movimento ordem vigília contra corrupcao

domingo, julho 08, 2007

PODE HAVER UM TOXOPLASMA NO SEU CÉREBRO, TENTANDO ATRAIR UM GATO

PENSE NISTO!


Nosso país está pipocado de "parasitas morais" que povoam as profundezas do cérebro e da alma dos brasileiros que acreditam que um "vulgar", um “sem estofo moral” seja capaz de lhes trazer a vida desejada.

Esta influência psicológica da fala do “suado porco" incrivelmente simples é o grande perigo. Com a repetição sistemática das mentiras, o cérebro acaba assimilando o ordinário como conduta normal e aceitável. O hospedeiro deixa de reconhecer este mal como um invasor que deveria ser destruído, e com isto vai ficando cada vez mais vulnerável ao lulismo - a devastadora "ideologia dos parasitas” - cuja missão não é outra senão a de chegar ao intestino do comunismo.

O brasileiro caminha sob a influência da dor paroxística: tão pronto se crispam como se relaxam seus músculos, a face, ora toma a expressão de raiva, ora de medo, ora de indiferença estúpida, ora de beatitude estática.

A explicação para o fenômeno do lulismo só pode ser científica. Sem mais nenhum outro amparo na racionalidade, só nos resta apelar para a possível influência de um parasita manipulando o comportamento dos brasileiros, pois mesmo com o país se afogando na violência, na corrupção e no desemprego, ainda assim a maioria aprova o Lula.

Sejamos francos! Nosso país se tornou um intestino e não mais um cérebro sonhado por todos nós. O Brasil foi infestado por "parasitas", por aqueles que se servem no banquete de vida alheia, que comem na mesa do outro à custa do vizinho.

Provavelmente estejamos infectados pelo protozoário "Toxoplasma gondii" - aquele que altera o comportamento dos ratos, tornando-os mais propensos a ser devorados pelos gatos. O aparelho digestivo dos felinos é o único lugar que interessa a este microorganismo porque é lá que ele se reproduz. Então, ele age no cérebro do rato deixando o bicho abestado.

Enfim, o que se sabe efetivamente é que dois terços da população brasileira estão contaminados por algum microrganismo e não têm idéia disto. Afinal, será que algum parasita anda fazendo a cabeça do brasileiro? Seria o Toxoplasma gondii dos felinos, que anda manipulando o comportamento dos brasileiros? Que anda provocando esta atração insensata pelo perigo do lulismo?

Impossível não comparar as artimanhas dos parasitas – os agentes clandestinos, incrivelmente comuns e incrivelmente obscuros - que alteram o comportamento de seus hospedeiros, tornando-os vítimas vulneráveis dos predadores, cujos intestinos lhes interessam. Eis a missão.

Tudo foi muito bem planejado pela corja dos parasitas. Condicionaram a população ignorante e a levaram ao estímulo de que - com Lula Lá - a vida seria transformada num passe de mágica. Pois estamos todos estarrecidos com nossos "mágicos parasitas", que fizeram aparecer dólares nas cuecas nas malas e nas paredes. Que enriqueceram com suas bezerras da noite para o dia. O lulismo encontrou no povo ignorante a sua "hospedaria", para sugar a última gota de sangue dos contribuintes. O Lulismo necessita dos cidadãos ignorantes e, fundamentalmente dos honestos e trabalhadores para poder se alimentar e continuar existindo.

Dizem os cientistas que, sem conhecê-lo, no mínimo 2,2 bilhões de pessoas convivem diariamente com o Toxoplasma gondii. Bilhões de seres humanos são ninhos inconscientes de Toxoplasma que é implacavelmente contagioso, mas age como se não passasse de uma infecção benigna. “As pessoas raramente percebem o que está acontecendo durante uma invasão”.

Caso queira saber mais sobre a influência do Toxoplasma, a matéria está na
Revista Piauí, e foi apresentada de uma maneira bastante incomum e interessante. Por Gabriela/Gaúcho (MOVCC)

MARAVILHA PROIBÍDA
O Cristo Redentor é uma das
7 maravilhas do mundo. Pena que os atletas do Pan estão trancados na Vila do Pan, cheios de apreensão e medo da violência, e nem poderão ir ver esta maravilha de perto.

