movimento ordem vigília contra corrupcao

terça-feira, julho 31, 2007

LULA FAZ GRAVE AMEAÇA À POPULAÇÃO DO BEM!

“NINGUÉM SABE COLOCAR MAIS GENTE NA RUA QUE EU” – “COM A DEMOCRACIA NÃO SE BRINCA, O QUE VEM DEPOIS DELA É SEMPRE PIOR”

O Lula da Silva afirmou, nesta terça-feira, em Cuiabá, que as
vaias não o intimidam, e não vão afastá-lo das ruas e trancá-lo em seu gabinete no Palácio do Planalto. Ele chamou para o desafio brasileiros que o têm vaiado. “Se quiserem brincar com a democracia, ninguém sabe nesse País colocar mais gente na rua do que eu", declarou o Lula em auditório fechado do Centro de Eventos do Pantanal, onde anunciou para mil convidados - rigorosamente selecionados e que muito o aplaudiram -, a liberação de R$ 521,5 milhões do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para obras de saneamento básico no Mato Grosso. "Se alguém acha que com estupidez vai atrapalhar que a gente faça o que precisa ser feito pode tirar o cavalo da chuva". Leia mais aqui.

LULA FOI VAIADO EM CUIABÁ
Nesta terça, as vaias partiram de um grupo de manifestantes que foram barrados em um trevo de acesso a 300 metros da solenidade. O comboio do Lula passou a toda por eles. Entre 60 a 70 pessoas, segundo cálculos da organização do movimento denominado "Eu também vou vaiar Lula", receberam Lula com gritos e assobios. Eles distribuíram adesivos e camisetas com a frase que marca o protesto.

"O recado foi dado", disse Flávia Salem, empresária de comunicação e coordenadora do movimento. "Estamos com a alma lavada porque vaiamos muito, mas muito mesmo, até cansar, e é claro que o Lula ouviu e por isso ficou tão incomodado".

“ORELHAS SÃO PARA VAIAS E APLAUSOS” – Lula
O presidente do PT de Mato Grosso do Sul, Mariano Cabreira, afirmou que foi procurado pelo cerimonial da Presidência para que o diretório estadual organizasse uma "mobilização" hoje, durante a visita de Lula a Campo Grande. Ele negou o pedido. Procurada, a assessoria do Planalto não respondeu. Lula não deve mais viajar para anunciar investimentos do PAC. A mudança ocorre depois das vaias no Nordeste. A presidência negou que a alteração seja para poupar Lula. Agência da Folha de Campo Grande

USARAM ATÉ HELICÓPTEROS PARA PROTEGER AS ORELHAS DO LULA. ELES FORAM USADOS PARA FAZER BARULHO E PARA ABAFAR VAIAS - Do
RD News
Para evitar que o Lula, mesmo isolado num carro oficial, escutasse as vaias ao passar pelo trevo do Centro de Eventos do Pantanal, dois helicópteros, estrategicamente posicionados, ficaram parados por alguns instantes próximos ao solo. Com isso, além de fazer muito barulho, também jogaram poeira nos manifestantes.

QUE VERGONHA!
Cerca de 20 carros e várias motocicletas fizeram parte do comboio. O trânsito parou nas avenidas da Feb e Miguel Sutil para facilitar a passagem da excelência apoteótica.

Cerca de 100 seguranças ficaram infiltrados no meio do povo retirando bandeiras e faixas com frases que estimulassem vaias ao Lula. Eles fizeram uma espécie de vistoria pente-fino e só permitiam uso de bandeiras ou cartazes de elogios ao petista. Aproximadamente 30 policiais do Bope e outros 70 da PM foram mobilizados pelo governo do Estado para garantir a segurança do evento.

LULA TAMBÉM FOI VAIADO EM CAMPO GRANDE
Depois de mudar duas vezes seu horário de chegada a Campo Grande a comitiva de Ignorantácio vinda de Cuiabá,
encontrou um grupo de manifestantes que se concentrou em frente a clube Estoril.

Antes mesmo que o imperador de Garanhuns chegasse ao clube, o esquema de segurança já acompanhava de longe a manifestação. Minutos antes da chegada de Lula, a PM retirou deles as faixas, que só foram devolvidas após intervenção da advogada Gláucia Silva Leite, mãe de João, um dos manifestantes. -“Um governo federal que se diz democrático vem barrar uma manifestação de pessoas que recém fizeram 18 anos. Será que é a volta da ditadura? Será que vai ressurgir o totalitarismo?”, questionou Gláucia. De acordo com ela, o movimento é “um não contra a corrupção. Grito pela ética e moralidade. Valores que ensinamos dentro de casa”, declarou.

COMENTÁRIO
São repugnantes as ameaças de Lula. O cangaço do presidente invade a Câmara, depreda, quebra, invade propriedades, machuca mata, bandidos arrastam criancinhas, o Estado assassino mata mais de 400 pessoas pela incompetência, e o Lula da Silva nada faz.

Agora quando a população ordeira e pagadora de impostos altíssimos que sustentam as instituições para o nada x nada, saí às ruas para reclamar e VAIAR merecidamente este desgoverno inapto e corrupto, não é que o bandido com poder oficial ameaça o povo?! Temos um esquizofrênico no comando do país. Lula não é normal! Bom, Hitler, Stalin etc. também não eram.

Para o nosso blog é estarrecedor que Lula e seus comparsas exijam que o povo brasileiro permaneça indiferente à roubalheira vigente e à impunidade. É exatamente isto que eles querem. Um povo manso que aceite o lamaçal e suas imoralidades como um fato normal. Vá para o inferno Lula! E também não nos interessa o que vem depois da democracia. Não aceitaremos nenhum outro parâmetro que não seja o Estado Democrático de Direito, JAMAIS! Tire você, Lula, seu cavalo da chuva! NÓS VAMOS SAIR ÀS RUAS E TE VAIAR SIM!

Vejam como são covardes: Estão se preparando para arreganhar os dentes para a população ordeira. Executiva convoca PT a enfrentar ofensiva contra o partido e o governo.

Observação: O número de manifestantes só não foi maior em Cuiabá, porque a grande maioria do povo honesto precisa trabalhar para bancar a corrupção do Lula da Silva, bem como bancar as mil pessoas que estavam ali presentes, entre apadrinhados e beneficiários do Bolsa Esmola, batendo palmas para o esquizofrênico. Fácil levar gente pra rua deste jeito, não é? Por Gaucho/Gabriela (MOVCC)

1 Comments:

  • FORA BANDIDO CÍNICO! NÃO TEMOS MEDO DE SUA AMEAÇA....

    TODOS NÓS ESTAREMOS NA GRANDE VAIA NO DIA 04-08, NO PRÓXIMO SÁBADO.

    By Anonymous Anônimo, at 10:05 AM  

Postar um comentário

<< Home