movimento ordem vigília contra corrupcao

sexta-feira, outubro 27, 2006

HOJE, É ANIVERSÁRIO DO APEDEUTA. MAS A FESTA SERÁ NOSSA!


O DIA É HOJE: DEBATE DA GLOBO SERÁ DECISIVO

Alckmin e lideranças da Oposição mantêm a pressão: a virada é possível

Pesquisas “qualitativas” – que acertaram no primeiro turno, quando as pesquisas “quantitativas” davam Lula como eleito e terminou havendo primeiro turno – levam Geraldo Alckmin para o debate de hoje na rede Globo confiante em que um bom desempenho (que lhe permita estabelecer contraste político e moral com Lula) desminta as previsões pessimistas.
"O resultado eleitoral somente acontece no domingo. Essas viradas acontecem muito no final. A diferença é de apenas um dígito e é perfeitamente possível superar", disse Alckmin durante um debate com jornalistas de O Estado de S. Paulo.

O detalhe do comentário de Alckmin de que a diferença é de “apenas um digito” (enquanto ontem o Vox Populi apontava uma vantagem de 22 pontos para Lula) é uma das apostas da campanha oposicionista, uma vez que são justamente as grandes diferenças nas pesquisas que criam o derrotismo antecipado.

Com a grande audiência da Globo – que pode superar os 40 pontos enquanto os debates na Band e Record tiveram medias de 15/16 com picos de 20, no máximo – uma boa impressão de Alckmin no debate da Globo pode produzir efeitos inestimáveis. Política & Verdade


*
ALGO INÉDITO QUE SÓ COMEÇOU A OCORRER NESTA ELEIÇÃO
Em que os números viraram um segredo de polichinelo. Naturalmente isto não é gratuito e enquadra-se numa estratégia de dar tudo por definido.

Continuamos a afirmar que os números da face-a-face do IBOPE estão em contradição com o tracking que o mesmo IBOPE realiza para os tucanos, uma diferença de mais do que o dobro. Qual deles está errado? Nosso marqueteiro acaba de garantir, em contato com Pitacos, que a diferença está nos 9% a 10%, sem alterações importantes.

Pitacos continua a afirmar que nada está definido e há de se esperar os resultados das urnas, estes sim, soberanos. As pesquisas de campo devem ser confrontadas com os tracking dos dois partidos, para que no resultado final seja possível detectar qual dos dois mecanismos captou mais o movimento do eleitorado.

É possível que o face-a-face não perceba que há um número grande do eleitorado que não consolidou o seu voto. Para César Maia, este eleitorado é de quase 30% do total.

Hoje, ocorrerá o debate final da TV Globo, que seguramente terá repercussão no eleitorado flutuante.

Até onde Geraldo Alckmin chegará, dependerá em muito do seu desempenho no último confronto eleitoral. Portanto, nada mudou do que dissemos antes. Devemos persistir em busca da reversão do quadro.

NOSSO TETO É A VITÓRIA. Nosso piso é a retirada do máximo de votos do lulo-petismo. – Blog Pitacos: política brasileira em foco
*

UM DADO CURIOSO DA PESQUISA SENSUS!
Limite de voto e rejeição individual!
01. Único candidato em quem votaria! Em 22/24 de setembro há um mês atrás: Lula 44,3%. Agora entre 23/25 de outubro: Lula 49,6%. Cresceu segundo o Sensus 5,3 pontos.

02. Único candidato em que votaria! Em 22/24 de setembro: Geraldo 18,5%. Agora 32,9%. Cresceu 14,4 pontos. 03. Diferença um mês atrás pró Lula: 25,8 pontos. Agora 16,7 pontos. Por, C. Maia
*
CARTA ABERTA AOS AMIGOS DA OPOSIÇÃO
Amigos, diferentemente do que dizem os jornais, os jornalistas "isentos" (Franklin Martins, Noblat, Josias de Souza e etc), o PT e as "pesquisas", onde Lula já aparece como vitorioso e cinicamente (criam ai mais um mentiroso factóide político!) negociando "um pacto com a oposição", isso não é realidade.

Diferente de tudo isso, é óbvio constatar que a eleição ainda não aconteceu, a votação ainda não acabou (nem ao menos começou!) e Lula não está reeleito!Nesse segundo turno, a estratégia petralha continua sendo a mesma, ou seja, uma só. A estratégia de desmotivar os eleitores da oposição, nós, eleitores de Geraldo Alckmin (45).

Querem a todo custo nos fazer acreditar que a vitória de Lula já são favas contadas...

Ora, pense bem, o escândalo só aconteceu porque deu errado! E se tivesse "dado certo" era para atingir as candidaturas do PSDB, por quê? Ah, por que eram fortes!!! E você realmente acredita que grande parte de quem votou em Alckmin no primeiro turno vai agora - assim como em um passe de mágica - votar em Lula?

Petistas com ajuda da imprensa vendida ao capital da propaganda estatal e jornalistas gramscianos, usam e abusam de jogar o jogo democrático não na realidade (onde deveria ser!), mas no imaginário inconsciente coletivo da população.

