movimento ordem vigília contra corrupcao

segunda-feira, julho 23, 2007

O NAZI-LULISMO PRIMITIVO

Antes da linguagem ser inventada, os homens não podiam expressar-se com exatidão: "Sinto muito, Matheus, você está despedido"...eles não podiam falar assim porque não podiam pensar assim, pois não tinham palavras que pudessem expressar tal situação.

No entanto, a palavra se desenvolveu, passou de geração a geração e se tornou a propriedade das Universidades. Pois bem, passamos a pensar com palavras, definimos nossos problemas com palavras e números. Uma palavra leva a outra para expressar nosso raciocínio.

Inclusive, para poder dizer: "Lula você ainda está mais próximo dos nossos ancestrais, que apontaram o tigre de presas pontiagudas deitado entre as moitas e gritaram: "boooola-boooola".

Sr. Inácio Lula da Silva, neste seu programa de rádio só sabe comparar seu desgoverno com "booola", e tentar livrar seus companheiros ladrões com seu "perdão" indecente. Seguindo por está trilha do cérebro defeituoso (que não foi capaz de mudar de estágio), do hipotálamo carcomido, pode-se concluir que o sistema inferior que domina o cérebro miniaturizado do mandatário, sente-se alimentado por abusos e pela leniência para com o crime.

Muitas são as palavras que podemos usar para descobrir nosso mundo e o nosso lugar nele.

Além da falta de uma educação convencional, que deixou vazia de informação a parte posterior do cérebro de Lula, também a parte frontal de sua cachola é morta à fome de inspiração e desprovida de qualquer resquício de sabedoria. Para o apedeuta os valores morais estão “fora de moda”; e sua destruição é a única linguagem que alimenta os instintos malignos de sua falta de escrúpulos.

Está mais do que na hora de tirá-lo do mais alto cargo do país, porque seu estágio psicossocial ainda encontra-se em "ruínas", nas trevas, no limbo. Sua "sensibilidade" é a do tipo que se refestela no mundo das lambanças e da promiscuidade. Uma ressonância do cérebro do Lula nos revelaria um par de dentes arreganhados, nada além disto. O Brasil pede Socorro! Por Gabriela/Gaúcho

A DOR
A foto do Blog é de uma das faixas que foram colocadas nas esquinas das avenidas Faria Lima e Juscelino Kubitschek e na esquina da Avenida Paulista. Elas surgiram em esquinas logo após pronunciamento do Lula sobre o acidente da TAM.

FINANCIAL TIMES
ACIDENTE DA TAM É “UM DESASTRE ENVOLVIDO EM FARSA”

Um artigo assinado pelo correspondente do jornal britânico Financial Times no Brasil, Jonathan Wheatley, critica duramente a resposta do governo brasileiro ao acidente envolvendo o avião da TAM, na semana passada.

Com o título
"Desastre envolvido em farsa", o texto começa dizendo que "é difícil decidir qual das ações do governo após o pior desastre da história da aviação brasileira é mais representativa da incompetência de sua resposta a uma crise que já durava pelo menos dez meses".

O artigo fala ainda do fato de os diretores da Anac, a Agência Nacional de Aviação Civil, terem sido condecorados "quando deveriam receber reprimendas ou as demissões que merecem" e comenta ainda o episódio da filmagem que registrou o momento em que o assessor especial da presidência Marco Aurélio Garcia comemorava a notícia de um possível problema mecânico na aeronave.

E, POR FALAR EM MAG
Leia aqui, conheça quem é este ordinário sem escrúpulos, mais este monstro do nazi-petismo. Não será difícil entender sua ofensa obscena, o seu top top top para a dor dos brasileiros.

Leia também, o excelente texto do
Percival Puggina no MídiaSemMascara
QUE VIVAM AS CAUSAS! MORTE AOS EFEITOS?
A Agência Nacional de Aviação Civil é um aparelho petista e cabide de empregos. Como se resolve isso? Organizando a administração pública de maneira racional, algo difícil de acontecer porque a oposição quer que as coisas fiquem assim. Continue
lendo aqui

LULA EVITA O SUL
"O Lula da Silva, que cancelou, na semana passada, a viagem que faria a Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR) para lançamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) nas áreas de habitação e saneamento, retoma a agenda de viagens pelos estados esta semana. Ele vai se manter afastado da capital gaúcha, de onde partiu o vôo JJ 3054 da TAM, que explodiu em Congonhas, matando quase 200 pessoas. Vai cumprir um roteiro em quatro capitais do Nordeste.

A agenda do presidente prevê viagens às cidades de João Pessoa (PB), Aracaju (SE), Teresina (PI) e Natal (RN), na quinta e na sexta-feira, para lançamento do PAC. Porto Alegre ficará para outra ocasião. O governo teme que Lula possa sofrer constrangimento com manifestações de parentes das vítimas. - O Globo

MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE FECHAMENTO DE CONGONHAS EM TRÊS DIAS
E o presidente da Infraero, José Carlos Pereira, disse que as autoridades
vão recorrer porque a paralisação das operações em Congonhas, e ainda inviável. “Aí é o caos total. Não tem aeroporto para absorver 18 milhões de passageiros.

A DAMA DO CHARUTO
Arrogante e irritada, a diretora da ANAC Denise Abreu (fumando charuto na foto de ontem) deu uma entrevista à Folha, ontem, "explicando" por que a entidade que dirige não tomou medidas antes do acidente de Congonhas:

"Deixa eu te falar uma coisa: o acidente não foi no ar. Ninguém bateu no ar, tá? Então o acidente não tem nada a ver com o número de vôos em Congonhas. Vocês estão confundindo. O acidente é o acidente. O sistema aéreo é o sistema aéreo. Se "linkar" uma coisa à outra, fica um pouco difícil de discutir, né? Não tem nada a ver, na-da a ver, "linkar" tráfego aéreo com o acidente."

Entenderam? Ah, a madame é amiga do comissário José Dirceu. Nada mais é preciso dizer. Blog do Orlando Tombosi

ESQUEÇAM-ME
O Renan Calheiros conseguiu sair da primeira página dos jornais por causa de Pan, TAM, ACM, etc. É tudo o que ele queria. O Globo

Gaúcho/Gabriela (MOVCC)

3 Comments:

  • O cinismo da tal Denise Abreu já quase se iguala ao do falso líder.
    Este, por ocasião do acidente da Gol também afirmou a mesma indecente "explicação" para jsutificar suainércia. Segundo ele, se os aviões se chocaram no ar, não foi problema de apagão ou de infra-estrutura aeroviário.
    Agora vem essa representante da arrogância imbecilizada que caracteriza essa turba para dizer o mesmo.
    Amigos, ainda bem que tenho uma formação cristã e rigidamente educada. Senão, juro que iria desejar a tal pessoa... deixe pra lá.

    By Blogger Saramar, at 5:28 PM  

  • Pois é Saramar!

    Eu faço questão de desejar o extermínio desta raça de malditos.

    Esta charuteira deve ter galgado subida na vida às custas de servicinhos nas moitas.

    Imagine aquela "boca" soltando o bafo de charuto. São todos iguais. O Nazi-petismo primitivo, é tártaro na certa. O "aspone" de Lula marco aurélio garcia, deve ser o rei do tártaro. Coitados dos jornalistas quando o entrevistam.

    By Blogger Gaúcho/Gabriela, at 5:45 PM  

  • O SUPER-MANETE E A QUADRILHA

    Isso é que é "manete inteligente" !
    Forçou a curva justamente onde só era possível fazê-la !

    By Blogger magrovelho, at 11:06 AM  

Postar um comentário

<< Home