movimento ordem vigília contra corrupcao

terça-feira, julho 25, 2006

LÁ VEM O LULLA DESCENDO A LADEIRA!

GERALDO SOBE e lulla cai!

SERRA abre 33 pontos sobre mercadante


A diferença entre Geraldo Alckmin e Lula em um eventual segundo turno caiu de 22 pontos percentuais, em junho, para apenas NOVE percentuais. De acordo com pesquisa Ibope, enquanto o TUCANO PASSOU de 31% para 39%, o petista caiu de 53% para 48%.
O levantamento comprovou a tendência de QUEDA de Lula e ASCENSÃO de GERALDO já constada em pesquisa dos institutos Datafolha e Vox Popoli divulgados recentemente.O Ibope também constatou a mesma tendência já no primeiro turno.
No levantamento de junho, Geraldo aparecia com 19% das intenções de voto. Agora tem 27%. Em sentido contrário, Lula foi de 48% para 44%. A taxa de intenção de voto na candidata do PSOL, Heloísa Helena, foi de 8%.
A pesquisa nacional do Ibope foi realizada entre os dias 22 e 24 com 2.002 eleitores de 142 cidades do país. A margem de erro é de 2 pontos, para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral
O QUE NÃO FAZ O DESESPERO!
Lulla usa carro oficial para entregar lanches a petistas O primeiro comício de Lulla em Brasília deixou clara a mistura entre aparato oficial e ações de campanha. Até os petistas estranharam quando a Kombi placa JFO 9312, da Presidência da República, estacionou ao lado do palanque. Um funcionário do Planalto abriu a porta e retirou uma caixa com lanches. Os sacos com refrigerante, sanduíche, bombom e maçã foram dados aos seguranças - que têm de acompanhar Lula em compromissos eleitorais ou de governo. :: Leonêncio Nossa e Luciana Nunes Leal - O Estado de São Paulo

COMÍCIO MORNO E ESTRANHO
Os gritos de "Lula lá", típicos da militância petista, eram em playback, pelo sistema de som do palanque. Nos cartazes, praticamente não havia vestígios do vermelho que marcou todas as campanhas do PT. A festa de inauguração do comitê central da campanha de reeleição do Lulla foi assim, em clima morno.

A contagem foi acompanhada com certa angústia pela coordenação nacional da campanha. ..."Se der menos de 3 mil pessoas vai ficar feio", comentou um dos dirigentes.

Os 3,2 mil espectadores acompanharam sem maior entusiasmo os discursos dos petistas do DF. Nenhum foi interrompido por palmas ou palavras de ordem. Lulla começou o discurso esforçando-se para entusiasmar os militantes. Repetiu o discurso mais agressivo que marcou seus pronunciamentos dos últimos dias e reclamou do preconceito das elites contra ele. "Os banqueiros não tinham motivo para estar contra o governo, porque estão ganhando dinheiro", disse Lula. Gustavo Krieger - Correio Braziliense
Discurso do Aleluia em plenária criticando a falta de compostura do Lulla:

http://www.deputadoaleluia.com.br/audio/25-07-06_lula_usa_carro_presidencia.mp3


“Apesar de ser marinheiro de primeira viagem, contei com a experiência de muitos companheiros” - Lulla.

Mais um ex-ministro de Lula aparece na lista de sanguessugas

Mais um ex-ministro da Saúde no governo Lula estaria entre os suspeitos de participar da máfia das ambulâncias. O comando da CPI dos Sanguessugas informou hoje que o deputado Saraiva Felipe (PMDB-MG) aparece na lista de parlamentares que serão notificados pela comissão a partir de hoje. Além dele, Humberto Costa também foi citado.
ANDREZA MATAIS da Folha Online, em Brasília


Comentário:

Vejam só: Finalmente, elle assumiu sobre qual “mesa” seu governo colocou o tal “filé mignon”! Na mesa dos banqueiros, é claro. Está pensando o que, seu Lulla?... que é mais fácil governar para pobrezinhos? Que qualquer lanchinho resolve? Pois não é assim! ... “Pobre não quer mais ser utilizado para bater palma”...a maior prova você teve em Brasília: seu discurso mentiroso não convenceu! Quer outra prova de que o povo não é trouxa?...As pesquisas! Seu reinado podre está acabando. Você ainda será odiado por todos os brasileiros. Por,
Gaucho/Gabriela (Movimento da ordem e Vigília Contra a Corrupção)


5 Comments:

  • Isso, sem falar que o crescimento do Alckmin deve ter sido muito maior ainda. Ou será que alguém acredita que não tenha tido manipulação nos números do IBOPE?

    By Anonymous Guilherme, at 10:04 AM  

  • Êta conversa de doméstica do mal..
    Lula, sofre mesmo de "senzalite". Como seu vocalulário é pobre! Vive de futricas + preconceitos, filé mignon,parábolas futebolísticas, e "ZELIITES". Estas são as conversinhas descabidas do presidente do Brasil. E próprio sabe do tamnho dele. Será?

    By Anonymous Gabriela, at 10:10 AM  

  • Lanchinho??????????
    Que vergonha! Isso, é que é tratar o estomago dos pobres como se fosse um BUCHINHO de animal!

    Além da humilhação de terem que passar por detector de metal, de viajarem não sei quantas horas de ônibus "pangaré", para estarem por lá, ainda são obrigados e comer lanchinhos! Do que será que era? Miudos de bóde?!

    E, como não bastasse tudo isso, ainda têem que ouvir as lorotas e as choramingações ultrapassadas de sempre!

    Só podia dar nisso: A MAIS ALTA REJEIÇÃO!

    By Anonymous Joaquim, at 10:18 AM  

  • Língua chã
    O presidente Lula diz que a oposição “vai ter que roer o osso”. Só falta anunciar sua nova filosofia de botequim: “Não falo, não vejo e não osso”. do site de claudiohumberto.

    Pois é, este Lula..é um final de feira mesmo!

    By Anonymous Gabriela, at 10:27 AM  

  • Lula classificou de osso roído todo o dinheiro que seu partido roubou do povo brasileiro. Agora diz que vai querer o filé mignon. Se ele for eleito, estamos ferrados!

    By Anonymous Tiago Motta, at 2:59 PM  

Postar um comentário

<< Home