a imprensa jogou merda no ventilador. A verdade é que eles foram garotos-propaganda de Lula e sempre tiveram (e AINDA têm) muita entrada com o Lula. São do tipo que usam de seus conhecimentos políticos prá obter privilégios. Ou será que o Luciano ainda está com chiliques pq o Lula assistiu ao filme os "2 Filhos de Francisco" em DVD pirata? Mas ele já foi lamber as botas do apedeuta depois desse epsisódio justamente prá provar que não estava chateado. COMO CANSA GENTE DE DUAS CARAS!

    By Anonymous JURANDIR, at 1:03 AM  

  • Jurandir!

    Cansa ver esta caipirada que entende de fio de cabelo no lençol, atuar como se fossem sabidos para dizer alguma coisa importante.

    Brasil dos cuecas sujas.

    By Anonymous Claúdia Mattos, at 9:32 AM  

Postar um comentário

<< Home