movimento ordem vigília contra corrupcao

sexta-feira, agosto 24, 2007

EXTRA! JÁ COMEÇAMOS A APANHAR NAS RUAS. ISTO É, SÓ O COMEÇO.

O DESABAFO DE UM BRASILEIRO DECENTE!

“Apanhamos em Porto Alegre antes do FDP do Mula chegar. É triste mas o Brasil ACABOU. RESSUCITA BRASIL. MILITARES NO PODER, PRA ONTEM”! – Membro do MOVCC e da Comunidade FL

De acordo com informações dadas por membros da Comunidade Fora Lula no Orkut, a visita de Lula hoje em Porto Alegre marcou o início de como será daqui pra frente a trajetória autoritária de seu desgoverno e de como ele pretende lidar com as manifestações contrárias ao seu desgoverno.

Por enquanto, apenas a Rádio Gaúcha noticiou o confronto entre 300 manifestantes da pesada, da trupe de Lula, contra 25 manifestantes do Movimento LUTO Brasil, que estavam em frente à sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), para protestar contra o caos aéreo.

Segundo informações de uma manifestante do Movimento eles foram agredidos, apanharam covardemente antes mesmo de Lula chegar ao local. Eles estavam em paz e os cães adestrados do Lula vieram para cima deles quebrando o carro de som e arrancando as bandeiras e faixas das mãos das pessoas.

Machucaram senhoras e pessoas de bem que ficaram totalmente indefesas diante do exército de crápulas do Lula. Esta manifestante contou que foi uma correria e que tiveram que sair escoltados do local e que a própria polícia recomendou a saída imediata deles porque não tinha o efetivo para protegê-los.

Uma das manifestantes agredida deu entrevista à Rádio Gaúcha. Ouçam mais informações
neste link:

Ainda não temos foto da ocorrência, mas as informações dão conta de que a imprensa presente, quase apanhou também. Lá, estavam a BAND, RBS (GLOBO), SBT, uma repórter da RBS=Globo.

Lula estava acompanhado pelos ministros Dilma Rousseff, da Casa Civil, Tarso Genro, da Justiça, e Márcio Fortes, das Cidades, e Guilherme Cassel, do Desenvolvimento Agrário. Lula ficará na cidade por de três horas e anunciará investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Congressitas acordem! Estamos no meio de um GOLPE DE ESTADO. O Lula faz o que quer neste país, e ninguém faz absolutamente nada. Por Gabriela/Gaucho

Então ficamos assim:
O Brasil vai se tornar socialista, com a conivência dos senhores deputados, dos senhores senadores, das autoridades do nosso Judiciário e das nossas Forças Armadas. No video abaixo, sobre o Congresso do PT (o último) está tudo muito claro.

Obrigada aos nobres profissionais acima citados por fazerem o povo pensar que vivíamos numa democracia, para deixar que o socialismo comunista tomasse nosso país. Obrigada a todos pela presteza com que serviram à nossa Constituição e ao nosso povo. Esperamos que, ao menos, retardem ao máximo possível o aprisionamento e o fuzilamento dos brasileiros que não se conformarem com este novo país com o qual nos presenteiam.

Pedimos o favor de que nos deixem ficar andando pelas ruas protestando, pacificamente, com nariz de palhaço, vaiando quem quisermos e escrevendo abobrinhas nos jornais e na internet. Nada disso afetará o novo Estado Brasileiro que, com sua inestimável colaboração, já vemos implantado quase que completamente.

Dentro de duas gerações, no máximo, a natureza se encarregará, sozinha, de mandar todos esses inconvenientes cidadãos inconformados para outro mundo. Portanto, pedimos que tenham um pouco de paciência e não usem de violência.

Parabéns a todos pelo excelente trabalho! Mensagem que está circulando na Internet

MATERIAL NA IMPRENSA POR ENQUANTO
Clima esquenta na Fiergs entre manifestantes pró e contra Lula

Grupo que pretendia protestar teve faixas e cartazes confiscados. Manifestantes a favor e contra o Lula da Silva protagonizaram confusão por volta das 15h desta sexta em frente ao prédio da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), na zona norte de Porto Alegre, onde o petista deve chegar em instantes. Cerca de 300 pessoas ligadas a partidos da base aliada do governo esperavam para saudar o presidente, com caminhões de som, bandeiras, faixas, adesivos e bonés, quando aproximadamente 20 apoiadores do Movimento Luto Brasil apareceram no local. Este grupo, que trazia faixas de protesto, foi hostilizado.

Por Gaucho/Gabriela (MOVCC)

3 Comments:

  • Ouvindo os depoimentos de manifestantes no 1.o QPP - "Primeiro Quebra-Pau Petralha" o primeiro dos muitos que virão (já que esse foi em Porto Alegre), só posso concluir o mesmo de sempre:

    Amigos, eu já disse mil vezes para os brasileiros chamarem o Partido Republicano para uma conversinha reservada. Mas os brasileiros ficam dando conversa para nacionaleiros... Enquanto isso a petralhada vai ceifando. Chega de antiamericanismo infantil! Chamem a cavalaria!
    ,\’

    By Anonymous Anônimo, at 6:06 PM  

  • Com o Lula pregando luta armada todo santo dia esperar o que????? É isso aí!! E vai ficar pior ainda quando começarmos a nos matar pelas ruas. O EXÉRCITO ESTÁ ESPERANDO MAIS O QUE??????

    By Anonymous Anônimo, at 7:53 PM  

  • AS MEDALHAS "SANTOS DUMONT", dadas aos diretores da ANAC, pelo Brig. Saito, estão sangrando a nossa FORÇA AÉREA!

    By Anonymous Anônimo, at 9:36 PM  

Postar um comentário

<< Home