movimento ordem vigília contra corrupcao

quinta-feira, setembro 14, 2006

RODÍZIO DE SANTIDADES



A construção do sistema nacional de roubalheira petista não começou em 2003, nem é um desvio acidental da linha partidária. Vem do início dos anos 90. É parte integrante da estratégia de conquista progressiva do poder total, que passa pela destruição sistemática da ordem pública e pela parceria ignóbil entre partidos esquerdistas e organizações criminosas no Foro de São Paulo. Não há um só dirigente do PT ou de qualquer outro partido de esquerda que não saiba disso, nem jornalista que o ignore. Por isso mesmo conseguiram escondê-lo tão bem.

Retroativamente, o padroeiro da esquerda é jogado para a direita junto com suas culpas, a data dos delitos é transferida para 2002 e doze anos de conspiração criminosa desaparecem numa nuvem de enxofre, de trás da qual emerge puro e santo o novo objeto de devoção, veraz e autêntico como uma virgem celeste de desfile carnavalesco, esmagando sob os seus mimosos pezinhos a serpente do capitalismo malvado e ladrão.

Limpar-se na sua própria sujeira é a tática mais velha e persistente do repertório esquerdista. Não há limites para a mendacidade, a malícia, a perversidade e o grotesco da mente revolucionária. Seu único deus é o Poder, sua única moral é a da vitória a todo preço. O resto é jogo dialético para estontear o adversário.
Continuem confiando nessa gente e ela lhes roubará tudo, a liberdade, a bolsa, a vida e o último resíduo de dignidade, como roubou no Leste Europeu e em Cuba.
E, se vocês acham que existe algum esquerdista mais honesto que o outro, não estão de todo errados: o antecessor é quase sempre um pouco menos canalha do que o sucessor. Por, Olavo de Carvalho - JB
*
DA FANTASIA DEPRIMENTE Á REALIDADE TEMÍVEL

Uma corrente política capaz de rebaixar a inteligência e a capacidade de discernimento de um povo a níveis impensáveis, como fez a esquerda brasileira, não hesitará em destruir o país inteiro para conquistar mais poder e realizar os planos concebidos em encontros semi-secretos com movimentos revolucionários e organizações criminosas do exterior.
A esquerda brasileira (toda ela) é um bando de patifes ambiciosos, amorais, maquiavélicos, mentirosos e absolutamente incapazes de responder por seus atos ante o tribunal de uma consciência que não têm.

Está na hora de o país retirar de uma vez o voto de confiança que deu a essa gente num momento de fraqueza fabricado por ela própria. Por Olavo de Carvalho em 14 de setembro - © 2006 MidiaSemMascara.org


http://www.midiasemmascara.org/artigo.php?sid=5215&language=pt


Por, Gaúcho/Gabriela (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

2 Comments:

  • Beijar aquelas mãos "sujas", é por demais desagradável em ver. Esta gente fazendo isto "fere-nos" a esperança! Olhando para este tenebroso império do mal, vejo como um delito, porque, a primeira destas coisas é desumanidade, a outra é a ganância sórdida e ilegítima deste homem Lula. Pois é assim a paisagem do Brasil, todos fazendo "cara de paisagem". Cada vez mais se amplia o espaço do "Vassalo mor". Nosso povo faz "culto" aos bandidos.

    By Anonymous Anônimo, at 6:10 PM  

  • Político tem que ser como o Sr. Aécio Neves, governador de Minas Gerais. Vejam como ele trata "democraticamente" a imprensa mineira:

    http://www.youtube.com/watch?v=UqEimwCupsQ

    http://www.youtube.com/watch?v=H_aV9-lo8Pw

    By Anonymous Anônimo, at 9:51 PM  

Postar um comentário

<< Home