movimento ordem vigília contra corrupcao

quarta-feira, agosto 01, 2007

BANDO DO LULA COMEMORA OBSCENAMENTE O CONTÉUDO DA CAIXA PRETA

Após o término da sessão secreta da CPI do Apagão Aéreo realizada nesta quarta-feira, deputados da oposição acusaram a bancada governista de comemorar o fato de as investigações apontarem para um possível erro dos pilotos no acidente com o Airbus da TAM. Tem um jogo muito pesado por trás de tudo isso.

A turma do Lula comemorou eufórica, porque diálogos travados em momentos de desespero pelo piloto e o co-piloto do avião podem indicar erro do comandante, segundo relato do jornal O Globo. A exemplo do que fez Marco Aurélio Garcia, assessor do Lula no Palácio do Planalto, eles acham que um possível erro do piloto vai livrar a cara do governo. A maioria quer culpar o piloto para seguir vivendo de mordomias às custas do dinheiro público, sem produzir e sem trabalhar.

"Os deputados do governo Lula saíram comemorando", lamentou o deputado Efraim Filho (DEM-PB). "Eles estavam aliviados", completou. "Foi nojento ver a euforia dos governistas", afirmou a deputada Luciana Genro (Psol-RS). O deputado Wanderley Macris (PSDB-SP) disse que pareciam munidos da mesma euforia que levou Marco Aurélio Garcia a fazer gestos obscenos. "A turma do Lula estava feliz da vida", afirmou.

A turma do Lula está feliz da vida com a dor das pessoas? Como eles conseguem rir e por que estão rindo? Estão rindo porque para a maioria petista vale tudo. Até rir e debochar do sofrimento dos outros. Mesmo quando este sofrimento foi causado pela incompetência, imprevidência, irresponsabilidade e o descaso do presidente Lula. Blog dos Democratas

SEGUNDO NOBLAT:
Ainda não se sabe o porquê fracassou a manobra de frear o Airbus. O mais provável é que tenha havido a soma de dois fatores: um defeito técnico no avião e a pista imprópria naquelas condições para a aterrissagem de um aparelho com as dimensões e o peso do Airbus.A análise na segunda caixa preta deverá dar esta resposta.

Leia também:
"Um piloto experimentado não cometeria um erro primário", diz deputado Federal Miguel Martini, (PHS-MG), integrante da CPI do Apagão Aéreo, sobre a transcrição dos diálogos da caixa-preta do Airbus da TAM.

VAZAMENTO DE CAIXA-PRETA PREOCUPA ESPECIALISTAS NOS EUA
O
vazamento de informações da caixa-preta do Airbus A320 da TAM que se acidentou é preocupante, para especialistas, porque viola uma convenção internacional que protege esse tipo de informação, informou nesta quarta-feira um diretor técnico da Flight Safety Foundation (FSF), fundação internacional para segurança de vôo.

PARA GOVERNO A PISTA DE CONGONHAS NÃO INFLUIU NA TRAGÉDIA
Muito embora pelo menos 11 pilotos tenham se queixado aos controladores da torre de Congonhas sobre o estado da pista molhada do aeroporto, pouco antes do acidente do Airbus (assista reportagem do
vídeo aqui), ainda assim o governo considera improvável que a pista de Congonhas tenha influído decisivamente no maior acidente da história da aviação brasileira. Ainda que o exame da primeira caixa-preta prove que o piloto tentou frear o avião e não conseguiu porque a pista estava ensaboada e inacabada.

40 MIL SAÍRAM ÀS RUAS EM SP, E NÃO 6.500 CONFORME NOTICIOU A IMPRENSA
Chamamos a atenção para um parágrafo do texto de Hermes Arroyo D'Aguiar, do Observatório de Inteligência, com link mais abaixo para a leitura completa. Ao mesmo tempo em que nos alegramos com a informação, ficamos revoltados com a imprensa, que além de não ter dado a devida cobertura para o nosso grito, subdimensionou criminosamente o tamanho da nossa força.

