movimento ordem vigília contra corrupcao

quinta-feira, outubro 26, 2006

MENSAGEM DE ALCKMIN AOS BRASILEIROS


Caros Amigos

Em algumas horas, o povo brasileiro decidirá nas urnas o futuro do País para os próximos quatro anos. Desejo estar nele como Presidente do Brasil, para aprimorar a educação, a saúde, segurança, o emprego.

Promover o desenvolvimento com verdadeira inclusão social.

Quero ser Presidente para melhorar a vida das pessoas, fazendo o que sempre fiz, como médico e político: cuidar de gente. As diferenças ficaram evidentes nesta campanha.
O governo atual compara o presente com o passado e acha que tudo vai muito bem, diz até que a saúde está perto da perfeição. Eu comparo o Brasil do presente com o futuro, e vejo, pela grandeza de seu território, de seu povo, um País que pode muito mais.
Quero fazer um governo à altura do povo brasileiro. O Brasil está, há dois anos, no final da fila do desenvolvimento do continente latino-americano, atrás da Argentina, do Chile, do Uruguai, Paraguai. Depois de nós, só o Haiti.
O Brasil cresce pouco mais de 2% enquanto os países vizinhos crescem o dobro, o triplo. Menos emprego, menos trabalho para nós.
O atual presidente teve a sua oportunidade e a perdeu em meio a medidas demagógicas e graves denúncias de corrupção - que continuam, todas, sem resposta.
Mostrei ao povo brasileiro, no decorrer da campanha, o que fiz em meus 30 anos de vida pública, e detalhei minhas idéias para melhorar o País. Eu sei de que lado estou. Estou do lado da lei, da seriedade, do trabalho.
Governando São Paulo pude mostrar que é possível recuperar um estado quebrado e colocá-lo para funcionar com toda força a serviço da população. E chegamos a ponto de São Paulo crescer 7,6% enquanto o Brasil ficou, na ocasião, na faixa dos 4%.
Como Presidente, serei o primeiro a dar o exemplo de trabalho, honestidade, correção, respeito às leis e ao dinheiro público. Escolherei minha equipe de trabalho norteado pela capacidade e pela eficiência, valorizando o servidor público.
E vou saber, sim, de tudo o que se passa nas salas dentro do Palácio do Planalto.
Vou dar especial atenção às regiões menos desenvolvidas, como o Norte e Nordeste, porque o Brasil precisa crescer por inteiro, sem deixar nenhum estado para trás. Acredito na força do trabalho e num País com mais incentivo para quem quer produzir e mais emprego para quem quer trabalhar.
Um Presidente de verdade tem que ter cabeça e coração. Dar o peixe e ensinar a pescar.
Por isso o nosso plano de desenvolvimento inclui obra, gente, trabalho, produção, investimento. Ele inclui também medidas para melhorar a vida das pessoas. Quero aprimorar a educação, dar a cada criança o mínimo de cinco horas de aula por dia.
Quero melhorar os hospitais, humanizar o atendimento, dar remédio de graça a quem não pode pagar por eles. Tratar dos nossos aposentados com carinho, sem filas desumanas. O Brasil precisa mudar, num clima de progresso, otimismo e esperança.
Quero agradecer de todo coração as mensagens enviadas à nossa campanha.
Elas foram lidas, analisadas, levadas em conta. Por elas, norteamos nossos caminhos e visualizamos o sentimento dos eleitores brasileiros. Recebemos orações, carinho, palavras de incentivo, questionamentos, conselhos.
Em minhas andanças pelo País, de Norte a Sul, senti ainda mais orgulho do povo brasileiro, que merece mais, muito mais do que tem hoje.
Neste final de campanha, conto com você, com sua determinação e sua capacidade de mobilização. Esta é a hora da virada, da guinada rumo à vitória.
O Primeiro Turno já demonstrou com clareza que as pesquisas de intenção de voto não retratam a realidade. O que vale mesmo é o voto de cada brasileiro e de cada brasileira depositado nas urnas dia 29.

Acredite na vitória e, junto conosco, lute por ela.

Um grande abraço, e mãos à obra!

Geraldo Alckmin


Por Gaucho/Gabriela (Movimento Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

9 Comments:

  • Meu presidente, é Geraldo Alckminn.

    By Anonymous Anônimo, at 10:55 PM  

  • Os votos do Lula são em sua maioria irracionais. São paredes levantadas sobre a areia! Podem mudar até no dia 29!

    O inconsciente não tem dono! Ainda mais quando o pretenso é um grande mentiroso!

    ALCKMIN SERÁ NOSSO PRESIDENTE!

    By Anonymous Anônimo, at 1:18 AM  

  • Saia do Vermelho!!!

    Vote 45 !!!

    By Anonymous Anônimo, at 1:19 AM  

  • A se acreditar nestes números das pesquisas, daqui a pouco meu voto no Alckmin não vai ser computado. Se isto acontecer, onde vou reclamar? Na seção de achados e perdidos do Correio? Fala sério! não dá prá confiar!

    By Anonymous Anônimo, at 1:37 AM  

  • Quero um Brasil decente!
    Quero Alckmin Presidente!

    By Anonymous Anônimo, at 8:36 AM  

  • "depois do dia 29 todos o institutos de pesquisas irão falir." Vai ser Alckmin na cabeça

    By Anonymous Anônimo, at 9:03 AM  

  • Agora estão atacando de Telemarketing... Vão pagar um exército de operadores de Call Center para ligar pra casa das pessoas pedindo votos pra Lula.

    Eu não sei porque uma pessoa que já tem 25% de vantagem se daria a esse trabalho...

    Eu acho que teremos surpresas por aí...

    By Anonymous Anônimo, at 9:38 AM  

  • Um pouco de informação, além da oficial. é sempre bom.

    Assunto: LULA PERDE NAS PESQUISAS
    Prioridade: Alta

    Tomara. Essa história de gente que vota em quem está na frente é
    verdade...

    ----- Original Message -----

    As pesquisas estão compradas, Lula só tem 35% dos votos. Divulguem a
    armação.

    O maior de todos os escândalos

    O autor desse artigo traça o quadro estatístico forjado da conjuntura eleitoral brasileira da atualidade, passando a régua em equações e metodologias dirigidas por "interesses nem sempre muito escrupulosos" que há muito manipulam resultados, percentuais e tendências que por vezes
    influenciam o chamado "voto induzido" (tendência de se votar de última hora em candidatos melhores colocados).

    By Anonymous Anônimo, at 11:20 AM  

  • urna é a única pesquisa q acerta.
    agora é Geraldo Presidente...com P maiúsculo.

    By Anonymous Anônimo, at 4:31 PM  

Postar um comentário

<< Home