movimento ordem vigília contra corrupcao

quarta-feira, agosto 09, 2006

ELLE NÃO ARREDA O PÉ DE SÃO PAULO!


PT VAI CENTRAR A CAMPANHA EM SP

Comando petista decide reforçar a busca de votos no principal reduto do adversário tucano, mantendo distância da bancada dos mensaleiros e o estilo "paz e amor" .Mulla da Silva será cada vez mais paulista.

O comando de campanha do petista, reunido terça-feira em Brasília e o conselho político que engloba mais partidos, já decidiu: ELLE NÃO ARREDA O PÉ DE SÃO PAULO,, terra do adversário Geraldo Alckmin (PSDB) e onde o candidato ao governo pelo PSDB, José Serra, dá um banho de intenções de voto, reduzindo as chances de Lula decolar no primeiro colégio eleitoral do país.
Enquanto os tucanos paulistas federalizam a campanha, o PT agirá na contramão. Por mais que o candidato ao governo pelo PT, Aloizio Mercadante, queira, Lula vai fazer no estado uma campanha descolada do partido. Até porque lá está o principal núcleo dos mensaleiros, como o deputado federal João Paulo Cunha, e dos dirigentes que se enrolaram até o pescoço com o escândalo, caso de José Genoíno, ex-puxador de voto da legenda. O PT também aposta que Alckmin sairá de São Paulo, porque precisa ganhar votos no Nordeste e em Minas, onde o voto de Lula está consolidado. Sem Alckmin, é hora de Lula dar o bote, acreditam os petistas.

Mesmo sendo São Paulo o primeiro colégio eleitoral do país e berço de Alckmin, Lula não pretende abandonar o estilo "paz e amor". Quem vai bater com maior veemência no ex-governador é o PT, principalmente, a bancada na Assembléia Legislativa. Os comentários de Lula serão sempre num tom republicano, de que o presidente precisa intervir em áreas consideradas frágeis nos estados, um eufemismo para tratar a segurança pública. Lula vai ao estado pelo menos uma vez por semana como candidato. Uma segunda visita poderá ser feita como presidente da República, enfatizando sempre o volume de recursos federais investidos no estado. Estado de Minas.
MULLA FAZ TEATRINHO PARA ENFRENTAR O "JN"

Lula ensaia temas polêmicos para entrevista na TV Globo
Presidente treinará com assessores a responder perguntas sobre mensalão e caixa doisPalácio do Planalto avalia que adversário tucano ficou acuado durante entrevista em que teve de responder sobre os ataques do PCC


O petista, que será entrevistado amanhã pelo telejornal global, vai ser treinado por uma equipe de assessores palacianos, composta por Miriam Belchior e Clara Ant, além do marqueteiro João Santana, responsável por toda a publicidade da campanha petista a presidente.


Preocupado com o alcance e a repercussão do "JN", o presidente vai estudar como responder sob pressão a temas espinhosos, como o mensalão, o caixa dois e o financiamento irregular do PT, além da participação federal na crise de segurança pública em São Paulo.


No Planalto, perguntas sobre a crise até hoje não esclarecidas por Lula são dadas como certas na entrevista de amanhã. O petista ensaiará como se desvencilhar de saias justas como a citação nominal de seus "traidores" e seu suposto conhecimento prévio das irregularidades petistas de campanha passadas.


A avaliação ontem no Planalto era que a participação considerada "negativa" de Alckmin se deu muito mais pelo ritmo duro das perguntas do que pelas respostas do tucano.Na entrevista, o ex-governador passou a maior parte do tempo acuado. Gastou quase a metade da entrevista falando sobre os ataques do PCC e teve de rebater questões sobre a distribuição da publicidade da Nossa Caixa a aliados e o engavetamento de várias CPIs na Assembléia Legislativa.

A oposição teme que haja um suposto acordo entre a campanha petista e a Rede Globo para que fosse feita apenas uma pergunta sobre corrupção, o que foi desmentido por assessores.Como Lula já sinalizou que não deve participar de debates no primeiro turno da disputa, o PT e o Planalto acreditam que entrevistas na TV podem ser decisivas para eventuais comparações com Alckmin. Por Pedro Dias e Edurado Scolese - Suc. Brasília.

PLANALTO PRESSIONA SP E EXÉRCITO JÁ PREPARA OPERAÇÃO


De olho nos dividendos político-eleitorais, o Palácio do Planalto está pressionando o governo paulista a aceitar o uso do Exército no combate ao crime organizado. Além das declarações do ministro Márcio Thomaz Bastos (Justiça), insistindo publicamente para que a Secretaria da Segurança requisite tropas das Forças Armadas, os assessores da Presidência da República prepararam para esta sexta-feira um ato público inédito: o presidente Lula vai visitar o quartel-general do Comando Militar do Sudeste (CMSE), em São Paulo, para passar em revista os 2.400 recrutas incorporados em julho. Ao todo, o CMSE tem 20 mil homens.


