movimento ordem vigília contra corrupcao

domingo, agosto 27, 2006

“GOVERNAR EXIGE POUCA INTELIGÊNCIA E MUITO CORAÇÃO”


Em Campinas, elle disse ser o único presidente que entende a alma do povo. Em seu discurso, citou que recentemente leu um livro sobre os presidentes da República, e disse que pode não ser tão inteligente nem ter lido tantos livros quanto os outros, mas só elle compreende a alma do povo. “Duvido que somando todos eles (os ex-presidentes) juntos, eles entendam mais da alma do povo brasileiro do que eu entendo. Ninguém conhece os problemas do povo mais do que eu.”.



LULLA DIZ QUE CONTA COM AJUDA DO POVO PARA SE DEFENDER DOS ATAQUES DA OPOSIÇÃO


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT à reeleição, disse hoje que conta com a ajuda do povo para se defender dos ataques da oposição. "Já fui atacado de todas as formas, mas eles [a oposição] não esperavam que o povo dissesse: "deixa com a gente presidente, que a gente resolve", disse hoje durante comício realizado em Bangu, no Rio de Janeiro. Fonte: Folha Online

O PROBLEMA JÁ VEM DE LONGE


"Uma nação pode sobreviver aos idiotas e até aos gananciosos. Mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma.


Um inimigo exterior não é tão perigoso, porque é conhecido e carrega suas bandeiras abertamente. Mas o traidor se move livremente dentro do governo, seus melífluos sussurros são ouvidos entre todos e ecoam no próprio vestíbulo do Estado.


E esse traidor não parece ser um traidor; ele fala com familiaridade a suas vítimas, usa sua face e suas roupas e apela aos sentimentos que se alojam no coração de todas as pessoas.


Ele arruína as raízes da sociedade; ele trabalha em segredo e oculto na noite para demolir as fundações da nação; ele infecta o corpo político a tal ponto que este sucumbe. “
(Discurso de Cícero, tribuno romano, 42 a.C.)

COMENTÁRIO:


Como podemos constatar, o golpe do mulla é tão velho quanto aquele do bilhete premiado. Uma receita antiga que, infelizmente, continua seduzindo o povão ignorante pelo soporífero poderoso discurso da esquerda. Lulla, com seu tom messiânico, não passa de um trombeteador de decorebas mentirosas, de um perdulário, desonesto, sem estofo moral.


“Se as massas terminam um dia abrindo os olhos para as violências que os dirigentes de seu partido cometem contra o ideal da democracia, seu espanto e seu estupor não conhecerão limites.” (Robert Michels, in Sociologia dos Partidos Políticos).

Por Gaúcho/Gabriela (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

5 Comments:

  • "Governar exige pouca inteligência e muito coração". Está frase só podia sair da "massa de concreto" que fica na região do crânio deste TATU.

    Eu nunca vi em toda minha vida, um indivíduo tão degradante, falso, dissimulado, porco e rastejante como este COCO. Ele é feito de aspectos negativos de sua conduta moral e costuma hipertrofiar e elogiar os aspectos positivos que ele imagine, e tenta parecer ao povo ignorante. Maldito irônico, sarcástico e bilioso. Este homem representa o podre da raça humana. Provocado quase sempre pela " sua bílis mal cheirosa. PODRE!!!!!

    By Anonymous Anônimo, at 3:23 PM  

  • Parabéns pelo selo dourado de participação BlogStars !!!

    By Anonymous Anônimo, at 5:54 PM  

  • Concordo com a Gabriela.
    Esse indivíduo finge-se de ignorante e provavelmente ri todos os dias da nossa cara de bobos, ou pelo menos daqueles que acreditam na falácia do operário ignorante na presidência.

    By Anonymous Anônimo, at 6:37 PM  

  • Parabéns, meus queridos, pelo selo dourado, muito merecido.

    beijos

    By Anonymous Anônimo, at 8:11 PM  

  • Muito bem, moçada!
    Parabéns e vamos continuar sentando a lenha no Mula.

    By Anonymous Anônimo, at 11:02 PM  

Postar um comentário

<< Home