movimento ordem vigília contra corrupcao

segunda-feira, setembro 17, 2007

LULA DÁ RECADO A BUSH

E DIZ NÃO TER MEDO DE CRISE

Em Madri: Daqui a alguns dias vou encontrar o meu amigo Bush e vou dizer a ele: "Bush resolve o problema da crise, porque não vamos deixá-la atravessar o Atlântico e chegar ao Brasil. Ele vai ter que assumir a responsabilidade". - Estadão

COMENTÁRIO
Olha a empáfia do bestunto! Lula se acha realmente em condições de querer mandar o Bush assumir a responsabilidade de seu país. Seria cômico se não fosse trágico. O incompetente, até hoje, não resolveu a crise aérea no país que já ceifou mais de 300 vidas. Pessoas morrem como formigas nos postos de saúde por falta de atendimento. As estradas esburacadas e mal conservadas estão matando como nunca. A Educação está destruída por falta de investimentos. A segurança pública não existe. Estamos em guerra! O narcotráfico está infiltrado até o âmago dentro do país.

Inventou uma viagem de férias de última hora, para não enfrentar os problemas graves ocorridos no senado, porque ele tem medo de enfrentar as crises por aqui, que ele mesmo cria. E, no entanto quer mandar recados para um governante do primeiro mundo. Lula ousa de si o que um lord Bayron não ousaria. A audácia grotesca de Lula, acaba de transgredir os limites do ridículo.

O mais triste de agüentar a empáfia do parvo, é que ele sinceramente não se imagina um deles. Protegido pela diplomacia que o cargo oferece, o partidário do ignorantismo se anima na verborragia e se acha o máximo, porque os áulicos que o cercam – Dilma Roussef e Marco Aurélio – estão mais preocupados em passear, fazer compras e tirar fotografias. Além do que, são ridículos tanto quanto para evitar as abobrinhas. Que vergonha! Por Gaúcho/Gabriela

O FRACASSO DAS PPPs
Não são apenas os parcos resultados que dão ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) a característica de
mera peça de propaganda política do governo Lula. Pouco do que nele consta está sendo colocado em prática, e ainda assim em velocidade muito baixa. Além disso, o governo o transformou no instrumento para acobertar seus fracassos. O PAC abriga quase todos os projetos de Parceria Público-Privada (PPP) anunciados no fim de 2003 como a solução para graves problemas de infra-estrutura, mas que, 44 meses depois, não saíram do papel. Se os antigos projetos de PPPs repetirem, como tudo indica que repetirão. O destino de outros incluídos no PAC, continuarão no papel. Editorial do Estado de São Paulo

“FUI COMER UM LEITÃOZINHO”
LULA ESCAPA DA IMPRENSA PELA COZINHA EM MADRI

Para enganar os jornalistas que o esperavam no hall do hotel, Lula desceu pelo elevador de serviço que dá acesso à cozinha do Westing Palace. O caminho é o mesmo percorrido pelos garçons que circulam com os carrinhos e bandejas para os quartos dos hóspedes, e termina passando pela cozinha, na porta dos fundos do hotel.
'Fui comer um leitãozinho', disse Lula à BBC Brasil, ao reaparecer no hotel.

COMENTÁRIO:
O Lula sempre cita o reino da cozinha pra justificar que nada sabe. Adora dizer que um pai quando circula em outro cômodo da casa não pode saber do que se passa com seu filho na sala. Lula tem fixação por cozinha, é nela que ele se esconde e finge cegueira - tentando livrar-se das responsabilidades.

É a luxúria em que ele vive atualmente, definindo-se fisiologicamente em crime de lesa-pátria: e com sua arte primária em alimentar sua pele, pelos olhos, pelos ouvidos, pelas narinas e pela imaginação. Eu MANDO! É o luxo que deslumbra o parvo, que não produz sequer um só prazer de grandeza, e sim a miséria e angústia de todos que queriam ter um governo sério.

Lembranças paternas, reminiscências da infância com certeza. Não importa a origem da humildade do berço, mas, a moral em arte, porque dizer é nada, e fazer é tudo.

Na hora de desfilar sobre tapetes vermelhos e tirar fotos, o pardal é pura pose (...), mas na hora de ser questionado a responder pelos graves problemas que causa ao país, Lula prefere se refugiar no canto da cozinha – o território preferido da casa - na sua cachola limitada.

Onde já se viu um mandatário se meter na cozinha de um restaurante para fugir da imprensa? Que vexame! - “Fui comer um leitãozinho” disse ele. Como? Em pé? Com as mãos? Limpou as mãos no avental dos garçons?

Depois não gosta quando a gente fala do seu “complexo de senzalite”. Aprende de uma vez Lula: “batuque na cozinha, Sinhá não quer”!! Gaúcho/Gabriela (MOVCC)

3 Comments:

  • Lulla vai ligar para o AMIGO BUSH?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    By Anonymous Anônimo, at 3:43 PM  

  • Lula adora citar que sua família não tendo em casa o que comer, que eles todos ficavam sentados na cozinha, em bancos grandes porque não tinha cadeira, olhando para o fogão, e que não tinha nada para colocar no fogão. Não era mais fácil eles irem trabalhar e trazer comida para casa, ao invés de ficarem esperando o peixe cair do céu?

    By Anonymous Anônimo, at 6:16 PM  

  • Mas........... quem espera sempre alcança!

    O sujeito tratou logo de pedir aposentadoria só porque perdeu parte de um "dedinho". Um absurdo. Conheco pessoas, paraplegicas e tetraplegicas que trabalham. Luis Inácio cresceu esperando pela morte da bezerra. E para o nosso azar a maldita bezerra ainda não morreu.

    By Anonymous Anônimo, at 7:00 PM  

Postar um comentário

<< Home