TRIPLA VITÓRIA

Assim, o governador Cláudio Lembo (PFL) está acuado. Se não pedir o Exército e o PCC atacar no Dia dos Pais, terá de se explicar. Sua situação não melhora se pedir apoio. Estrategistas do Planalto estão certos de que a convocação do Exército pelo governador seria uma tripla vitória para o governo federal porque: 1) Lula ganharia ao mostrar que o governo paulista não conseguiu controlar o PCC sozinho; 2) ganharia ao vincular a sensação de segurança da população ao Exército nas ruas; 3) e ganharia ainda mais caso, após o regresso do Exército aos quartéis, o PCC voltasse a atacar - o que funcionaria como uma espécie de prova dos nove de que a crise de segurança paulista não se resolve sem a ajuda da gestão de Luiz Inácio Lula da Silva. Assunto que seria pautado como tema do horário político-eleitoral. Por Marcelo Godoy

COMENTÁRIO
Cagão!...Sempre agindo nas sombras. Se prevalecendo da “escuridão” para tentar roer o corrimão da escadaria. Coisa de roedor. Mulla declarou GUERRA AO POVO DE SÃO PAULO. O povo está à mercê de bandidos e tem consciência disto. Elle próprio cria as “fragilidades” na Segurança, para depois querer desfilar com suas soluções patéticas. Quer porque quer impor ao povo de São Paulo o seu candidato URUBU-MERCADANTE, que só sabe sobrevoar e filmar os destroços e os cadáveres.

Mulla, tu és uma vergonha! SÃO PAULO tem vergonha de ti, da tua fraqueza, da tua falta de escrúpulos, da tua vagabundíce. Este Estado é o que é, pelo trabalho, por sua gente incansável, pelo seu nível de politização. Pode fazer o teu teatrinho a vontade. São Paulo também é Cultura. Vai saber aplaudir o esforço do palhaço sem vocação: NAS URNAS! . Espere mesmo pelos “gatos” saírem!! Por Gaúcho/Gabriela (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

7 Comments:

  • São Paulo, já disse "adeus" ao petismo!

    By Anonymous Anônimo, at 3:13 PM  

  • VEJAM SÓ O QUE RECEBEMOS:
    **********************************

    Mario F. Cardoso deixou um novo comentário sobre a sua postagem "SÓ ISSO? 43% DE REJEIÇÃO A LULLA":

    Que vergonha!
    Pessoas intituladas "cultas e inteligentes" com um linguajar desse tipo.

    Cuidado com o que sai de vossas bocas. O Saulo tão macho que é terá de responder por calúnia, pelas acusações que fez ao PT. Se não provar o que disse, que seja preso e responda pelo crime que cometeu.
    Estamos de olho seu gaúcho e dona Gabriela. Estamos de olho!


    ***************************************************************************************************
    Muito bem seu Mário. Como eu disse: só publico se eu quiser. Estou fazendo questão de publicar este teu “vômito” aqui, junto com nosso comentário, é claro.

    E pra que TODOS possam ver, pela centésima vez, que gente escarrada é a laia de vocês. É o seguinte, animal: o nível do linguajar está totalmente adaptado à altura de vocês: Pigmeus de rodapé. Nem ais, nem menos.

    Quanto á tua ameaça: “ESTAMOS DE OLHO”... só posso te dizer uma coisa: estamos MORRENDO de medo! Quer saber de uma coisa, seu Mário: VAI-TE À MERDA!.... E leva junto, todos os seus!

    By Anonymous Anônimo, at 4:34 PM  

  • Oi Gaúcho!
    Eu li a ameaça desde senhor! Lamentável! É grave fazer ameaças! Nos publicamos no nosso blog, matérias da grande imprensa, e fazemos nossos comentários indignados, nauseados e inconformados com está ROUBALHEIRA do Governo Lula. Qto, aos adjetivos, todos já foram esgotados, por todos os idignados deste país. Ameaçar é CRIME! Vamos encaminhar já está ameaça! Que fique aqui registrado!

    By Anonymous Anônimo, at 4:44 PM  

  • Amigos, boa tarde.
    Pelo que vejo, a militância petista alienada imita os métodos dos seus ídolos de barro, ou seja, incapazes de manter o diálogo e o debate, normais em qualquer democracia (que fingem defender), atacam e ameaçam, como se fossem o sal da terra.
    Coitados!

    Quanto a vincular a imagem do exército nas ruas ao PT, sugiro que se ouça e se veja a realidade nos quartéis, sob o petismo.

    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at 5:16 PM  

  • Gaúcho, que ódio desta pessoa! Será mesmo um petista? Cheirando despeito!

    By Anonymous Anônimo, at 7:11 PM  

  • Demitir Saulo de Castro é do agrado do PCC e do PT. As hienas querem a cabeça do sujeito só porque ele disse o que está na cara. Escória!

    By Anonymous Anônimo, at 8:53 PM  

  • QUERO VER O LULADRÃO NO JORNAL NACIONAL

    Falar de toda a sujeira do partido oPTante da ilicitude governamental e até agora o Barbudão pingaiada - Sr. Presidente Luladrão (a única vocação) não deu uma resposta ao povo brasileiro, não falou nada a respeito de nada. Petista não presta. VIDE MÁRIO!

    By Anonymous Anônimo, at 8:55 PM  

Postar um comentário

<< Home