movimento ordem vigília contra corrupcao

terça-feira, agosto 22, 2006

LULLA SABIA E MANDOU COMETER CRIMES!

É o que garante o jurista Hélio Bicudo


O jurista aponta também a estratégia do PT para tentar a reeleição. Bicudo lembra que há alguns anos, durante uma conversa com José Dirceu, ele disse que a grande estratégia para a reeleição do Lula seria usar o Bolsa Família: "Então, isto tudo foi arquitetado não para que o Lula administrasse o país, mas para que o Lula recebesse as benesses da administração e fosse reeleito mais quatro anos".

O ex-petista Hélio Bicudo, que acompanha a trajetória do candidato-presidente há 25 anos, declarou em entrevista ao jornal Tribuna da Imprensa, do Rio de Janeiro, que "Lula nunca delegou o poder a ninguém, ele sempre exerceu o poder dentro do partido", quando questionado sobre o responsável pela onda de corrupção.

O jornalista Luiz Nogueira havia perguntado ao jurista se ele acreditava que José Dirceu era o maior responsável pela formação da quadrilha organizada para tentar garantir a continuidade no poder, conforme denúncia do procurador geral da República ao Supremo Tribunal Federal.

Bicudo, que já foi procurador de Justiça do Estado de São Paulo, acrescentou que não acredita que José Dirceu tivesse a autonomia para atuar como ele atuou. Dirceu só teria atuado da forma que atuou porque Lula teria conhecimento do que ele estava fazendo. "Não só conhecimento como participação no Lula naquilo que ele estava fazendo."

O conceituado jurista afirmou ainda que "o presidente Lula foi o mandante e o beneficiário de parte da corrupção denunciada pelas CPIs". E foi além: "o Procurador Geral da República deveria ter denunciado também o presidente Lula porque no regime presidencial, o presidente não pode alegar ignorância dos fatos da administração".

Para ele, está claro o "conluio entre o Lula e o José Dirceu, para que o José Dirceu assumisse a responsabilidade, fosse ele punido e os outros não, que também participaram, para que o Lula parecesse como uma pessoa virginal, que ignora tudo e que é traído pelos amigos".

Hélio Bicudo não se conforma com o fato de o escândalo das ambulâncias acontecer num país democrático e questiona como o Procurador-Geral da República pôde denunciar todos aqueles que foram acusados de atos de corrupção no mensalão e deixar o presidente da República de fora. Jornal Tribuna da Imprensa, do Rio.

LULA ACHA QUE CHANTAGEM COM OPOSIÇÃO “COLOU”

Triunfalismo debochado do Presidente não imagina o que vem no horário eleitoral

Triunfante, alardeando que seus adversários acreditam que ele tem corpo fechado, Lula reagiu às gargalhadas às análises dos seus marqueteiros sobre a estratégia do teflon, segundo a qual, nada cola em Lula. A opinião do Presidente é de que “a história do teflon foi a melhor coisa que inventamos”, referindo-se à repetição por políticos e jornalistas ligados ao PT de que “nada cola em Lula!”. Ou seja, por mais clara e terrível que seja a acusação – mensaleiros, sanguessugas, vampiros, corruptos protegidos por Lula – a imagem do Presidente não foi atingida.

Apesar da indignação da opinião pública, Lula acha que dando um pouco de carne para as “hienas,” (como ele chama os próprios petistas honrados que atuam nas CPIs, como o deputado Biscaia, que revelou os sanguessugas), livra-se de toda culpa. A carne que ele disse que deu ‘as “hienas” foram os “companheiros” Zé Dirceu e Palocci, provisoriamente afastados, mas que receberam garantias de que “voltarão gloriosos” se houver reeleição.

Lula, porém, pode estar se precipitando no triunfalismo debochado. Não imagina o que vem por aí. Política & Verdade.

COMENTÁRIO:

Dom Menas, está dentro do perfil daqueles que fazem o "culto" à baixeza. Deboche e ironia do pobre de espírito e despreparado ao cargo que infelizmente ocupa, para a desgraça de todos os brasileiros "clonados" aos moldes do Mulla malandro. Será que "deus" existe? Por Gabriela/Gaucho (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

3 Comments:

  • Lulla vai ser reeleito de qualquer forma e a mídia vai fingir que ele ganhou a eleição por vontade do povo brasileiro.

    http://video.band.com.br/video/primeirojornal/220806/fraude.wmv

    Foi assim que o PT chegou ao poder, e será assim que vai se manter nele.

    Roubando, matando, enganado, trapaceando, falsificando...

    By Blogger Angela, at 11:09 PM  

  • Nossa, será?

    Um homem como o Ministro Celso de Mello, deixará isto acontecer? Sabendo, que a fiscalização, será intensa. Vamos torcer pela não vitória do Lula. Eu desconfio sim.. dos institutos de pesquisas, estes estão comprados.

    By Anonymous Gabriela, at 2:29 PM  

  • Parece que nós "amamos" o Lulla!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsr

    By Anonymous Brigona Maria de Windsor, at 10:31 PM  

Postar um comentário

<< Home