movimento ordem vigília contra corrupcao

sexta-feira, agosto 17, 2007

O COICE DA CONSCIÊNCIA INÚTIL

Vaiados por estudantes universitários enfeitados com nariz de palhaço, Lula e o governador Sérgio Cabral se irritaram e reagiram com hostilidade durante uma inauguração, ontem, em Campos de Goytacazes. Lula disse que os estudantes eram "desprovidos de consciência política". E Cabral chamou-os de "pequenos burgueses".

Iniciamos nosso "pasmem" colecionando mais uma das baboseiras tiradas da "consciência rasa" do Sr. Inácio Lula da Silva.

Segundo o presidente, os protestos são organizados por setores da oposição, aos quais ele comparou com jogadores de futebol que passam meses no banco de reservas esperando o titular se machucar para jogar. Meu tio tinha razão. Quando ele ouvia um ignorante e arrogante falar baboseiras dizia: "É preciso ter fé"!

Ficar no banco de reservas como autoridade política, foi exatamente isto que Lula não fez durante sua vida inútil, com uma ressalva apenas: sempre esteve no meio da massa ignorante promovendo greves, mentindo, incitando luta de classes e perseguindo governos anteriores, com sua ralé dos "sem plano mental", com a turma dos instintos animalescos.

É oportuno que se diga ao Lula da Silva, homem desprovido de "banco escolar" e de falta de educação, que consciência é uma faculdade que o homem tem de contemplar, é aquilo que se passa no seu íntimo, é o assistir da própria existência e, por assim dizer, é ser o espectador de si próprio. Ainda mais, para os que almejam a vida pública, com o bem estar da sociedade.

Consciência política é ter a moral completa no íntimo da alma, os princípios da justiça e das virtudes muito bem arraigados e definidos, porque somente através deles teremos a capacidade para julgar as boas e as más ações, tanto nossas quanto as alheias. Este é princípio o qual chamamos de consciência, e que no caso de Lula encontra-se diluído no caldo do seu mau caráter cujo instinto violentou a ética.

A consciência de Lula da Silva está à serviço de seus caprichos do acaso tão somente, e das ordens que recebe de seus ídolos sanguinários, que escravizam e torturaram seu povo em nome de uma consciência paralítica e doentia. Portanto, a consciência do Lula da Silva encontra-se no "pasmem" do credo em cruz, na xucrice de um vergão marcado pelo coice. Por Gabriela/Gaúcho (Arthur)