movimento ordem vigília contra corrupcao

sábado, junho 09, 2007

QUE “MENINO SAPECA” ESTE VAVÁ!

“Ô, ARRUMA DOIS PAU PRÁ EU” (implora o irmão de Lula ao líder da quadrilha.)

TRECHO DA VEJA
Para o Lula, Vavá "não tem cabeça para fazer lobby". Diz um deputado petista de São Paulo: "Convivi com ele. Trata-se de um bronco, não tem estofo nem contatos suficientes em Brasília. Na verdade, conseguiu enrolar alguns empresários dizendo que, por ser irmão de Lula, abria portas no governo" – Por
Juliana Linhares

COMENTÁRIO DO BLOG
É lamentável que um país como o nosso que já teve todas as chances de se tornar uma nação de fato, de ser governada por políticos de primeira linha, que tenhamos caído por descuido, covardia e por falta de liderança, nesta fossa-negra e podre, neste lamaçal de rumos do LULA da Silva.

O nosso povo está entregue às putarias deste bando que se acoberta usando como capa protetora a nossa "democracia". As eleições foram legítimas sim. E dai? Temos que respeitar mais o que, se eles desmoralizaram com a democracia e a usam de forma indecente para impor a sujeira da desordem e o crime?

Ora, como pudemos dar poder a um néscio como o Lula, que chegou lá com seu discurso chinfrim de "coitadinho do pobre", e hoje destrói , rouba, desmoraliza e zomba da cara dos brasileiros com suas deslavadas mentiras? Isto é democracia ou o final dos tempos?

E esta imprensa vendida e medrosa? Tão curta quanto toda esta corja de canalhas que acoberta há mais de 20 anos. E, por quê? Que raio de sonho é este de ver bandidos no poder? Só pode ser doença do caráter!

Este desgoverno se reúne na "Moita", nas trevas e também aplica golpes à luz do dia, sem o mínimo de vergonha na cara. Perdemos a noção de quantas vezes este histrião disse: “Eu não sei de nada".

Que conversa idiota é está? Bandido é bandido! Como esta imprensa é ridícula ao tentar diminuir o peso do crime dizendo que “Vavá faz estripulias”, e que o governo (do ex- pobre) lhe passou um PITO. - O que é isto meu deus? Um velhaco safado e ordinário ser tratado como "MOLEQUE que faz estripulias"?

Vejam que romântico:
"As gravações revelam também que Lula, informado acerca da movimentação de Vavá em “ministérios” de Brasília, teria chamado o irmão, há 20 dias, para passar-lhe uma carraspana".

Vejam só que “menino sapeca”!
“Em certas ocasiões, seus pedidos roçam a mendicância. Como em 22 de março, por exemplo: “Ô, arruma dois pau pra eu”, implora o irmão de Lula ao líder da quadrilha." (fala do garotinho Vavá).

E, continua a linda história dos pobres no governo do Brasil (enchendo a pança sem fundo)

Lula irritado com seu irmãozinho Vavá!
Além do diálogo que insinua a irritação de Lula com a movimentação do irmão, não consta dos autos do processo da Operação Xeque-Mate nenhuma informação que estabeleça uma associação do presidente com as estripulias de Vavá.

Nunca se prendeu tanto neste país!
Estão vendo só que coisa mais sem importância? É só passar um "pito" neste pessoal do Lula que fica fazendo estripulias, e os outros acusados no Xeque-Mate que paguem pelos seus crimes cometidos. E, assim caminharemos com dois pesos e duas medidas. Que ótimo!

Antes que eu me esqueça Lula:
V. Exa. é um porre demoníaco cheio de rabos quando faz seu dircursinho malandro no G8. Será que alguém acredita naquela baboseira de sempre? V. Exa. é uma desgraça literária, nem refundição e transfiguração lhe dão a aparência e o conteúdo de presidente. A sua figura desgraçada nos ensinará a recordar de um tempo mais sujo da história do Brasil. Por
Gabriela/Gaúcho

MENSALÃO NA MIRA DO STF
Relator do inquérito do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Joaquim Gomes Barbosa disse ao
Jornal do Brasil já ter quase pronto o seu voto de cerca de 350 páginas sobre o acolhimento ou não da denúncia apresentada pelo procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, em 11 de abril do ano passado, contra 40 pessoas supostamente envolvidas no escândalo.

