movimento ordem vigília contra corrupcao

sexta-feira, agosto 24, 2007

O REIZINHO PREPARA-SE PARA SEU TERCEIRO MANDATO

O MANIFESTO COMUNISTA DO PT
Por Olavo de Carvalho, filósofo



Depois de engolir e absorver o Estado, fazendo dele um órgão e extensão de si próprio, o PT dá agora um tremendo "salto qualitativo" - como o chamaria Mao Dzedong - na marcha acelerada do Brasil rumo ao comunismo. Extinguir o capitalismo, instaurar em lugar dele uma "democracia popular" socialista - eis o programa do Partido-Estado, finalmente assumido, às escâncaras, nos anúncios do seu 3º Congresso. Não, não acreditem em mim. Texto continua aqui

Assistam ao vídeo do 3° Congresso do PT - parte 3 - Socialismo Petista, e depois perguntem a seus olhos e ouvidos o que eles viram e ouviram.

“3” NÃO!
"Siga o 3", "Escolha o 3", "Não hesite, peça 3". Já adivinharam o enigma do 3? Trata-se da jogada do terceiro mandato de Lula da Silva, o homem que faz juízes, decreta quem é inocente e culpado, passa mais tempo divertindo os poderosos no estrangeiro do que governando o Brasil e não gosta de ler. Seria cômico se não fosse trágico, mas ele será reeleito por não existir outro candidato com o seu poder de suborno e fogo.