movimento ordem vigília contra corrupcao

sábado, setembro 23, 2006

O PRESIDENTE VIRTUAL RECLAMA DA "VIRTUALIDADE"!I

"ADVERSÁRIOS QUEREM GANHAR ELEIÇÃO COM “QUESTÕES VIRTUAIS”



A uma semana das eleições, e vendo Alckmin crescer nas pesquisas eleitorais, o Lulla da Silva aproveitou o comício realizado neste sábado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, para conclamar os que o apóiam a ir para as ruas em todo o País. "Eles querem ganhar as eleições sem fazer debate econômico e administrativo, apenas falando em coisas virtuais".
*

COMITIVA DE LULLA É RECEBIDA COM “OVADA” EM ARARAQUARA

A comitiva do presidente e candidato à reeleição Luiz Inácio Lula da Silva foi recebida com protesto na chegada ao comício na Praça Pedro de Toledo, em Araraquara, interior de São Paulo. Um manifestante atirou ovos na van em que o candidato petista estava, na chegada ao palanque. Portal Terra

http://noticias.terra.com.br/eleicoes2006/interna/0,,OI1154664-EI6652,00.html
*

APLAUSO FORJADO
Para passar aos eleitores a sensação de um líder de renome internacional, a equipe de campanha nacional petista fez uma montagem para ser exibida, a última quinta-feira, no programa do horário eleitoral gratuito do presidente-candidato Luiz Inácio Lula da Silva.
As imagens de aplausos exibidas depois do pronunciamento, quinta-feira, de Lula na Assembléia-Geral das Nações Unidas (ONU), não eram para o presidente brasileiro. Foram "roubadas" pela equipe de campanha. Eram conferidas, na verdade, ao secretário-geral da ONU, Kofi Annan. Na montagem, o presidente aparece aplaudido com entusiasmo pelos 192 delegados presentes no encontro.
O botox, o photoshop e os recursos de edição dão ao presidente Lula ares de inatingível chefe de Estado. Por Josie Jeronimo
*
CAÍ VANTAGEM DE LULLA. CRESCE A CHANCE DE SEGUNDO TURNO
Vantagem de Lulla que lhe garante a vitória no primeiro turno caiu para apenas 3 pontos porcentuais, segundo pesquisa Estado/Ibope

A realização de um segundo turno na eleição presidencial ficou muito perto da realidade: a vantagem do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que lhe garante a vitória no primeiro turno caiu para apenas 3 pontos porcentuais, segundo pesquisa Estado/Ibope. Na pesquisa anterior, anunciada em 21 de setembro, a vantagem de Lula sobre os demais era de 7 pontos

http://www.estadao.com.br/ultimas/nacional/eleicoes2006/noticias/2006/set/23/97.htm
*

SE CAIR NAS PESQUISAS, LULLA PODE IR A ÚLTIMO DEBATE
A repercussão do dossiêgate fez com que Lula passasse a considerar a hipótese de comparecer ao último debate entre os presidenciáveis. Será transmitido pela Globo, na noite de 28 de setembro, três dias antes da eleição.
Em diálogo com um auxiliar, na última quinta-feira, Lulla condicionou o comparecimento à evolução das pesquisas na semana que antecede o primeiro turno. Blog do Josias.
*

COMENTÁRIO:
Um homem de fato, sabe seguir a série de passos ascendentes que o levam a merecer suas glórias: Estudou para saber. Soube para fazer. Fez para valer. Valeu para servir. Serviu para merecer os aplausos que eram dele.
No caso do nosso PúsTula-real – que, por hora, está como presidente, virtual - obviamente, que esta ordem natural ao mérito não lhe tem serventia alguma. Acostumado a usurpar o dinheiro público, a ética e a moral -, usurpar a glória alheia para elle é só uma questão de estilo. Elle sempre foi totalmente adaptado à baixa-estatura.
Ontem, em S. Vicente, seu palanque foi um fiasco. Hoje, levou ovada em Araraquara. Tomara que elle se encoraje mesmo para enfrentar o último debate na TV. Afinal, são apenas 3 pontinhos agora, e elle vai precisar comparecer.
O segundo turno é uma realidade. E, a hora em que elle abrir a boca...vai ser a pá-de-cal jogada na própria ambição presunçosa de querer continuar no poder. Vai perder feio! Esperneia Lulla! Por Gaúcho/Gabriela (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

7 Comments:

  • No caso do nosso PúsTula-real – que, por hora, está como presidente, virtual, logo, logo vai virar só massa de concreto. Ele, que fala tanto em "laje" em "alicerce" - certeza, não aguentará o peso tamanho indescritível de seu governo corrupto. Sua fundação acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!

    By Anonymous Anônimo, at 12:29 PM  

  • AFINAL, O POVO QUER SABER: De onde saiu 1,7 milhão para a compra do dossiê-fajuto com as denúncias vazias que o PT queria comprar?.....

    Quem sacou esse dinheiro dos Bancos e/ou colocou os dólares irregularmente no Brasil?.....OU A POLÍCIA FEDERAL É "INEFICIENTE" ALGUÉM ESTÁ ESCONDENDO A INFORMAÇÃO ATÉ 02 de OUTUBRO!...

    O POVÃO QUER SABER AGORA!!

    By Anonymous Anônimo, at 4:06 PM  

  • E isso é só o começo da derrocada. A pá de cal, para bem desinfetar o solo será jogada no segundo turno, que é uma realidade insofismável. Vai ser uma virada espetacular, igual a do desarmamento. ALCKMIN VAI SER O PRESIDENTE DO BRASIL

    By Anonymous Anônimo, at 4:15 PM  

  • Aqui em São Paulo o PT nem pia mais! Ta morto. Geraldo primeiro para Presidente, Serra já é governador....falta defenestrarmos o Suplicy - o confuso e conivente. Mas AFIF está subindo e muito há tempo para erradicarmos de vez o petismo deste Estado.

    By Anonymous Anônimo, at 4:40 PM  

  • Maravilha! E já teve até ovada em Araraquara/SP. Parabéns aos brasileiros de bem deste país, não merecemos mais esta cambada de salafrários e vigaristas no poder, daremos um NÃO em 01/10/2006

    By Anonymous Anônimo, at 5:05 PM  

  • O Alckmin vem crescendo em todas as pesquisas desde agosto, e esta semana Lula perderá muitos votos. Tem debate na Globo. Se Lula comparecer terá de dar muitas explicações, será bombardeado. Se não comparecer irá cravar sua imagem de covardia e omissão. Lula já perdeu a eleição, pois no segundo turno a reversão dos votos será fácil. A elucidação do caso Vedoin comprovará a origem ilícita do dinheiro e o envolvimento do governo no caso, alias como sempre foi. Sem contar novas surpresas que podem estar a caminho. LULA ACABOU.

    By Anonymous Anônimo, at 11:36 PM  

  • O interessante é que elles mesmos cavaram o buraco onde irão cair, não por incompetência e sim por presunção da impunidade e pela arrogância que lhes é característica.
    Vamos vencer essa luta.

    beijos e boa semana para ambos.

    By Blogger Saramar, at 12:18 AM  

Postar um comentário

<< Home