Agora o mais importante: Lembre-se que a eleição ainda nem começou e só termina às 17:00h do dia de domingo, 29 de outubro. A hora de lutar pela vitória é agora, de hoje até domingo! Semana que vem não adianta mais, se não brigarmos minuto a minuto como se estivéssemos em uma final de copa do mundo... Ai meu chapa, é só daqui a longos e sofríveis 4 anos! Quatro anos... De desgoverno, de corrupção, mentiras, dólares na cueca, sanguessugas, CPIs chapa branca, desinformação, cinismo, ironias, censura, totalitarismo, ou seja, quatro anos andando para trás e para os lados... Sem falar na economia, que tudo indica ficaremos mais meia década disputando os últimos lugares com o Haiti na América latina. E lógico, sem falar nos planos do Foro de São Paulo.

Na pior das hipóteses, se o resultado das urnas for negativo (o que eu não acredito!), que percamos com honra, com orgulho de saber que no Brasil do PT, nós somos à exceção, somos os que não pertencem ao pensamento único coletivista, que eles tentaram e não conseguiram nos corromper. Lula não é e não será uma unanimidade! Mas de hoje até domingo vamos fazer um trato:

Anime-se, vista sua armadura, ponha a faca entre os dentes, a espada na cintura (seu titulo de eleitor), pegue e estenda sua bandeira e lute com garra de vencedor até o final!!! Vamos vencer essa parada!!! Não esqueça que hoje, tem o debate da Globo, mais uma "porrada" que Lula vai levar.

E que para vencer é preciso primeiro acreditar... Os fatos estão todos do nosso lado. Enviada por José Daniel.


*
COMENTÁRIO:
Ninguém veio me dar mensalinho para votar no Lula. Então, como podem dizer sobre acordos internacionais para que o O Sr. Luiz Inácio da Silva, ganhe as eleições?

Quem decide é o povo, e não os acordos. Isto é, MENTIRA! As pesquisas são outra vergonha!! São mentirosas e visam tão somente LUCRO.

Vamos mudar sim, o nosso país. Nós, não queremos mais Lulla como funcionário!
É incompetente, mentiroso e acusado de ser o chefe da quadrilha dos 40 ladrões!
Ora, nós somos o seu PATRÃO! Portanto, FORA LULLA! Chega de enganação!!!!

Veja mais uma justa homenagem ao Apedeuta, no BLOGANDOFRANCAMENTE:

Por Gabriela/Gaucho (movimento Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

11 Comments:

  • Eu tenho esperanças que o Geraldo Alckmin ganhará.

    By Anonymous Anônimo, at 1:26 PM  

  • Lula está demitido!Qualquer réles funcionário já teria sido demitido no período de experiência. O que dirá de um "chefe da nação", que já demonstrou seu péssimo caráter, que já feriu de morte as leis deste país, e provou milhões de vezes seu caráter espúrio, na contramão dos anseios desta Nação. Dia 29, nós lhe diremos NÃO!

    By Anonymous Anônimo, at 1:43 PM  

  • quem defende o aborto, comemora aniversario????

    By Anonymous Anônimo, at 1:45 PM  

  • Podem divulgar a pesquisa que quizerem. Ainda que meu voto seja o único, dia 29 VOTO NÃO AO MAR DE LAMA !!!

    By Anonymous Anônimo, at 2:00 PM  

  • DÁ-LHE!
    A Marisa deve ter comprado milhões de presentes pra ele, usando o cartão de crédito corporativo.

    By Anonymous Anônimo, at 2:56 PM  

  • Nem começou - e talvez nem comece - e os petralhas já estão colocando a manguinha de fora.

    Greenhalgh quer tirar o Midia sem Mascara do Ar.

    http://www.midiasemmascara.org/artigo.php?sid=5327&language=pt

    É mole????

    By Blogger CAntonio, at 4:41 PM  

  • Elle faz 61 pensando é na 51. BEBUM! No domingo, vamos fazer BUM!!!!

    By Anonymous Anônimo, at 5:06 PM  

  • Parabéns prá nós, isso sim. Que aguentamos os grunhidos do Lula por 4 longos anos e resistimos bravamente.

    By Anonymous Anônimo, at 5:31 PM  

  • Este Blog é genial.

    Vamos fazer a virada.

    Fora Lula!

    By Anonymous Anônimo, at 6:47 PM  

  • O Instituto Vox Populi trabalha para a Confederação Nacional dos Transportes, que tem interesses ligados ao Ministério dos Transportes. Portanto, e por isso é um "cliente" que faz pesquisas "federais" encomendadas. O Ibope é o mesmo de todas as eleições e do escândalo Proconsult. Faz qualquer índice desde que paguem. Eles dão um jeito na metodologia.

    By Anonymous Anônimo, at 8:23 PM  

  • No domingo os brasileiros vão buscar suas últimas reservas morais. Nós vamos defender nosso Brasil, do Lulla.

    By Anonymous Anônimo, at 9:13 PM  

Postar um comentário

<< Home