movimento ordem vigília contra corrupcao

segunda-feira, agosto 06, 2007

O SERVIÇO SUJO FOI FEITO NA CALADA DA NOITE.

O BRAÇO BRASILEIRO DA REPRESSÃO DE CUBA

Eu nunca tive vergonha de ser brasileiro. Neste momento, entretanto, confesso que não tenho orgulho do meu país, por ver a soberania nacional enxovalhada por conchavo político com uma ditadura cruel. Disso não tenho dúvidas.

Doeu-me ver nos noticiários da televisão dois cidadãos cubanos caçados e algemados pela Polícia Federal, por terem desertado da delegação cubana em meio ao Pan Rio 2007. Foram, sim, caçados como criminosos, algemados, e vão expiar pelo “delito” de buscar a liberdade, fugindo de um regime assassino.
Produzido pelo Ternuma Regional Brasília - Por Paulo Carvalho Espíndola, Cel Reformado

Lula e a sua política de servidão a Fidel Castro e aos outros títeres do regime castrista, mais uma vez, mostra ao que veio, rompendo com os sentimentos cristãos e humanistas, que são característicos da índole do brasileiro. Às favas a liberdade, dane-se a Democracia, pois, afinal, as “zurêias” não ouvem vaias e só se preocupam com a claque corrompida pelos ódios de um revanchismo imoral.

Todos nós nos lembramos de que maus brasileiros, criminosos, eles todos, fugiram para Cuba, nos idos dos anos sessenta e setenta, patrocinados por Fidel Castro, a fim de “lutar” contra a “ditadura” dos militares. Pergunto: quantos brasileiros de bem se bandearam para a ilha cubana, mesmo sob o repto dos governos militares, que dizia “Brasil, ame-o ou deixe-o”? Só o deixaram bandidos - recebidos com pompa e circunstância por Castro e seus sequazes, com o fito de matar e de fazer com que os fins justificassem os meios, na consecução de tornar o país mais um chiqueiro socialista.

Envergonhei-me. Afinal, de qual crime foram acusados os dois cubanos? Eles tinham passaportes que lhes davam o direto de estar no Brasil, com vistos para sessenta dias. Ocorre que os agentes do governo cubano proibiram-lhes de portar esses documentos. Ficaram eles sem lenço e sem documentos e, no máximo, poderiam ser presos por vadiagem, se é que isso é crime.

Por que os Valérios, os Dirceus e outros tantos canalhas e criminosos jamais foram algemados, mesmo com as imensas folhas corridas que lhe adornam os currículos?

As “zurêias” se é isso ainda é possível, hão de ouvir a indignação do povo brasileiro, e esses cubanos vão ter oportunidade de viver em paz, no Brasil ou onde bem lhes aprouver, longe da ditadura do “comandante” Fidel. As suas famílias, todavia, ainda estarão sob as garras do ditador amigo do Lula, do José Dirceu, do Marco Aurélio Garcia e de tantos outros que juraram escravizar-nos, enquanto bebem o rum caribenho e fumam charutos.

Fazer voltar a Cuba esses dois cidadãos, buscadores da liberdade, é tornar-se cúmplices de um justiçamento bem ao modo dos comunistas. Para quem não sabe justiçamento significa paredón.

Quero voltar a ter orgulho do meu país.

COMENTÁRIO:
O serviço SUJO encomendado pelo Sr. Lula da Silva foi feito na calada da noite pela PF do desgoverno. É evidente que nem todos da nossa PF se prestariam a este ato cruel que mancha tristemente nosso país diante de outros mundos.

O Sr. Luis Inácio Lula da Silva, além de agir como um carrasco odioso, rasgou o acordo a melhor tradição diplomática, e está demolindo a democracia com esta deportação dos dois boxeadores cubanos. O Brasil sempre adotou a tradição de conceder asilo político a todos que o têm buscado em nosso território.

Lula tem que ser responsabilizado caso venha acontecer danos físicos, psicológicos e até mesmo a morte a estes dois atletas cubanos, pois se trata de um ato criminoso. Os pobres pugilistas deportados foram atirados à morte só porque queriam a liberdade. São jovens sonhadores que almejaram caminhar livremente. Que NOJO DESTEPAIZ de Lula!

Lula é um déspota, um anão ignorante que já começou arreganhar os dentes e a mostrar do que é capaz. Um demente ainda sem poder para praticá-lo, que cometerá muitas outras atrocidades e injustiças em nome de sua deformidade de caráter. Gostaríamos muito que nossa justiça encomendasse um futuro de prisão ao sr. Lula da Silva, pelos roubos crimes contra o patrimônio público e outros, e que este não recebesse asilo político em países de primeiro mundo.

Lula você ainda vai pro raio que o parta porque lá é o teu lugar! Quem age desta forma, obedecendo a ditadores sanguinários é capaz de matar tanto quanto. Acho que ninguém mais tem duvida disto não é?

Por
Gabriela/Arthur (Gaúcho) - MOVCC