MINISTROS DO LULA RELAXAM E GOZAM EM AVIÕES DA FAB
A Folha (
para assinantes) teve acesso a um levantamento do número de trechos voados em aeronaves oficiais nos últimos dois anos, e descobriu que os ministros do governo Lula passaram a viajar mais em aeronaves da Força Aérea Brasileira desde que teve início a crise do setor aéreo, com a queda do Boeing da Gol em 29 de setembro de 2006. Dados da FAB mostram que o uso de aeronaves oficiais por autoridades do primeiro escalão aumentou 20% nos últimos nove meses, em comparação com os nove meses anteriores ao caos aéreo.

O PREÇO DO CAOS AÉREO
Número de mortos em estradas aumenta 71%
Enquanto as autoridades relaxam e gozam em aviões da FAB, enquanto o Lula anda de aerolula e compra mais helicópteros para se deslocar tranquilamente por aí, um balanço da Polícia Rodoviária Federal revelou que, apenas no primeiro fim de semana de julho, 91 pessoas morreram em todo o país. Na comparação com o mesmo período do ano passado, o número de vítimas fatais foi 71% superior. O movimento nas estradas cresceu por causa da crise aérea, que levou turistas a fugirem dos aeroportos.
Veja o site do Jornal Nacional

“WELCOME TO THE CONGO”
Esta frase foi escrita pelo gerente de imprensa, Kevin Neuendorf, num dos
quadros das salas que o Comitê Olímpico americano ocupa no Riocentro. O gerente foi punido e afastado da delegação americana do PAN, sob alegação de que teria cometido uma gafe. Nosso Blog faz coro com o Blog do Aluísio Amorim, que protesta contra a punição! Neuendorf está certíssimo! E foi até mesmo comedido, porque o Brasil é o lixo ocidental. Com todo o respeito com relação a esta Nação africana, que abrigou no passado Tarzan, Jane, o Boy e a macaca Chita, a Nação botocuda brasileira é mil vezes pior do que as sociedades afro-asiáticas consideradas como as mais atrasadas do planeta.

AS RATAZANAS SORRATEIRAS DA CÂMARA
Enquanto senadores canalhas paralisam a agenda política do Congresso com suas lambanças, lá no outro antro, no da Câmara dos Deputados, os espertalhões incluíram na pauta uma
proposta de emenda, que põe em risco decisão do TSE que extinguiu 8,5 mil em 2004. Se aprovada mais esta indecência, a PEC dos vereadores vai aumentar devastadoramente o número de cadeiras de vereadores por todo o país. Haja bolso, contribuintes, para sustentar tantos vagabundos em Brasília.

O DESPREZO DE LULA PELO BRASIL
MP 380 - A LEGALIZAÇÃO DO CONTRABANDO
Totalmente insensível à produção e ao emprego no Brasil, o Lula da Silva deu mais um duro golpe na produção nacional ao
editar a MP 380, exclusivamente para agradar o dirigente paraguaio. O desgoverno legalizou o contrabando dos sacoleiros, em detrimento dos investimentos tecnológicos que são feitos pelo empresariado brasileiro. Trata-se de uma medida nociva porque desestimula a produção nacional. A indústria, os juristas e tributaristas estão condenando. Mas nada comove o Lula. Ele despreza os argumentos dos brasileiros para agradar aos estrangeiros que tanto criticam o Brasil.

O MAPINGUARY
CIENTISTAS TENTAM ENCONTRAR “MONSTRO DA AMAZÔNIA”
Uma espécie de
"monstro" lendário que habitaria a floresta Amazônica tem atraído um grande número de cientistas para a região. Nos últimos anos, eles realizaram diversas expedições para tentar encontrar a criatura, chamada de mapinguary, cuja simples menção ao nome é suficiente para dar calafrios na espinha da maioria daqueles que habitam a floresta.

Os cientistas que foram à Amazônia em busca do mapinguary não tiveram sucesso. David Oren, ex-diretor de pesquisa no Instituto Goeldi, em Belém, afirma que a lenda do mapinguary é baseada no contato que os humanos tiveram com os últimos representantes da espécie das preguiças que não viviam em árvores e habitavam o solo. "Nós sabemos que essas espécies extintas podem sobreviver como lendas por centenas de anos. Mas, quanto, a saber, se o animal ainda existe ou não, é uma outra questão que nós não podemos responder ainda." As informações são do Jornal The New York Times

Palpite deste Blog: Estão procurando o bicho no lugar errado. Este monstro - a imensa preguiça - na verdade habita Brasília, mais especificamente a cadeira da presidência. O único problema vai ser conseguir encontrá-la por lá, porque esta “preguiça” adora passear.

Por Gaúcho/Gabriela (MOVCC)