Não foram 3, nem 5 e nem 6 mil os paulistas que enfrentaram o frio e a manhã chuvosa do domingo em São Paulo para ir às ruas. Fontes confiáveis asseguram: havia 40 mil pessoas caminhando até o local da tragédia! Quem compareceu, certamente ouviu os gritos "Fora Lula" e "Fora Marta" em alto e bom tom! Não é a toa que o belíssimo e fino Armani corre sério risco de ser "batizado".

ASSISTA AQUI, AO VÍDEO DO PROTESTO EM SÃO PAULO NO DIA 29/07.
RESPEITO!
http://www.youtube.com/watch?v=zKWE4o5Htdk&eurl=http%3A%2F%2Fjosiasdesouza%2Efolha%2Eblog%2Euol%2Ecom%2Ebr%2F

COMENTÁRIO:
Um país sem uma imprensa séria não é um país, é uma "MOITA". É impossível não reagir diante deste escabroso descaso e descaramento com que a mídia vendida vem tratando este povo que lhes dá o sustento. Porque até mesmo o dinheiro que o BNDES empresta às emissoras supostamente endividadas, é nosso. Saí dos nossos impostos.

Uma imprensa que distorce os fatos, que omite e que mente, tentando vender um Brasil do Cangaço estúpido como se fosse uma Suíça, chega a ser um ato criminoso, porque ela tenta sedar nossas reações ao esconder de nós, que os brasileiros estão reagindo. Oras! Quando reagimos a imprensa não mostra, ou então mente. Barbaridade! Estamos falando de 40 mil paulistanos que foram às ruas se manifestar no domingo, segundo as fontes do Hermes.

Nosso país não pode continuar sendo tratado como uma novela da rede globo. Nosso país está sendo desmontado, esculhambado e roubado por uma quadrilha que se instalou no poder para praticar as mais sujas e imundas ações contra o povo ordeiro e pagador dos mais altos impostos do mundo e a imprensa remando contra a população.

A verdade é que a nossa imprensa se inscreve na lista histórica da mentira deslavada, e jamais que poderá ser considerada como verdade intrínseca da realidade em que vive o povo brasileiro e a
esta "KOISA" que chamamos de política. O diâmetro de uma imprensa séria é o mesmo diâmetro de civilidade e civilização. É o que nós falta neste momento, uma imprensa de coragem atroadora de maior alcance e digna de reverter-se num jornalismo sagrado salvaguardando a liberdade de si própria e do povo. Nosso jornalismo comprado com as raras exceções são os fazedores de ratoeiras.

Mas o “povo bom” é o alicerce em qualquer país. Quando um Estado é pura lama, cabe a este povo provocar as mudanças. Claro, quando se tem uma imprensa responsável ao lado é muito mais fácil, mas até nisto estamos sozinhos. Não será por isso que deixaremos de sair às ruas para protestar e vaiar. O Grande chefe é o POVO, e não o complexado Lula da Silva. Se ele se esqueceu deste detalhe, nós o lembraremos disto. Por Gabriela/Gaúcho

Continue lendo o texto Hermes Arroyo D'Aguiar, do Observatório de Inteligência - Aqui -
NEM DIREITA, NEM ESQUERDA. EM FRENTE

VÍDEO DO MOVIMENTO “CANSEI” QUE A TV NÃO EXIBE
O material que está sendo acusado de "golpista" pelo lulismo.

Ditadura, nunca mais! Viva a liberdade e a democracia.
Este é o vídeo do Movimento “Cansei”. Consta que foi feito para ser apresentado na televisão. Entretanto, parece que as televisões estão relutando ou negando-se a veicular o vídeo.

Se as empresas de televisão desejam continuar com as suas atividades é bom que façam já, agora mesmo, enquanto há tempo, alguma coisa. Se os homens de bem e honestos, que prezam a liberdade e a democracia não se juntarem num grande mutirão pela manutenção do estado de direito democrático, Lula e seus sequazes se encarregarão de impor a cubanização do Brasil.

