movimento ordem vigília contra corrupcao

terça-feira, dezembro 26, 2006

REFLITA OU EMPRESTE O DRAGÃO DE SÃO JORGE OU CHAME O 007

Passeando hoje pela Carta Capital, deparei-me com a seguinte reportagem "A Marcha da Mudança" que comenta o fracasso das "elites" e da "mídia". Interessante, se o autor não fizesse também parte da condenada elite, que sustenta com seus impostos a nova elite brasileira: a dos sem-vergonhas e sem decoro.

Mino Carta, é quem assina tal
reportagem ele é elite, porque não vive com um salário mínimo, compartilha da nova ordem q se instalou no Brasil e tem acesso a muitas regalias como baba-ovo. Parece que ter uma vida mais ou menos ficou restrito somente aos petralhas, porque para quem de fato trabalha virou estigma. A condenação das elites pelo discurso presidencial e a sua horda é hipócrita e mal informada. Elite.

Lembre-se que por definição ser elite é ótimo, mas segundo os idiotas vermelhos tudo que vem da elite é ruim, ao passo o q vem do povo é bom... Jesus foi crucificado pela mão do povo... e não foi necessariamente uma boa escolha!

Reflita ou empreste o dragão de São Jorge ou chame o 007! (postado por, Milla moderadora da Elite Decente).

INCOMPETÊNCIA SEM FIM
DF PERDE R$ 10 MILHÕES COM VIAGENS AÉREAS
Falta de cultura do uso racional de dinheiro público e a inexistência de legislação específica sobre viagens de trabalho de servidores são responsáveis por um desperdício das verbas destinadas a bancar a locomoção dos funcionários públicos. Nos últimos quatro anos, o Distrito Federal (incluindo o governo, a Câmara Legislativa e o Tribunal de Contas) deixou de economizar cerca de R$ 10 milhões ao não exigir de funcionários que viajaram com despesas pagas pelo GDF o repasse ao poder público das chamadas milhas — bônus oferecidos pelas companhias aéreas a cada viagem.
Leia mais

SEM FILAS, MAS TAMBÉM SEM INFORMAÇÕES
Embora os aeroportos de todo o País tenham começado a normalizar seus serviços, a desinformação de que os passageiros são vítimas por parte da Infraero e das companhias continua a deixar muita gente irritada.
Leia mais

COMPLEMENTO DA LAVAGEM CEREBRAL
MINISTÉRIO PROPÕE TIQUETE PARA AMPLIAR ACESSO À CULTURA

O Ministério da Cultura espera começar 2007 com um novo programa destinado a garantir acesso em massa dos brasileiros a cinemas, teatro, espetáculos, livros e até CDs e DVDs. O Programa de Cultura do Trabalhador Brasileiro, conhecido como Tíquete Cultura, está sendo analisado atualmente pela Casa Civil. Ferreira explica que a proposta é que o programa funcione nos mesmos moldes do tíquete alimentação, patrocinado pelas empresas.
Leia mais

NA INGLATERRA, LULA É SOLENEMENTE IGNORADO.
Na Inglaterra, Lula tem 9% de apoio e só aparece mais bem avaliado do que o líder iraniano Mahmoud Ahmadinejad, citado por apenas 5% dos entrevistados. É também entre os ingleses e os norte-americanos que o Lula também apresenta o maior índice de indiferença: 72% dos entrevistados disseram não ter opinião sobre o brasileiro. A pesquisa levou em conta a avaliação de cidadãos de cinco países europeus – França, Alemanha, Inglaterra, Itália e Espanha – e dos Estados Unidos.
Leia mais

COMENTÁRIO:
Como podemos notar a marcha dos "vermelhos idiotas" sempre começa com a derrocada e fracassos daqueles que levaram séculos para construírem a pirâmide social. É evidente que para estes indecentes da humanidade tudo que vier da fina flor é ruim para eles. Porque "elite" sempre foi e será, o que há de melhor numa sociedade.

Entre as chamas das papoulas entre os "estrumes", somos o adorno, somos aquelas pessoas que realizamos o rito da inteligência e sabedoria, que por hora de confronto, podemos perder para esta "CORJA" de indecentes sem suporte moral da inteligência, que deseja a todo custo ficar no TOPO DA PIRÂMIDE. Nós, a ELITE DECENTE somos a esperança sim. Por Gabriela/Gaúcho (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

2 Comments:

  • ASZELITES que eles tanto odeiam, possuem mãos limpas.
    Essa é a diferença entre os Mino Cartas, Delúbios, Valérios, Dirceus e tantos outros.
    Eles são as Zelites de mãos sujas.

    By Anonymous Anônimo, at 6:30 PM  

  • Excelente!
    Movimento da Ordem e Vigília.

    Bem colocada as diferentes nuances entre o sujo e o limpo.
    Elite com muito orgulho.

    By Anonymous Anônimo, at 7:54 PM  

Postar um comentário

<< Home