movimento ordem vigília contra corrupcao

sexta-feira, agosto 03, 2007

DE TIRANO PARA TIRANO! OS CUBANOS SERÃO EXEMPLARMANTE FUZILADOS!

ACREDITE SE QUISER!

Os boxeadores cubanos Erislandy Lara, de 24 anos, e Guillermo Rigondeaux, de 25 anos, que abandonaram a delegação durante os Jogos Pan-Americanos e foram encontrados nesta quinta-feira pela Polícia Federal na Região dos Lagos do Rio , serão deportados, assim que o governo cubano enviar os passaportes dos atletas se houver vagas nos vôos para Havana.

Boxeadores cubanos serão deportados

Comentário:
Lula é um infeccioso, um paralítico mental! Não é possível que nossa PF tenha coragem de deportar estes cubanos só porque eles ousaram um passo em direção à liberdade.

Será que nossas autoridades crêem que sejam mais lúcidas do que o caquético tirano esquizofrênico? O Fidel é possuído por uma satisfação auto-erótica que só faz evidênciar sua essência maligna que sufoca a vida do povo cubano há mais de 50 anos. Este delírio cubano intrínseco na alma do tirano é infeccioso, é o delírio paralítico que faz "sedar" o homem para o fato de que ele é livre para escolher seu próprio destino.

Notemos que sempre há dois pesos e duas medidas neste país de doentes pelo poder da bandidagem. Bandidos, terroristas e assassinos nunca são devolvidos às suas pátrias de origem. Onde estão os Direitos Humanos, aquela entidade que adora defender bandidos e terroristas? Neste caso dos boxeadores, não haverá homens defensores do "DH" não é? O Fidel sanguinário deve ter ordenado diretamente ao Lula para devolvê-los, e o anão esquizofrênico - como um bom cão obediente que é - foi rápido no serviço de captura dos dois cidadãos cubanos.

Isto aqui está PODRE! O povo sai as ruas para gritar contra a desordem e o "aplicador de golpe" - que se acha o dono do Brasil e dos brasileiros - chama os cidadãos do bem de golpistas. Além de todas as injustiças já cometidas por este desgoverno carrasco, agora esta mais para devolver os atletas ao sanguinário, que os fuzilará sem vacilar tão logo eles pisem na Ilha. E disto todos já sabem.

Uma atitude indigna e imoral de Lula que só expõe sua frustrante vida sexual, agindo através do sadismo mórbido que o faz pensar que é dono da liberdade humana. Ele sofre da mesma doença de Fidel e Chávez.

Já estamos vendo qual é o caminho pretendido pelo Lula. Coagir o povo brasileiro no seu direito de ir e vir. Vá pro Inferno Lula da Silva! O povo vai reagir sim!!! Você vai ouvir o tamanho da nossa vaia! E amanhã, chegaremos a pé, de carroça, de bicicleta, de cavalo, do que jeito que der, para a nossa GRANDE VAIA! Os pelegos ordinários da CUT não vão segurar São Paulo. Por Gabriela/Arthur (Gaúcho)

E quanto aos cubanos, não vamos ASSISTIR CALADOS a mais este cruel absurdo! Vamos ajudá-los. As informações abaixo foram pegas no Reinaldo Azevedo. Vamos PROTESTAR!

O Brasil tem um Conselho Nacional para os Refugiados (Conare). Ele é composto por representantes do:
- Ministério da Justiça, que o preside;
- Ministério das Relações Exteriores, que exerce a Vice-Presidência;
- Ministério do Trabalho e do Emprego;
- Ministério da Saúde;
- Ministério da Educação e do Desporto;
- Departamento da Polícia Federal;
- Organização não-governamental, que se dedica a atividade de assistência e de proteção aos refugiados no País – Cáritas Arquidiocesana de São Paulo e Rio de Janeiro;
- Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados – ACNUR, com direito a voz, sem voto.

O Conare tem um e-mail, a saber:
conare@mj.gov.br
A Coordenação Geral do Comitê fica no Ministério da Justiça, Anexo II, sala 502. Os telefones são estes:
(61) 3226-3566 e 3218-3659
Fax: (61) 3226-2781

Entre na página do Senado (
www.senado.gov.br) , veja os e-mails dos senadores e tente interceder em favor dos cubanos. Retransmita essa mensagem por e-mail, MSN, Orkut etc.

NOTA DO SENADOR ARTHUR VIRGÍLIO
POR ASILO AOS BOXEADORES CUBANOS
– O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), está mantendo contato com a direção da Polícia Federal e com o Ministério das Relações Exteriores para tentar evitar possível extradição dos dois boxeadores cubanos que desertaram durante os Jogos Pan-Americanos: Guillermo Rigondeaux e Erislandy Lara. “A extradição, todos sabemos – assinalou o senador – significaria pôr os dois atletas sob o risco de condenação à morte. O Brasil tem tradição em concessão de asilo. E a realidade deve ser encarada. Eles são fugitivos de uma ditadura. Assim merecem ser tratados e acolhidos pelo Brasil.”

Por Gabriela/Arthur (Gaúcho) (MOVCC)

7 Comments:

  • O Fidel vai usar os 2 como exemplo aos demais atletas. Nunca soube de um governo que tivesse devolvido esportistas cubanos desertores. Só aqui no reino do animal.

    By Anonymous Anônimo, at 6:32 PM  

  • Que absurdo!

    Será que não existe um fórum de justiça internacional?

    Lula você é NOJENTO....

    By Anonymous Anônimo, at 7:07 PM  

  • Eu acredito que vão ser duramente castigados ou pior. Castro já tinha feito um pronunciamento chamando todos os desertores de “traidores da pátria”. Uma pátria que mascara a dor de sua população esfomeada, amordaçada e esquecida pelo mundo. O Lula consegue rastejar mesmo tendo as duas pernas.

    By Anonymous Anônimo, at 8:04 PM  

  • Lula é um CARRASCO!
    Vamos tirar este CANALHA do poder!

    Abraços!

    By Anonymous Anônimo, at 8:32 PM  

  • façam como muitos estão fazendo,protestem junto a anistia internacional no brasil

    www.br.amnesty.org/

    By Anonymous Anônimo, at 9:38 PM  

  • No mês de maio desse ano a comunidade internacional intercedeu junto ao governo cubano para poupar a vida dos recrutas que tentaram fugir de Cuba. O apelo por clemência foi ignorado por Havana e eles foram fuzilados..

    By Anonymous Anônimo, at 12:30 AM  

  • Desde o primeiro momento da fuga desses jovens, eu temi por este desfecho.
    Os coitados, à mercê de um regime que esconde o mundo dos cidadãos, não tinham como saber que aqui neste nosso pobre país, o governo (?) é amigo, aliado e defensor do ditador assassino de Cuba.
    Deveriam ter saído imediatamente do Brasil (se pudessem e soubessem).
    Agora, o líder de cá irá adicionar mais duas mortes ao seu currículo, ao entregá-los ao líder de lá, ambos imersos em lama vermelha (de sangue).
    Meu coração dói, dói demais.
    Já enviei um questionamento à Anistia Internacional e postei também hoje sobre este assunto.

    beijos

    By Blogger Saramar, at 3:09 PM  

Postar um comentário

<< Home