movimento ordem vigília contra corrupcao

quarta-feira, agosto 29, 2007

ESTAMOS TODOS DO MESMO LADO: IMPEACHMENT!

MENSALÃO: JEFFERSON QUER O IMPEACHMENT DE LULA

Estamos em pleno transe dos perigos de um golpe deste PT podre. Temos o receio de que o processo dos 40 ladrões se arraste por anos e anos, e os mesmos continuem festejando o golpe final na base dos desagravos regados à pizza.

Chega desta conversa de que “somos apartidários” Que significa isto afinal? Temos lado sim! E, atualmente temos que contar com homens que tenham a coragem para exercitá-la. Nesta batalha pelo Impeachment, temos nos dedicado desde o episódio do mensalão e de outras barbaridades cometidas por este desgoverno que constará nos livros como o mais sujo da história do nosso país.

A coragem é capaz de dar passos largos e iluminar a escuridão deste charco podre em que atolamos, sem uma oposição à altura de encarar o malfeito ao nosso país. A Coragem pode-se buscar tanto no desespero como na esperança de tentarmos acabar com o maior "Cancro", que usa pomposamente o título de “chefe da Nação”.

Pois bem, amigos, a coragem também é moral e está no domínio do homem sobre suas paixões; é produto da educação intelectual que dita regras e deveres para com as necessidades da vida.

Estamos diante de uma promessa do ex-deputado Roberto Jefferson, que com sua coragem e veemência foi o responsável por fazer cair por terra as máscaras afiveladas do bando de quadrilheiros usurpadores dos cofres públicos. Não quero entrar no mérito do seu envolvimento com a quadrilha e sua amizade com o então “inocente Lula”, como disse ele, e que metade dos brasileiros nunca acreditou nesta ladainha.

Pois bem, temos um lado! . Queremos o IMPEACHMENT do maior CANCRO já conhecido em todos os tempos do Brasil. O ex-deputado Roberto Jefferson, se cumprir definitivamente sua missão heróica de nos mostrar a prova cabal que levará o cínico “torneiro mecânico” ao Impeachment, terá resgatado sua vida e sua história devolvendo ao povo brasileiro a liberdade e a esperança de perspectiva de futuro para nossos descendentes, filhos e netos.

Não bastou para o conformismo de 40 milhões de brasileiros indignados, aquela frase que derrubou o homem mais forte, o braço direito do presidente da república: “Zé, sai daí, saí daí antes de tornar réu um homem inocente”. O “inocente”, embora àquela época quase ninguém acreditasse, era Lula? Valeu muito está atitude. Tivemos a CPI do mensalão e os 40 ladrões foram a julgamento no Supremo Tribunal Federal, levados pelo brilhante procurador geral da República, Antonio Fernando de Souza.

Sejamos justos dentro de toda a incoerência moral deste momento. O ex-deputado Jefferson teve seu mérito pessoal, enfrentou as bestas-feras, sozinho, e tornou-se naquele momento a maior oposição já vista, faltando a conclusão desta peça de Impeachment para terminar dizendo: “Perdi uma campanha, mas ganhei todas as batalhas.” – Por Gabriela/Gaucho

FORA MENSALEIRO! FORA LADRÃO!
Grupo de estudantes chamou Duda Mendonça de mensaleiro, corrupto e ladrão. Quatro horas depois de ser
anunciado réu pelo Supremo tribunal federal (STF), o publicitário Duda Mendonça, acostumado a aplausos por um currículo premiado na área da propaganda, foi alvo de vaias e insultos em uma palestra em São Paulo. Convidado para uma aula inaugural do curso de Comunicação Social da Faculdade Metropolitanas Unidas (FMU), ele foi recebido na noite desta terça-feira por estudantes com gritos de mensaleiro, corrupto e ladrão.

4 Comments:

  • Amigos, o indiciamento dos vassalos de Lula e de seu primeiro-ministro seira, em qualquer país, motivo para a queda do governo.
    Aqui, porém, o não-sei-de-nada continuará com a tarefa de destruição do nosso país.
    Se existissem homens no parlamento brasileiro e não vampiros, o Congresso estaria em uníssono pedindo o afastamento do líder e sua corte nefasta.

    By Blogger Saramar, at 1:22 PM  

  • Temos que seguir com quem possa tirar esse bandido vagabundo, do poder.

    Impeachment Já!

    By Anonymous Anônimo, at 2:26 PM  

  • Agora a vaca vai tossir. O Zé chefe da quadrilha já prevendo o que vem pela frente começou com a cantilena de que querem invializar o Lula usando ele. O disco não muda.

    By Anonymous Anônimo, at 4:29 PM  

  • duda deveria estar na cadeia e não dando palestra, merecia mais que vais
    quanto ao Bob eu não o vejo como herói, ele sempre isentou lula, agora que está com a corda no pescoço ele vem com outro discurso

    By Anonymous Anônimo, at 11:53 PM  

Postar um comentário

<< Home