A Rede Globo de Televisão será a primeira a ser fechada, da mesma forma como Chávez fez na Venezuela com a RCTV. Não se iludam. Lula e seus sequazes não são democráticos. O conceito de democracia dessa gente é o mesmo daquele professado pelos ditadores Fidel Castro, Chávez, Evo Morales etc caterva. O futuro instituciional do Brasil está em jogo.

Ninguém deseja como bem mostra esse movimento ordeiro, pacífico e democrático, qualquer tipo de golpe. Ninguém está pondo em questão a legitimidade de um governo eleito democraticamente. O grito “Fora Lula! que ecoa por todo o país é um desabafo, como o próprio PT bradava contra o Governo anterior, proclamando todos os dias “Fora FHC”.

Mas é bom que se frise: há uma diferença entre o simbolismo do grito “Fora Lula”, daquele que o PT proclamava contra o governo anterior, porque Lula e o PT não respeitam as regras democráticas. Tanto é verdade que o Apedeuta vociferou em Cuiabá ameaças, reivindicando a condição de demiurgo.Se intenções golpistas existem, estão sendo urdidas nas hostes petistas.

Portanto, os veículos de comunicação têm o dever de denunciar quaisquer ameaças que se verifiquem contra o Estado de direito democrático e à liberdade de imprensa. Ditadura, nunca mais! Viva a liberdade e a democracia! – Texto de Aluízio Amorim

Assista aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=g9eiflthlTU

LADRAVAZES MENTIROSOS TENTAM DESARTICULAR A OPINIÃO PÚBLICA
Não bastou o ato obsceno do Sargento Garcia, que, de dentro do Palácio do Planalto - que pertence ao povo brasileiro e não de meia dúzia de ladravazes - mandou a Nação tomar naquele lugar, tripudiando sobre os cadáveres do desastre de Congonhas. Agora os petralhas reuniram o partido lançando uma nota para tentar confundir a opinião pública, afirmando que a crescente onda de protestos e vaias contra Lula e seu governo decorre de manobra da oposição.

Mentira! A Oposição continua na dela. Permanece praticamente calada. Os petistas podem se queixar de tudo, menos da oposição. É a mais borocoxô da história da República. Texto de Aluízio Amorim
aqui-

“CRISE DE CHAVITE” DE LULA
O líder do DEM na Câmara, Onyx Lorenzoni (RS), afirmou que Lula teve uma "crise de "chavite aguda", em referência ao Hugo Chávez. Onyx reclamou da frase do presidente de que "estão brincando com a democracia". "O que estamos vendo com o senhor Marco Aurélio Garcia, com Renan Calheiros, e que vimos com José Dirceu, é a prova de que esse governo é que não gosta de democracia."

UMA REPRIMENTA PARA OS GESTOS OBSCENOS DE MAG
Não aja mais de modo grosseiro publicamente, Mag. Não pode fazer top top top para a população brasileira. Esta foi a
recomendação da Comissão Ética para o assessor especial do Lula da Silva. Como bem disse o Reinaldo, “o Rei do Tártaro tem defensores à altura e largura de seu decoro”.

CANSEI DESTE BRASIL DO LULA
MÃE QUEIMA MÃO DE FILHAS POR PEDAÇO DE CARNE NA BA
A desempregada Anatália Santos, de 21 anos, de Salvador (BA), confessou ter queimado as mãos das duas filhas, de 3 e 4 anos, em óleo fervente. Anatália contou que tomou a atitude depois de notar que as meninas tinham comido o último pedaço de carne que havia em casa. “Eu já tinha dado comida a elas, dormido com fome e acordado com fome" - UOL

Por Gaúcho/Gabriela (MOVCC)

1 Comments:

  • A cobertura (?) da imprensa sobre as manifestações de repúdio a Lula é um enorme vazio.
    É covardia ou conivência?

    By Blogger Saramar, at 11:36 PM  

Postar um comentário

<< Home