movimento ordem vigília contra corrupcao

sábado, setembro 09, 2006

LULLA RECEBE APOIO FORMAL DE ASSEMBLÉIAS DE DEUS À REELEIÇÃO

..."Achamos que vossa excelência é o homem que mais se identifica com os pobres, suas origens pesaram muito no nosso julgamento" - bispo Manoel Ferreira.



..."Tinha gente que falava mal de vocês pra mim e mal de mim para vocês. Quis Deus que a gente pudesse esperar este tempo todo para estarmos juntos aqui" - Lulla da Silva. - Por Mair Pena Neto - Reuters



COMENTÁRIO:

Como disse o Senador Arthur Virgílio Neto, dias atrás da Tribuna do Senado:... “excelentíssimo senhor imperador o “NANICO””. Há pessoas que mesmo parecendo falsas nos elogios, são tão somente falseadas. Dizer, que Lulla é de origem "pobre" nenhuma dúvida.
Aliás, pobre de tudo. Mas, dizer que sua excelência se identifica é forçar no mérito e na fraqueza da vontade de ser normal Senhor Bispo! Por Gabriela/Gaúcho (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

4 Comments:

  • É ferro, mesmo!
    Quando se mistura "religião" com "política" vira esta gororoba: convenção de diabos, conduzindo rebanhos inteiros pro matadouro!

    By Anonymous Anônimo, at 1:44 PM  

  • Nem política, nem tampouco, religião! GOROROBA mesmo!

    By Anonymous Anônimo, at 8:41 PM  

  • Olá amigos, boa noite.

    Meu blog mudou para o blogspot, conforme você vê no link deste comentário.
    Por favor, mude em sua lista.
    Obrigada.
    Beijos e bom domingo.
    P.S. Depois volto para comentar.
    Saramar

    By Blogger Saramar, at 10:37 PM  

  • O fato concreto é que o fetiche da evangelização vem sendo utilizado com êxito para contemplar com bens materiais e simbólicos os empresários da evangelização. Além da recompensa maior aos que arregimentam e conduzem “rebanhos”, há duas conseqüências negativas para a sociedade. A primeira, de ordem política, diz respeito ao que já está acontecendo: representações políticas corporativas fundadas na fé religiosa. A segunda refere-se ao perigo de se combinar este tipo de representação com rebanhos fanáticos que podem gerar ondas de intolerância para a sociedade.

    By Anonymous Anônimo, at 1:23 AM  

Postar um comentário

<< Home