movimento ordem vigília contra corrupcao

sábado, agosto 05, 2006

LULLADRÃO, SURDO, CEGO E AINDA MUDO

..."Não é possível que o presidente não soubesse de nada, que ele não tivesse idéia do que o seu homem de confiança fazia na sala ao lado da sua no Palácio do Planalto. Afinal, um presidente da República não pode ser tão desinformado. Aliás, o presidente deveria ter se dirigido à opinião pública para, no mínimo, prestar esclarecimentos sobre esses escândalos." ...




Sábios ensinamentos

Editorialista do O Estado de S. Paulo tirou da cova esta afirmação acima, de Lula que precisa ser difundida por todo o País, principalmente quando se aproximarem as eleições presidenciais.

Lula de então referia-se ao presidente Fernando Henrique Cardoso e ao seu homem de confiança, Eduardo Jorge Caldas Pereira, que não estaria informado sobre o escândalo da violação do painel no Senado.

No escabroso episódio atual da compra de parlamentares com dinheiro público, Lula dirigiu-se à opinião pública, realmente, mas para dizer que foi traído. Como não nominou seus traidores, a coisa ficou só na prosápia.

Note-se que, em relação à violação do painel do Senado, seu principal artífice, o senador Antônio Carlos Magalhães, teve que renunciar ao seu mandato para não perder seus direitos políticos. Não perdeu e voltou na eleição seguinte, nos braços do povo baiano.

A acusação que pesa contra Lula é gravíssima e é impossível, usando suas próprias palavras, que ele não tivesse idéia do que o seu homem de confiança (José Dirceu) fazia na sala ao lado da sua no Palácio do Planalto.

Alguém com tempo que vasculhe jornais do tempo em que Luiz Inácio Lula da Silva fazia oposição ferrenha aos governos de plantão, com certeza irá desencavar outros sábios ensinamentos que ele jogou pela janela no dia 1.º de janeiro de 2003. Por, Hugo Sant´AnaParaná-Online

2 Comments:

  • Amigos, bom dia.

    Já se tornou até monótono o acúmulo de exemplos do cinismo desse candidato-presidente.
    As máscaras todas desse indivíduo caíram assim que elle assumiu o poder.

    Beijos

    By Blogger Saramar, at 11:05 AM  

  • Eu ando muito mais enojada com este povo, que dá uma porcentagem altíssima para esta aberração moral. Lula. Aliás, o congresso e o Lula, são extamente a cara do povo.

    By Anonymous Anônimo, at 3:29 PM  

Postar um comentário

<< Home