movimento ordem vigília contra corrupcao

terça-feira, agosto 21, 2007

FUI ENGANADA SOBRE CONGONHAS, DIZ JUÍZA.

GRAVÍSSIMO - I

Cecília Marcondes, do TRF, disse que recebeu de Denise Abreu, diretora da Anac, documento com falsas medidas de segurança. O documento foi utilizado para convencer a Justiça a liberar, no início do ano, as operações no aeroporto, que estavam restritas para alguns tipos de aviões. O problema é que a tal norma em questão, a IS-RBHA 121-189, não estava em vigor.

A "norma" que constava do recurso ao TRF (3ª Região) vedava às empresas o uso de aviões com um reverso inoperante em pistas molhadas. Se estivesse sendo aplicada, o acidente com o vôo 3054 da TAM (199 mortes) teria sido evitado - naquele dia, a aeronave estava com o reversor direito inoperante, e a pista, molhada. A juíza afirmou que recebeu a declarações de Denise com "espanto muito grande" e "revolta". "Não é só a pessoa da juíza que está sendo enganada. Está sendo enganada uma instituição, está sendo enganado um Poder do Estado e por um órgão que está também inserido dentro do Poder do Estado. Isso é o mais grave de tudo”, disse a juíza. Assinante da FSP lê mais
aqui

GRAVÍSSIMO II
Berzoini, o MENSALEIRO, defende Constituinte para reforma política
Deputado MENSALEIRO disse que
'Constituinte sem povo não produz nada de novo'. Comentário: É claro que isto não vai prestar. Imagine este tal “povo”, esta massa de iletrados ignorantes, cevados à base do Bolsa Esmola, respondendo a uma consulta popular sobre - se o Lula deve continuar no Poder?...Vá de retro satanás! Isto não podemos permitir NUNCA! Por Gaúcho/Gabriela

Rainha consegue verba federal
COMO PAGA, PROMETE BOTAR SEU “BLOCO NA RUA” A FAVOR DE LULA
O Lula aprovou o projeto de produção de biodiesel nos assentamentos do Pontal do Paranapanema (SP) idealizado pelo líder do MST José Rainha Júnior. A região tem 6.500 assentados e é o maior foco de conflitos fundiários no Estado. Rainha prevê investimentos de R$ 50 milhões nos próximos 10 anos. O projeto será lançado em 1º de setembro, no assentamento Che Guevara, em Mirante do Paranapanema.

Ele contou que paralelamente ao lançamento haverá um grande ato "em defesa do governo", para o qual promete levar pelo menos 5 mil pessoas. Ou o dobro, se Lula comparecer: "Vamos colocar 10 mil pessoas e o presidente Lula não vai ouvir vaias, só aplausos." – O Estado de São Paulo - Viram como é fácil comprar aplausos com nosso dinheiro?

4 Comments:

  • Mensaleiro não devia poder opinar!

    By Anonymous Anônimo, at 2:55 PM  

  • Essa bandidona mentiu a uma juíza e deve ser punida, responsabilizada e presa, por homicídio culposo. Quem a indicou para tal cargo também deve responder, assim como os que aprovaram a indicação.

    By Anonymous Anônimo, at 7:24 PM  

  • Ai mainha! Se perguntarem se os brasileiros querem Lula tamos FU!
    Um terço do Brasil recebe o Bolsa-Família.

    By Anonymous Anônimo, at 8:11 PM  

  • RAINHA DIZ QUE LEVA 5.000 AS RUAS, E SE O PRESIDENTE COMPARECER , CHEGA-SE A 10.000 PARA "APLAUSOS"...(que ridículo)

    ORA, E NÓS, COM VAIAS, CONSEGUIMOS BEM MAIS QUE ISSO NO DIA 4 DE AGOSTO.

    AINDA ESTAMOS NA FRENTE

    By Anonymous Anônimo, at 9:33 PM  

Postar um comentário

<< Home