movimento ordem vigília contra corrupcao

quarta-feira, setembro 06, 2006

DIA 07 DE SETEMBRO DE 2006

NADA A COMEMORAR!




MUITO PELO CONTRÁRIO!


Vamos encarar os fatos: A continuar nesta toada, provavelmente, Lulla deverá se reeleger! Mesmo depois da obviedade dos fatos de ter sido flagrado comprando deputados, favorecendo parentes, fazendo caixa 2, protegendo bandidos, absolutamente nada lhe acontece – ao contrário, sua popularidade se mantém alta. É impressionante: Por mais que esta elite esquerdista se esmere em delinqüir, em mentir, em roubar, em matar, o máximo que se ousa fazer contra ela é acusá-la de ser infiel aos seus belos ideais.

A reeleição do apedeuta significará a total supressão da falta vergonha na cara, a vitória da prostituição política, a consagração do crime organizado.

A opinião pública está conduzindo o eleitorado a escolhas políticas que atentam contra os seus anseios de liberdade. Existe um estado de condescendência extremamente perigoso ao futuro da nossa Nação.

Neste cenário de desfaçatez, em lugar de uma indignação, se vai produzindo uma apatia doentia e escandalosa. Será que o determinismo da degeneração da ética e da moral é um vírus imbatível? Ou, simplesmente, a falta de vergonha na cara contaminou o eleitorado de todas as classes sociais que pretendem apoiar este incapaz e corrupto?

Vamos ser dignos de nós mesmos. Este é o nosso desafio! Agora, se os infratores, criminosos, indignos, forem reeleitos, é porque merecemos tudo isso. Dêem uma segunda chance ao seu Lulla, e o nosso país nunca mais voltará a ser o mesmo. Por Gaúcho/Gabriela (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

3 Comments:

  • O que a Seita de Fanáticos adoradores do asno-mor irá dizer a partir de hoje????Ora que Lula transformou o Brasil na maior potência militar do mundo. Não consigo entender o fanatismo e a loucura desta gente eu não consigo.

    By Anonymous Anônimo, at 6:12 PM  

  • Caros colegas, Lula será reeleito. A culpa? Bem, principalmente a culpa é da oposição, do PSDB para ser mais preciso. Deixei comentário a respeito no meu blog. FHC publicou hoje uma carta. Parece tentar trazer os tucanos para o eixo. A carta é uma trombeta a chamar a militância para a guerra. Não, não se trata de levar Alckmin para o 2º turno, mas da defesa do Estado democrático, do Estado de Direito. Essa a realidade que se impõe a todos nós. Eis o desafio que devemos assumir. Lula não pode encontrar em 2010 um cenário favorável a que ele seja candidato de si mesmo. Não pode levar o país à desmoralização da indignação. Ou o PSDB assume com disposição e competência o destino que é imposto a ele diante do perigo que o Lulismo e o PT representam, ou nada poderá impedir que o país seja condenado a miséria e ainda se volte ao autoritarismo.
    abs

    By Blogger Blog do Daniel Ravena, at 12:35 AM  

  • Isolamento afasta mulla de vaias no 7 de Setembro
    A COVARDIA SEM FIM!

    Organizadores do desfile do Dia da Pátria tomaram todas as precauções para evitar ontem o constrangimento da besta ser VAIADA, como foi ano passado.

    Desta vez, a área próxima ao palanque das autoridades foi completamente isolada. Vaias ao presidente só puderam ser ouvidas no trecho inicial do desfile, perto do Congresso, e depois do palanque presidencial. Para quem estava perto das autoridades, os aplausos foram muito mais sonoros.

    http://www.estado.com.br/editorias/2006/09/08/pol-1.93.11.20060908.9.1.xml

    Agora, o mais vergonhoso disto tudo, foi a Imprensa, num coro coletivo, soar sua trombeta aos quatro ventos - que o APEDEUTA foi muito aplaudido e festejado! Que, as PALMAS superaram de longe AS VAIAS!!! Todo mundo publicou a mesma mentira!

    Eis o VENENO que entorpece as mentes fracas, alienadas e vulneráveis.

    By Anonymous Anônimo, at 11:25 AM  

Postar um comentário

<< Home