movimento ordem vigília contra corrupcao

sexta-feira, agosto 25, 2006

A "ONDA ANTI-VERMELHO" VAI DERRUBAR LULLA DO PT


A “onda anti-vermelho” que toma conta do País e que jogou no chão os candidatos de Lulla aos governos estaduais precisa ser ampliada para desmascarar o presidente. “É inadmissível que o PT esteja desmoralizado pela roubalheira e Lulla, o chefe de tudo, passe incólume por esse mar-de-lama”. Por, José Carlos Aleluia (PFL-BA).
Para Aleluia, os últimos programas no horário gratuito da TV já avançaram um pouco mais sobre o "prontuário" de Lulla. Mas, segundo ele, é preciso investir forte nas denúncias envolvendo o presidente da República e o seu governo. “Lula afasta mensaleiros e sanguessugas dos fotógrafos e cinegrafistas, mas não consegue tirar da imagem do cidadão de bem as figuras que levou para o governo e que enlamearam a administração pública.

Tudo sob as ordens do presidente, o cappo de tutti e cappi. Afinal toda facção tem um comando”, lembrou o líder. “O presidente Lulla e o PT tentam transformar o Brasil numa republiqueta. Os sintomas vão desde a corrupção desenfreada, até as investidas para amordaçar a imprensa, o Congresso Nacional e o Ministério Público. Os gestos e atos de Lula são graves e o eleitor precisa estar atento. Os brasileiros não podem perder de vista que o País é comandado por velhacos, que já demonstraram a que vieram”, alertou.

A “onda anti-vermelho” que tomou conta do País e que jogou no chão todos os candidatos de Lula do PT aos governos estaduais precisa ser ampliada para enquadrar o presidente. É inadmissível que o PT esteja desmoralizado pela roubalheira e Lulla, o chefe de tudo, passe incólume por esse mar-de-lama”. Blog do Aleluia.

MULLA, O EXEMPLO EXUBERANTE DA INCOMPETÊNCIA.

  • A taxa de desemprego no Brasil é a maior dos últimos quinze meses. Em julho alcançou o patamar mais alto desde abril de 2005. O número de desempregados voltou ao patamar de julho de 2004, com dois milhões e 400 mil pessoas. O IBGE informou que o desemprego subiu para 10,7%, ante 10,4% em junho.O rendimento médio real do trabalhador caiu 0,7% em julho frente a junho, interrompendo cinco meses de crescimento. O número de trabalhadores informais subiu 2,3% de junho para julho, enquanto o emprego com carteira aumentou apenas 0,8%.

  • Carga tributária –. Ontem a Receita Federal divulgou que a carga tributária brasileira subiu de 35,88% do PIB (Produto Interno Bruto) em 2004 para 37,37% em 2005. Os brasileiros estão pagando impostos mais elevados este ano, principalmente as empresas. A carga tributária total do Brasil subiu para 37,37 por cento do Produto Interno Bruto (PIB) no ano passado, em comparação com os 35,88 por cento do PIB em 2004.

  • Lulla, antecipando o 13º dos aposentados, não legislou apenas em eleição própria. Beneficiou também seu bolso, aposentado do INSS que é.

  • Governo pagou a ONG de amigo de Lulla R$ 7,4 milhões. O Programa Primeiro Emprego, do Ministério do Trabalho, pagou R$ 7,4 milhões à ONG Oxigênio Desenvolvimento de Políticas Públicas e Sociais, que tem entre seus dirigentes o petista Francisco Dias Barbosa, o Chicão, ex-companheiro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no sindicato dos metalúrgicos. FSP

  • E quem é que precisa de um “pai-alheio e incompetente” destes? - Mulla apelando a uma imagem de vida doméstica para responder a uma pergunta sobre o mensalão, durante entrevista à Rádio Gaúcha, de Porto Alegre: "Muitas vezes você está na cozinha de sua casa, tomando chimarrão, e não sabe o que seu filho está fazendo na sala ao lado”. (Certamente, não era chimarrão que elle tomava na cozinha. Este tipo de postura de "pai-ausente", dentro da própria casa, é coisa de "pai" bêbado e desinteressado).

  • Eis aqui, uma bela receita: "Fico pensando se não seria bom, todo dia, cada brasileiro colocar o nome da pessoa eleita embaixo do travesseiro para nunca esquecer, para que pudesse cobrar sistematicamente a coerência." Pronunciamento do apedeuta, ontem, feito no Palácio do Planalto.

    E, por fim, a pior de todas as pérolas do dia:
    “Meu sonho é continuar contribuir humildemente para que o Brasil”!...

COMENTÁRIO:


Reeleger este pesadelo é coisa de país masoquista! O brasileiro é meio folgado e festivo sim, mas masoquista?... Será? Terminamos a pauta deste dia, com um trecho do texto do Ruy Guerra: “Como uma Declaração de Amor”, publicada no Estadão, em abril passado:

Vive rindo e morre de sorriso nos lábios. Também mata às gargalhadas, tortura às gargalhadas e daí que a violência brasileira seja talvez mais insustentável, porque sublinhada pela sua cruel contradição”...


Quem quiser ler a Declaração completa do Ruy Guerra, acesse:

http://www.cs.wisc.edu/~jussara/brasileiro.html


Por, Gaúcho/Gabriela (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

4 Comments:

  • Sujeitinho a toa! Ele que vá contribuir humildemente na casa da mãe!

    By Anonymous Anônimo, at 2:29 PM  

  • Perfeita, a mensagem de Ruy Guerra.
    Só acrescentaria: O Brasil do futuro das Hienas!!

    By Anonymous Anônimo, at 2:59 PM  

  • Putz esse seu blog é irado, situado politicamente e cheio de opinião. Valeu pela contribuição pública. Muita gente tem que passar por aqui.
    Nani
    Mundo Ploc

    By Anonymous Anônimo, at 6:12 PM  

  • Como tenho saudaes da ditadura militar, não que tenha sido a favor na época, mais, um pau-de-arara nos moldes de um DOICODE seria providencial nos dias de hoje. Tudo seria esclarecido da noite para o dia e estes, que comandam o governo de hoje, já teriam sido presos e contado tudo que fizerem. Mas, este povo burro que votou na eleição passada, não percebeu que votando em gente assim, sem preparo e sem educação .

    By Anonymous Anônimo, at 7:44 PM  

Postar um comentário

<< Home