movimento ordem vigília contra corrupcao

quinta-feira, setembro 21, 2006

LULLA DIZ QUE “MEXER COM BANDIDO NÃO DÁ” É MUITO CINISMO!

Incrível!
Fosse outro o presidente da República e teria sido rebocado da entrevista numa camisa de força.




Eufemismo.
Deveria ser recolhido num camburão!
Entrevistado pelo “Bom Dia Brasil”, da TV Globo, Lula disse que “mexer com bandido não dá”. É inacreditável!

Em quatro anos de governo ele não fez outra coisa. Sem nenhuma preocupação com o que afirma, declarou a milhões de brasileiros que “ponho a mão no fogo por Mercadante”, aquele que tem um “faz tudo” na assessoria pessoal e que está envolvido no escândalo do dossiê.

Lula põe a mão no fogo por Aloísio Mercadante, da mesma forma que queimou a mão com Roberto Jefferson (“dou um cheque em branco a ele e vou dormir tranqüilo”).

Jefferson, traído, detonou a quadrilha do presidente da República e ainda demitiu José Dirceu, “o capitão do time”, segundo o próprio presidente. “Sai daí, Zé, sai rápido!”

O presidente, sabe-se, não tem um dedo, mas se realmente pusesse a mão no fogo por todos os bandidos que o cercam, já teria perdido as duas mãos. E mais outras partes do corpo que pusesse no fogo.

A lista de bandidos, e ele diz que “mexer com bandido não dá”, que fazem companhia a Lula é, pelo visto, infindável.Inicialmente o procurador-geral da República denunciou 40.Pelo visto o procurador Antônio Fernando de Souza anda muito ocupado.

Desde que ele anunciou a primeira relação de vigaristas do governo, a lista deve ter crescido pelo menos 101 vezes. “Meu comportamento na política é impecável”, disse Lula ao “Bom Dia Brasil”. Incrível!

Fosse outro o presidente da República e teria sido rebocado da entrevista numa camisa de força.Eufemismo. Deveria ser recolhido num camburão.

Jamais no Brasil tivemos um presidente tão cínico!E corrupto.O segurança pessoal é corrupto. O churrasqueiro é corrupto. O chefe da campanha. A secretária é casada com um corrupto. Os principais ministros são corruptos. O filho está envolvido em corrupção. O irmão idem. O partido do presidente é comandado por corruptos.

E Lula chama todos de “meninos”. Travessos? Não! Corruptos mesmo!
Esse é Luiz Inácio Lula da Silva. Vergonha nacional.
:: Assessoria de Imprensa do PFL

Acesse:
http://gmc.globo.com/GMC/1,,2465-p-M543461,00.html

Por Gaucho/Gabriela (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

5 Comments:

  • Mexer com bandido não dá é uma afirmação ou ameaça?

    By Blogger Unknown, at 2:30 PM  

  • Esta coisa "qualquer" que é o presidente do país, parece ter "sangue gordo" por nada se altera, repetição das mesmas reações. Acho que é tática, quer esgotar os adversários pelo cinismo.

    By Anonymous Anônimo, at 2:47 PM  

  • O PT conseguiu uma projeção internacional de causar inveja até no Chavez.

    "A imprensa internacional faz festa com o escândalo da gangue do dossiê, envolvendo amigos e auxiliares do presidente Lula e figurões do PT. Só hoje já foram publicados mais de quinze notícias nos sites dos principais veículos de comunicação internacionais como Time Magazine, Newsweek, CNN Internacional e BBC.

    Desde que a Polícia Federal desbaratou a gangue, já foram publicados mais de duzentos artigos sobre o assunto, em vários veículos internacionais"

    By Anonymous Anônimo, at 5:35 PM  

  • Candidato Presidente! Ao montar o atual governo o senhor escolheu seus mais leias companheiros (Dirceu, Palocci, Berzoine, Freud, Delúbio, Lorenzetti, Gushiken, Silvinho e tantos outros) e o senhor não teve o menor controle sobre seus atos. Se for eleito como o senhor espera controlar a equipe que tera que montar com as raposas do PMDB seus novos parceiros?

    By Anonymous Anônimo, at 5:43 PM  

  • Ainda vão descobrir que as Terceirizadas que mandam pesquisadores a campo são controladas pelo pt.

    Aguardem. Pode demorar, mas vão descobrir. Ahhh se vão!!!

    By Blogger CAntonio, at 9:07 AM  

Postar um comentário

<< Home