LULLA DIZ QUE SÓ “DOÍDO” TENTA REELEIÇÃO PARA FAZER GOVERNO PIOR
Em discurso para educadores e membros da comunidade acadêmica na noite de ontem o presimenti Lulla voltou suas baterias contra o governo do PSDB e chegou a chamar indiretamente o FHC de "doido".
Ele ainda alertou seus aliados para os riscos de golpes baixos na reta final da eleição. "Eu não aceitaria ser candidato à reeleição se não tivesse certeza de que posso fazer um segundo mandato melhor que o primeiro", disse Lulla depois de repetir que o Brasil vive as mais favoráveis condições para o desenvolvimento nos últimos anos.
"Só um doido aceitaria ir para o segundo mandato em condições desfavoráveis, já teve um que aceitou, recentemente. Eu não aceitaria", acrescentou.
Ao final do encontro, jornalistas tentaram confirmar com o presimenti se ele tinha mesmo chamado seu antecessor de "doido". "Eu? Eu não chamei ninguém de doido", reagiu Lulla, sem dar chance para mais perguntas e seguindo para o Palácio da Alvorada.
O presidente também aproveitou o discurso para rebater críticas feitas por adversários - à direita e à esquerda - de que seu governo tem permitido aos bancos obterem lucros recordes.
"É melhor os banqueiros ganharem muito dinheiro do que eles terem prejuízo e ter de se fazer um Proer para ajudá-los", disse numa referência ao Programa de Estabilização do Sistema Financeiro, adotado por FHC em seu primeiro mandato.
Lulla rebateu ainda as críticas ao Bolsa Família: "Os adversários falam que o Bolsa Família é assistencialista, se for, eu vou fazer muito assistencialismo", disse. "O programa incomoda muita gente. A uns por questão ideológica, mas incomoda principalmente os que estavam habituados a pegar todo o dinheiro do Estado para eles."
*
GOL DE MÃO (A PÉROLA)
O presimenti candidato encerrou seu discurso dizendo que a eleição não está ganha, apesar da vantagem a seu favor apontada em todas as pesquisas eleitorais. Usando mais uma vez uma metáfora futebolística, Lula comparou o momento eleitoral a uma partida em sua etapa final.
Muitas vezes no final do jogo o time está ganhando e não quer mais fazer falta, não quer fazer pênalti e quem está perdendo vem com tudo", comparou o presidente. "Aí, vale gol de mão, gol de canela, pode acontecer de tudo", completou. Por Ricardo Amaral - Reuters
*
PFL EXIGE QUE ALCKMIN RADICALIZE CAMPANHA
O PFL está irritado com o conteúdo ligth dos programas eleitorais de Alckmin. A direção do partido discorda radicalmente da estratégia adotada pelo marketing tucano de fugir aos ataques contra Lulla. O PSDB aposta na estratégia de firmar a imagem de estadista e de um discurso “PRO-PO-SI-TI-VO”, como gosta de soletrar Alckmin.
O PFL está irritado com o conteúdo ligth dos programas eleitorais de Alckmin. A direção do partido discorda radicalmente da estratégia adotada pelo marketing tucano de fugir aos ataques contra Lulla. O PSDB aposta na estratégia de firmar a imagem de estadista e de um discurso “PRO-PO-SI-TI-VO”, como gosta de soletrar Alckmin.
Os pefelistas estão impacientes e acham que se continuar assim Alckmin corre o risco de ter que disputar o segundo lugar com HH. A direção do PFL quer que o PSDB troque de estratégia ou troque o estrategista, o marqueteiro Luiz Gonzáles, e assuma uma posição mais agressiva em relação a LulLa.
A palavra de ordem do PFL é desconstruir a imagem do PresiMENTI, partir para o ataque pessoal, na tentativa de mostrá-lo como cúmplice das denúncias que afetaram ao PT e ao seu desgoverno. O partido quer, ainda, virar ao avesso as atividades de Lulinha, filho do presidente, cuja empresa teria realizado negócios suspeitos com o banqueiro Daniel Dantas. Blog do ET http://blogdoet.blig.ig.com.br/
*
E OS TUCANOS, JÁ ESCREVERAM A RESPOSTA
O comando da campanha de Alckmin está convencido de que não há outra maneira de levar a eleição para o segundo turno senão desmontando a imagem do Lulla da Silva. O ponto fraco do petista avaliam os marqueteiros do PSDB, é o envolvimento de cabeças coroadas do governo Lulla com práticas de corrupção e atos irregulares.
