movimento ordem vigília contra corrupcao

segunda-feira, setembro 18, 2006

ASSESSOR DE LULLA ACUSADO DE COMPRAR DOSSIE SE LICENCIA!

A SAÍDA PELA “TANGENTE”



O assessor especial da secretaria da Presidência da República, Freud Godoy, citado durante depoimento de Gedimar Passos, um dos presos pela tentativa de compra de um dossiê que envolveria o candidato a governador de São Paulo José Serra com a máfia dos sanguessugas, irá se apresentar hoje espontaneamente à Polícia Federal, segundo entrevista ao Jornal Hoje, da TV Globo.

Freud anunciou que se afastará do cargo até que as denúncias sejam apuradas, mas negou qualquer envolvimento com a compra dos documentos. Ele disse ter recebido hoje um telefonema do presidente Lula, que cobrou explicações sobre as denúncias.
O Estado.

COMENTÁRIO:
Que coisa! De novo, mais uma vez, seu Lulla nada sabia e nada viu! Que capacidade tem o desmandário para rodear-se de gente suja e bandida. É uma atrás da outra! É muita incompetência. Só que a gente sabe que é muito mais que isto. Queremos nosso País de volta! Chega de afronta! Por Gaúcho/Gabriela (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

4 Comments:

  • Será que vamos ver repetido tudo o que aconteceu com os outros petistas? Simplesmente saem de cena e fica tudo por isso mesmo?
    Até quando?

    By Blogger Saramar, at 1:39 AM  

  • Não está na hora de prender este BANDIDO? Até quando seremos governados pelo Beira Mar da Silva? Eu, me recuso a chamá-lo de presidente. Isto pra mim tem outro nome!

    By Anonymous Anônimo, at 9:40 AM  

  • E parece não fazer o menor efeito sobre os eleitores desse país, quanto mais sujeira aparece envolvendo esse governo mais cresce a intenção de votos a favor desse sujeito... Não consigo compreender isso!!!!

    By Anonymous Anônimo, at 9:46 AM  

  • É impossível que Lulla não soubesse o que fazia o seu segurança pessoal.
    Se as pesquisas estão manipuladas faz todo o sentido do mundo. E esta operação criminosa só confirma as manipulações das pesquisas.

    By Anonymous Anônimo, at 10:39 AM  

Postar um comentário

<< Home