movimento ordem vigília contra corrupcao

sexta-feira, agosto 24, 2007

LULA JÁ SABIA EM DEZEMBRO RISCOS DE CONGONHAS

ASSASSINATO COLETIVO

Ata de reunião revela que agência e empresas previram risco de aeronave não conseguir parar em Congonhas.

Um
documento revelado ontem pela CPI do Apagão da Câmara prova que, sete meses antes da tragédia do Airbus, autoridades da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) tinham noção exata do perigo que era pousar na pista do Aeroporto de Congonhas. Em reunião de técnicos da Anac e Infraero e companhias, em 13 de dezembro, foi discutido o risco iminente de um avião perder o controle e 'atravessar' a pista. Por Luciana Nunes Leal - O Estado de São Paulo

STF DECIDE PROCESSAR OS QUATRO PRIMEIROS ENVOLVIDOS NO CASO “MENSALÃO”
Por unanimidade, os ministros do STF decidiram, às 10h54 desta sexta-feira (24/8), receber a
denúncia por "gestão fraudulenta" contra os ex-diretores do Banco Rural Kátia Rabelo (que era presidente do banco à época), José Roberto Salgado, Vinícius Samarani e Ayanna Tenório de Jesus. Os quatro ex-diretores do banco são os primeiros a serem processados dentre as 40 pessoas denunciadas em março de 2006 pelo procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, pelo suposto envolvimento no caso do "Mensalão".

LULA E OS VAGABUNDOS
Ontem, Lula da Silva chamou de “vagabundos” os trabalhadores urbanos. A íntegra do discurso está
aqui

MST: INVASÃO SEM PIEDADE
Sem qualquer remorso, o Movimento dos Sem-Terra invadiu há quatro anos a Cidade da Fraternidade - fazenda a 200 km de Goiânia (GO) - que, além de comunidade cristã, é um lar e centro educacional para crianças carentes. A Cidade entrou na Justiça pedindo reintegração de posse. Muito boazinha, a Justiça autorizou os vândalos do MST a ocupar uma área da fazenda, mas os sem-terra, como era previsível, invadiram toda a área. C. Humberto

AVIÃO QUE LEVOU CUBANOS DO BRASIL ERA DA VENEZUELA
O avião fretado que levou os boxeadores cubanos Guillermo Rigondeaux e Erislandy Lara do Brasil para Cuba é venezuelano. A informação foi revelada pelo senador Heráclito Fortes (DEM-PI) durante audiência na Comissão de Relações Exteriores do Senado. Estavam presentes na sessão o ministro da Justiça, Tarso Genro, e o diretor-geral da Polícia Federal, Paulo Lacerda.

Comentário:
A esperança parece animar a todos nós, após este pesadelo de crimes praticados por esse desgoverno Lula. Tomara que nossa Suprema Corte presenteie-nos com a devida punição da quadrilha, e livre-nos desses mascarados afivelados que não deixam cair suas máscaras.

Repudiamos a atitude carrasca desse governo mentiroso que na calada da noite devolveu os atletas cubanos para o ditador, utilizando-se de avião venezuelano. Só podia! Como podem dormir tranqüilos esses desditosos que amaldiçoam a vida e o sono de gente do bem.

E o maior traficante colombiano, será que continuará no país? Por Gabriela/Gaúcho (MOVCC)