movimento ordem vigília contra corrupcao

domingo, agosto 19, 2007

A TURMA DO PT E SUAS HONRARIAS

Na coluna de Mônica Bergamo de hoje, ela comenta sobre um armário no terceiro andar da Câmara Municipal de São Paulo, onde estão guardadas mais de 200 medalhas e títulos (honrarias) engavetados. Não foram entregues.

Até mesmo para Law Kin Chong, acusado de contrabando e o criminoso do MST José Rainha - que responde em liberdade a condenações por incêndio criminoso, furto qualificado, porte ilegal de arma e dano ao patrimônio público - constam para receber títulos. O título de cidadão paulistano de Rainha foi aprovado em 2000. Obviamente, que esta indicação para receber o diploma-cidadão só poderia ser obra de um petista. Foi do ex-vereador Adriano Diogo, do PT, que hoje é deputado estadual.

COMENTÁRIO:
Há homúnculos e ídolos do pt-nazi. O que esperar do absurdo conceito de (honrarias) desta ralé? Tudo neles é enlameado pelo rastro das próprias patas. Pois sabemos que este desgoverno pode outorgar honrarias e homenagens aos piores homens, mas nunca poderá dar-lhes a honra. Há um bafo podre em todos eles. Onde eles tocam tudo embaça e emana o fétido odor da inclinação irresistível pela transgressão e pela corrupção. Por Gabriela/Gaúcho

MENSALÃO:
TODOS OS PARCEIROS DE LULA E SEUS CRIMES
Quem são
os 40 da lista do procurador e os crimes de que são acusados.
Leia também, do Estadão de hoje: - Alheio ao Supremo,
PT não vai punir envolvidos no mensalão. No site do Aleluia - STF decide se ´quadrilha` lulista do mensalão vai a julgamento. Maratona de sessões a partir de quarta-feira analisa denúncia do procurador-geral. Prevalece entre os ministros entendimento de que, para instaurar o processo, basta que a denúncia aponte os indícios de prática de crime.

A VOLTA DE PALLOCI
Presidente da Comissão de Finanças na Câmara, o ex-ministro planeja retomar as reformas tributária e da Previdência.
Na sala da presidência da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara, uma lâmpada fluorescente com defeito passa o tempo todo acendendo e apagando. Ela cria um estranho cenário para o ocupante da sala: ora ilumina, ora sombreia o rosto do deputado Antônio Palocci (PTSP). Mas, para quem saiu dos holofotes do Ministério da Fazenda para as escuras acusações de usar o Estado para perseguir um caseiro, o lusco-fusco das câmeras pode ser entendido como a luz no fim do túnel. Palocci está
ressurgindo para novamente se tornar referência do PT e do governo na área econômica. O hábito de caminhar com o presidente Lula de manhã no Palácio da Alvorada, por exemplo, foi retomado. Conversas por telefone também são freqüentes.

VEJA COMO É IMPOSSÍVEL LEVAR A SÉRIO O QUE DIZ LULA DA SILVA
Planalto já teme freada no crescimento
A equipe econômica já
avisou Lula da Silva que o período de instabilidade provocado pela turbulência internacional que afetou duramente os mercados nas últimas semanas pode ser longo.

2 Comments:

  • Prezados Gaúcho e Gabriela,

    Boa noite.

    O que este ex-ministro de estado fez é algo inominável e monstruoso que continua impune como muitos outros.

    Um ministro de estado mandou, ordenou que fosse quebrado o sigílo bancário de um correntista, e nada, absolutamente nada foi feito contra este bandido. Muito pelo contrário: ele foi eleito deputado federal, caralho.

    Nosso país ainda há de sofrer muito para reparar suas espiãções e ignorância.

    A população brasileiro é boçal, conivente e, também, omissa. Esta ignorância é inata e abarca letrados e iletrados.

    Nunca tive dúvidas de que o Brasil caminha para um ponto de crise, para algo extremamente grave. Somente assim, através da dor, o Brasil e sua população conseguirão reeorientar os rumos da pátria para o seu verdadeiro destino.

    O presidente do Brasil e sua Organização Criminosa, o PT, nem estão aí para o estado de direito, a propriedade privada e a liberdade. Propriedade e direito, somente os deles.

    Abração,

    By Blogger a, at 7:49 PM  

  • a desculpa que a equipe do governo tanto esperava chegou. O Brasil não pode mais crescer por causa da crise mundial. Cabe perguntar: e por acaso crescemos? Não crescemos. Precisaram alterar a fórmula de cálculo do PIB * maquiar * para podermos crescer minimamente.

    By Anonymous Anônimo, at 9:53 PM  

Postar um comentário

<< Home