movimento ordem vigília contra corrupcao

quinta-feira, abril 26, 2007

O EXÉRCITO DE ÔGROS DO LULA

DEBOCHE E AFRONTA

Reparem bem nesta foto. Na petulância da “botocuda” (como diria Aluísio Amorim). De molambuda e deserdada esta obesa-criatura nada tem. Impossível, não observar que sua gorda bunda, bem fornida, mal cabe na cadeira.

Digam-me, com sinceridade: esta representante do MST se parece com alguma deserdada?! Ora, convenhamos! Deserdados, estamos nós! Trabalhadores e contribuintes que sustentam esta imensa fauna de vagabundos gordos e preguiçosos, que ousam invadir túneis do metrô e impedir o tráfego. Com toda certeza, esta sujeita atrevida em qualquer país civilizado seria presa. Mas, a nossa polícia não prende. Tem medo da imprensa petista e do desgoverno.

Estamos deserdados pelo sistema jurídico e político. Não temos quem nos represente e nos defenda das chantagens e sabotagens, do banditismo desta ralé infame (CUT e ditos movimentos sociais dos ‘‘sem-alguma coisa’’), que afronta diariamente nosso direito constitucional de ir e vir. A bandalha invade, depreda, pilha, impede, cospe e pisoteia nas leis, impondo a desordem e o caos. E não há um só miserável esboço que seja contra a ação vergonhosa destas mentes canhestras e atormentadas que sustentam o projeto de poder do Ignaro da Silva. O Estado de São Paulo é o que mais vem sofrendo neste confronto com os espancadores do Estado de Direito.

Estamos lidando com o obscuro, rude e obeso exército de ôgros do Lula - criaturas criadas a partir de feras irracionais gramscianas – que se dedicam a nos provar diariamente que a “Era Lula” chegou para infernizar, atemorizar e impor sua ignorância audaciosa. Ironicamente, batizada ontem de - a “Era do saber”. Por Gaúcho/Gabriela (MOVCC)

RECOMENDAÇÃO DO REINALDO
A população precisa ser devidamente informada sobre quem está tentando impedir o seu direito constitucional de ir e vir. Como? Ela paga, por exemplo, para que a Rádio Cultura vá ao ar. Que seja também uma emissora de serviços, informando os motoristas, de forma sistemática, sobre a situação do trânsito na cidade. No caso de os valentões do PT promoverem desordem, o que será cada vez mais freqüente, os ouvintes saberão a que métodos recorrem e qual é a pauta. Uma campanha convidaria os motoristas a sintonizar a rádio antes de sair de casa. Uma emissora pública pode ter esse papel, não pode? - E, é claro, Polícia neles! Problema social é questão de política. Bandistismo é questão de Polícia.

NOJO, ASCO E REPUGNÂNCIA.
Segundo a matéria da FSP (
para assinantes), um grupo de 1.500 integrantes do movimento dos sem-teto bloqueou simultaneamente na manhã de ontem três das principais rodovias de acesso a São Paulo: Raposo Tavares, Castello Branco e Régis Bittencourt. A manifestação do MTST, que alega querer pressionar as autoridades por políticas habitacionais, em especial uma solução para uma invasão em Itapecerica da Serra (Grande SP), provocou a revolta de alguns motoristas. Um deles furou o bloqueio na Raposo Tavares, jogou o carro sobre os sem-teto e fez disparos, ferindo três manifestantes.

Segundo a ameaça de um dos chefes do bando, "as invasões podem virar um Eldorado do Carajás urbano", caso suas reivindicações não sejam atendidas. Se tiver estômago e quiser assistir o vídeo sobre a atuação da bandalha, clique
aqui

DECISÃO ATRASADA
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou, nesta quarta-feira, projetos importantes na área da segurança pública, mas o mais polêmico deles, o da redução da maioridade penal, será votado hoje, quinta-feira. Um dos projetos aprovados pela CCJ é monitoramento eletrônico dos presos que cumprem a pena em regime semi-aberto. O assunto mereceu críticas de representantes da OAB. É preciso compreender que se trata de uma inovação que pode trazer excelentes resultados, mas nada adiantará se o sistema prisional não for reformulado. Se comparada com a realidade do sistema penitenciário, a pulseira eletrônica é um luxo desmedido. Por Ucho

MANTEGA QUER IMPOSTO MAIOR ENTRE PRESTADOR DE SERVIÇO E EMPRESA
O Guido Mantega voltou a defender a cobrança de um imposto maior nos casos em que prestadores de serviços trabalham exclusivamente para uma única empresa. Para ele, é preciso deixar mais claro esse tipo de relacionamento e determinar um piso salarial para a aplicação dessa nova regra, que será feita por meio da regulamentação do artigo nº 116 do Código Tributário Nacional. Essa é a saída que o governo tenta dar para acabar com a polêmica da chamada "emenda 3".
leia mais

DEPUTADOS ESTUDAM VOTAR AUMENTO DE SALÁRIO ANTES DO FERIADO DE 1º DE MAIO
Sinal amarelo acesso. Os deputados estudam votar ainda hoje o reajuste para os seus salários. O estipêndio mensal pularia de R$ 12.847 para R$ 16.250,42. Essa alta equivale a 26,49%, a variação do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) nos últimos quatro anos.

As MPs do PAC que trancavam a pauta foram todas votadas ontem. Restam ainda 2 outras MPs e o projeto que altera a lei 8.666 (a das licitações) --este último tramita em regime de urgência (e tem precedência sobre outros temas). Mas já há um acordão sobre a 8.666. Essas votações têm chance de serem liquidadas na manhã desta quinta-feira. Se isso ocorrer, é o cenário ideal. Antes de zarparem para o feriadão prolongado de 1º de Maio, os deputados já aprovariam o aumento salariais para si próprios que está pendente desde o final do ano passado. Por Fernando Rodrigues

CPI DO APAGÃO – CÂMARA –
Com a decisão do Supremo obrigando a Câmara a instalar a investigação, começa agora a disputa para dominar a comissão. Presidência e relatoria são os alvos principais de governo e oposição. O presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), declarou que os partidos terão 48 horas para indicar os membros da CPI – depois que chegar o comunicado oficial do STF acerca da decisão.

CPI DO APAGÃO – SENADO – está em banho-maria. Sai, em tese, daqui a 20 dias. O governo fará o que puder para esvaziar essa investigação. Palpite do blog (Fernando Rodrigues): PMDB e outras siglas lulistas farão chantagem com o Planalto. Enquanto não receberem os cargos federais que perseguem, vão ameaçar nomear deputados perdigueiros para compor a CPI.

FREI GALVÃO: 11 DE MAIO NÃO SERÁ FERIADO
Acordo firmado ontem na Comissão de Educação da Câmara em torno do projeto sobre o Dia de Frei Galvão rejeitou por completo a proposta de instituição do feriado nacional em 11 de maio de 2007, dia da canonização do padre pelo papa Bento XVI. Diário do Comércio –
Leia mais aqui

Por Gaúcho/Gabriela (MOVCC)

1 Comments:

  • Irritante, nojento de ver a BUNDA do governo lula.

    By Anonymous Anônimo, at 5:41 PM  

Postar um comentário

<< Home