movimento ordem vigília contra corrupcao

domingo, agosto 05, 2007

VÍDEO DA PASSEATA “FORA LULA” NA AVENIDA PAULISTA


Um dos primeiros vídeos disponíveis da passeata no YouTube. É só clicar no título.

UM DOS MOMENTOS EMOCIONANTES DO NOSSO “FORA LULA”
Milhares de vozes cantaram juntas esta música: http://www.youtube.com/watch?v=jEOkxRLzBf0. Gente civilizada, instruída e consciente é outra coisa.

O Lula vai morrer desdenhando dos quem sabem e dominam a língua inglesa. Fazer o que? O inglês nos é muito mais familiar que a língua do Lula a qual não fazemos a menor questão de ouvir e muito menos de entender. Um momento único e emocionante também! Não poderia deixar de fazer mais esse registro. Quando o povo entoava o Hino Nacional, um carroceiro de mais o menos 25 anos "sem camisa" parou seu carrinho e cantou junto, e depois elevou seus braços aos céus como quem clamasse ajuda para que desse tudo certo, e vibrava com as frases do "Fora Lula". Uma mulher lindamente vestida, atravessou a rua e foi abraçá-lo e beijá-lo. Foi um gesto espontâneo de grandeza de espírito, e muito bonito para mostrar a este presidente incompetente, que não adianta ele querer vir com esta conversa de "lutas de classes". Pois gente civilizada sabe da dimensão daquele gesto lindo desse brasileiro, manifestando suas virtudes cívicas, e com desejos de evoluir na vida. Foi lindo demais! VIVA NOSSO POVO!

PESQUISA DATAFOLHA: “Viaja de avião?”
Quem quiser ler mais sobre o assunto deve ir ao blog do Reinaldo. Lá, ele explica detalhadamente sobre os tais 43% que “não usam avião” e que adoram o apedeuta. Eita pesquisinha boa, né? Mas também queremos o que? O anão compra aplausos, compra platéia, compra exércitos de lambe-botas, compra tudo - porque não haveria de comprar as pesquisinhas, não é?

Uma coisa é mesmo certa: "Com tamanha aprovação, por que então o Lula está tão nervoso com as manifestações das “minorias” e por que o PT e seus jornalistas avançam contra os manifestantes com tamanha fúria?" do Reinaldo.

Por Arthur (Gaúcho)/Gabriela

5 Comments:

  • Estamos vivos. Esta é a maior verdade! enquando LULA padece com a corrosão...somos células vivas em total expansão. não tem volta! abraços.

    By Blogger AnaVieira, at 7:41 AM  

  • O Blog de vocês é demais!!!

    Parabéns! Sinto orgulho de gente como vocês.

    Um abraço fraterno!

    By Anonymous Anônimo, at 3:00 PM  

  • Estou tão emocionada!
    Obrigada a todos que puderam participar.
    Fiquei aqui, sem lugar, numa ansiedade gigantesca, meus pés pisando o mesmo chão, minha voz cantando as mesmas músicas.
    Foi maravilhoso!

    beijos

    By Blogger Saramar, at 4:07 PM  

  • nessa não pude ir, mas teremos outras tantas

    Não estou conseguindo abrir o vídeo......

    By Anonymous Anônimo, at 6:45 PM  

  • Prezados amigos do MOVCC,

    Excelente colocação! Pesquisa de quê, porra?!!!

    Veja o que eu acho deste vagabundo e sua corja de fundamentalistas, na mais recente postagem.

    Abração,

    By Blogger a, at 10:09 AM  

Postar um comentário

<< Home