movimento ordem vigília contra corrupcao

sábado, agosto 18, 2007

COMO PENSAM OS BRASILEIROS

Um livro prova que, ao contrário do que propalam os esquerdistas, a elite nacional é o farol da modernidade.

A julgar pelo que se lê nos jornais e se ouve nas salas de aula das universidades, o Brasil conta com uma elite retrógrada, de valores quase medievais, empenhada em obter toda sorte de privilégios do estado e em explorar a massa trabalhadora. Essa elite seria tão daninha que qualquer movimento de protesto originado nela, como o "Cansei", já nasceria marcado pela ilegitimidade.

Segundo os arautos desse ponto de vista, em posição antípoda estaria um povo de valores imaculados, dono de uma sabedoria e um senso de justiça naturais e pronto a redimir o país de séculos de iniqüidade. Basta um pouco de distanciamento para ver que se trata de um maniqueísmo tolo, típico da rasa cachola esquerdista brasileira. Elite é muito mais do que sinônimo de "rico". Site do Aleluia - Por Alberto Carlos Almeida. Continue lendo
aqui.

PELA CPMF, FAZEMOS QUALQUER NEGÓCIO
LULA VAI TENTAR SALVAR O MANDATO DE RENAN
Muito embora o desgoverno tente desmoralizar o Senado dizendo que já demoraram demais para resolver o caso do Renan, a verdade é que Lula da Silva o afaga e o protege. Segundo
Estadão de hoje, o desgoverno precisará de Rena para poder garantir a renovação do famigerado imposto. Em contrapartida, o imoral Calheiros exigirá que o Palácio garanta seu mandato na Casa. É uma nojeira sem fim.

NO AUGE DA INCOMPETÊNCIA
Ontem Lula da Silva apelou de novo, e se comparou aos deficientes durante um discurso para atletas do Parapan no Rio de Janeiro.

Como o presidente Lula têm pouco a mostrar, busca a ocasião para a canalha da compaixão barata, tão exclusivamente, para seu dedinho e suas lombrigas. Coisas da ignorância!

A certa altura o anedótico levantou a mão esquerda com 4 dedos para mostrar que também é deficiente físico, e afirmou para a platéia que os deficientes não podem ser tratados como cidadãos de segunda classe. Imagine só a petulância desse Senhor, que cerrou o "dedo mindinho" para poder se dedicar ao sindicalismo! Coisas da esperteza!

Pois é Senhor presidente! Todos deveriam receber uma aposentaria igual a de vossa excelência, que inclusive nem precisaria ter se aposentado tão jovem, já que a falta de um dedo mindinho, comprovadamente, nunca impediu nenhum trabalhador de continuar ativo no batente. Coisas da preguiça!

De acordo com as leis todo trabalhador que volta ao mercado de trabalho automaticamente perde o direito à aposentadoria por invalidez, coisa que não aconteceu com vossa excelência. Nem vamos entrar no mérito de sua pensão vitalícia como “anistiado político”, por ter ficado algumas horas em cana depois de uma baderna. Coisas da malandragem!

O que “cansa” a todos é ouvir diariamente seu rosnar insuportável, as baboseiras de um vagabundo convicto e mau caráter que além de tudo, agora deu para ficar estressado porque recebe vaias. Lula está perdendo inclusive a capacidade de convencimento de suas mentiras. Nem mesmo toda sua claque comprada com nosso dinheiro tem conseguido encobrir a vaia de meia dúzia de gatos pingados com nariz de palhaço.

É o auge da ignorância da ignorância, e da incompetência que permeia a total cegueira de Lula. Esta sim, deficiente pra valer! Por Gaúcho/Gabriela (MOVCC)