movimento ordem vigília contra corrupcao

segunda-feira, setembro 04, 2006

UM ESPETÁCULO INDECENTE

"Não vamos deixar passar nada em branco"




Bornhausen diz que entrará com ação na Justiça contra Lula, sobre a presença de crianças atendidas por programas federais no palanque do petista.
"Lulla foi à Cidade de Deus, no Rio. Ali, um espetáculo indecente se deu. Crianças beneficiadas por programas sociais foram usadas para fazer proselitismo em favor do candidato do PT à reeleição. E, claro, a ninguém ocorre acionar o Estatuto da Criança e do Adolescente contra Lula" - comentário do Reinaldo Azevedo - Estadão, por Fabio Graner e Marcelo Auler - Clique aqui para ler mais
*
HOJE, VAI TER PAELLA!

"Na segunda rodada de reuniões com grandes empresários nacionais, Lulla da Silva jantará hoje com representantes dos setores têxtil, financeiro, de aviação civil e do varejo. Como no primeiro encontro, dia 23 de agosto, o anfitrião será o ministro do Desenvolvimento, Luiz Furlan, que repetirá o prato: pretende servir paella, na sua residência em Brasília, dado o sucesso da especialidade espanhola de frutos do mar no jantar anterior.
Da reunião de hoje deverão participar Ivo Rosset (Valisère), Roberto Setúbal (Itaú), Gabriel Jaramillo (Santander), Paulo Skaf (Fiesp), Marco Antônio Bologna (TAM), Constantino Oliveira Jr. (Gol), Abílio Diniz (Grupo Pão de Açúcar) e Marcel Telles (Ambev). Pelo governo, acompanhando o presidente Lula e Furlan, comparecerão os ministros Guido Mantega (Fazenda), Dilma Rousseff (Casa Civil), Luiz Marinho (Trabalho) e Luiz Dulci (secretário-geral da Presidência)." - Valor Econômico. Leia mais aqui.
*
UMA REPORTAGEM E A REFORMA AGRÁRIA
Há uma excelente matéria de Roldão Arruda, no Estadão desta segunda, sobre reforma agrária. O que a matéria do Estadão revela, de verdade, é que a questão agrária no país é um dos grandes mitos da esquerda estúpida. Já não faz o menor sentido.
Vejam vocês o truísmo: prospera na agricultura quem tem vocação para a... agricultura!!! O problema é que a questão da terra foi politizada, e os exércitos do MST, que acabam ocupando glebas, não sabem distinguir uma cenoura de uma mandioca.
A matéria de Roldão prova, ainda que não seja esse o intento. Chega de reforma agrária. O modelo está esgotado. Comentário do e Blog do Reinaldo Azevedo Clique aqui para ler mais
*
VOTO EM LULLA
Entrevista de Jorge Bornhausen, presidente do PFL, à Folha de S. Paulo, hoje:
"Não posso me convencer que o brasileiro vá, nesse plebiscito de 1º de outubro, optar pela desonestidade e pela mentira. Temos um mês para que a memória dos nossos eleitores seja sacudida, e que uma reflexão mais profunda nos permita nos ver livres desse governo incompetente e corrupto, evitando o desastre que seria um segundo mandato. Eu fui ministro da Casa Civil. Posso afirmar com muita segurança que não existe ninguém mais informado no país que o presidente da República." Assinante da Folha leia mais aqui.
*
ISTO NÃO É CAMPANHA, E SIM UMA AMEAÇA!
"Muita gente tinha medo de votar no Lula achando que as coisas podiam piorar. Tudo melhorou. (...) Aqui em São Paulo é a mesma coisa. Dêem quatro anos para o Mercadante, que eu vou fazer em São Paulo o que o Lula fez no Brasil."
Na última pesquisa Datafolha, o petista aparecia com 20% de rejeição, superior aos 18% de eleitores que disseram votar nele." FSP.
Por Gaúcho/Gabriela (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

3 Comments:

  • Deus meu.... Essa gente não tem mais o menor pudor (Nunca tiveram).

    Já passou da hora.....

    By Blogger CAntonio, at 9:52 AM  

  • Este homem é um ABUSADO!
    Nada pior do que uma MENTIRA. LULA.

    By Anonymous Anônimo, at 3:20 PM  

  • É é com isso, "fazendo a São Paulo o que o Lula fez com o Brasil", que Mercadante espera ganhar votos?
    Miopia é pouco.

    By Anonymous Anônimo, at 5:43 PM  

Postar um comentário

<< Home