A cúpula do PSDB já tem em mãos um vasto material com os melhores momentos das CPIs, protagonizados por personagens como o ex-tesoureiro petista Delúbio Soares e o ex-secretário -geral do partido Silvinho Pereira, que despachavam do Palácio do Planalto. Resta saber em que momento o arsenal será utilizado. Para o marqueteiro da campanha de Alckmin, Luiz Gonzales, ainda é preciso, na propaganda eleitoral, apresentar o tucano e sua biografia para o eleitorado. JB Online – 17/08
*
COMENTÁRIO:
A história de “Lullinha Paz e amor” é pura lorota. O apedeuta é mestre em golpes abaixo da cintura e dedo nos olhos dos adversários. Habituado a fazer gols “com as mãos”, elle não titubeará em tentar acabar com este jogo, logo no primeiro tempo.
Um desgoverno que passa pelo primeiro mandato, “sem nada ver e sem nada saber”, que criou a maior quadrilha de ladrões de toda a história, que defende banqueiros, e que desafia o eleitor a dar-lhe uma segunda chance... está nos chamando de doidos na cara dura.
Portanto, candidato Alckmim, trate logo de “pintar este demônio” e de se comprometer de uma vez por todas, a fazer o “exorcismo” desta besta quadrada. Caso contrário seremos obrigados a ficar ouvindo pérolas futebolísticas e sentindo o mau-cheiro da impunidade, por mais quatro anos.
À propósito, sobre a matéria abaixo, elle rebateu as críticas de que a cor vermelha e a estrela do PT ficaram de fora do programa: "Todo mundo vai saber que sou a cara do PT e o PT é a minha cara". – Ora, nunca ninguém teve dúvidas sobre isto! PT/Lulla: unha e carne na corrupção. Elle é doido, ou não é? Por Gaúcho/Gabriela (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)
5 Comments:
Lulla não é doido, é o mesmo sem vergonha de sempre.
Como sindicalista vendia a cabeça dos operários para os patrões que pagavam para Lula promover greves ilegais para que os funcionários fossem despedidos sem direitos e Lula recebesse por baixo dos panos a comissão pelos "serviços prestados" e posasse de defensor dos trabalhadores.
Hoje, Lula vende a cabeça do cidadão aos interesses dos banqueiros e posa de salvador da pátria e defensor dos pobres.
Louco elle não é, é a traíra que sempre foi.
By Unknown, at 2:04 PM
Uma ídeia para o JINGLE da oposição:
"É a PF, é o PCC!! ... é todo mundo trabalhando pro PT"!
Força Alckmin!
By Anônimo, at 2:20 PM
Portanto, candidato Alckmim, trate logo de “pintar este demônio” e de se comprometer de uma vez por todas, a fazer o “exorcismo” desta besta quadrada.( Gaúcho).
Que marketing, perfeito, para o candidato Alckimin!
"De noventa enfermidades, cinquenta são produzidas pela culpa, quarenta pela ignorância." - Mantegazza.
Como a medicina e a moral se assentam numa base comum: sobre o conhecimento físico da natureza humana, disse : Séneca.
Aqui, no caso apontado pela matéria de hoje, creio, que 90% ignorância + natureza demoníaca, requer "exorcismo" mesmo! Vá de retro!!
By Anônimo, at 2:26 PM
Esse cara está me irritando.
Adorei a idéia do jingle, e o completo:
....E tem cueca e mensalão; agora sei que o Apedeuta é um Ladrão!!!
By CAntonio, at 4:18 PM
Interessante. Vou colaborar com as músicas.
EU NADA VÍ,
EU NADA SEI,
E, AINDA ASSIM
VOU FATURAR 2006!
Aí, que tristeza!
By Anônimo, at 6:18 PM
Postar um comentário
<< Home