Entre elas, o ex-ministro José Dirceu, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, o empresário Marcos Valério de Souza, além de seis parlamentares no exercício do mandato, como o deputado José Genoino, ex-presidente do PT. Segundo Joaquim Barbosa, o julgamento - que deverá durar três ou quatro dias - será realizado em agosto. Leia também: Tentativa de julgar o caso mais rapidamente foi
barrada. E, Memória - "Uma sofisticada organização criminosa"

A USP SOB CONTROLE DOS INVASORES
Deu no
Estado de São Paulo. Na última terça-feira, o reitor da Unicamp e presidente de turno do conselho dos reitores das três universidades estaduais paulistas, José Tadeu Jorge, fez uma observação que resume perfeitamente a sucessão de equívocos - do governo e das autoridades acadêmicas - no trato da afrontosa ocupação da Reitoria da USP. Ao protesto contra os decretos do governador José Serra, tidos como atentatórios à autonomia universitária, os ocupantes agregaram um rol de reivindicações as mais díspares.

Ontem, 36º dia da ocupação, os invasores decidiram permanecer na Reitoria pelo menos até o próximo dia 16, quando se realizará no local um encontro de estudantes “para discutir o ensino público no País. O problema de São Paulo é a certeza de que o seqüestro da Reitoria só terminará quando e como os seqüestradores quiserem. Por esse deboche, as responsabilidades do governador José Serra e da reitora Suely Vilela são inegáveis.

VENEZUELA REAGE A FRASE DE LULA
As declarações do o Lula da Silva dizendo que não fere a democracia a decisão do colega venezuelano, Hugo Chávez, de não renovar a concessão da emissora de televisão RCTV tiveram grande destaque ao longo do dia nos
sites de notícias do país.

A notícia "Lula: Não renovar a concessão da 1BC [empresa que controla a RCTV] foi democrático" ficou durante boa parte do dia no alto da página da Agência Bolivariana de Notícias (ABN), do governo.

Nos sites oposicionistas, que misturam notícias e fóruns de discussão, o apoio de Lula foi alvo de uma saraivada de críticas. "Lula tem estado num atira e encolhe. Mas é definitivo: preferiu não perder os petrodólares", diz uma das mensagens no
www.noticias24.com.

EL COMANDANTE LULA
O presidente francês Nicolas Sarkozy pediu ajuda a Luiz Inácio nas negociações com os bandidos das Farc, força narcotraficante, revolucionária e comunista da Colômbia. Sarkozy se empenha especialmente pela liberdade da cidadã francesa e colombiana Ingrid Betancourt, candidata às eleições presidenciais da Colômbia quando foi seqüestrada pelas Farc em 2003.

Fez bem, Sarkozy, em pedir ajuda ao Lula. O presidente brasileiro e seu PT gozam de grande intimidade, afinidade e admiração mútua com os narcotraficantes comunistas. Chefes de suas quadrilhas já foram recebidos em palácio, por um governador petista gaúcho, Olívio Dutra, colega do ministro Tarso Genro. São excelentes as relações petistas com as Farc, tendo no aspone para assuntos internacionais, o Marco Aurélio Garcia, um especialista, espécie de setorista dos contatos que se dão principalmente pelo Foro São Paulo, onde atuou ou atua como secretário-geral.

Lula entende do riscado e tem experiência no trato com a esquerda cucaracha. No momento, as “negociações” vêm sendo levadas, da parte dos cumpanhêro narcotraficantes das Farc, pelo facínora Rodrigo Grana, conhecido como “o embaixador das Farc”. Ele estava preso na Colômbia e além de negociador é moeda de troca, para a libertação de 52 reféns estrangeiros em cativeiro. Quereriam trocá-los por 500 bandidos, e agora parece que umas duas centenas deles estão sendo libertados.

No meio dessa bandidagem Lula é um considerado. A captura de Rodrigo Grana, no final de 2005 pelas forças policiais colombianas em Caracas, gerou um rebuceteio diplomático entre a Colômbia e a Venezuela. Chávez, como se sabe, não gosta de ingerências em seu país, e ficou tiririca com os colombianos que foram atacar a bandidagem em sua pátria. Quem resolveu o barraco foi Luiz Inácio, amigão de todos os envolvidos.

O presidente brasileiro aceitou em tese ajudar o francês, com a condição que seja a pedido também de Uribe, o presidente da Colômbia. Mas se fez de rogado, com certo cu doce, falando que “esta coisa é muito delicada, não dá para ficar tentando fazer interferência voluntariamente”. Lula sabe o que fala pois, no meio desses bandidos, está em casa. Por
Thomaz Magalhães do Trem Azul

EXÉRCITO BOLIVIANO INVESTIGADO
Depois da crise com a Petrobras, que culminou com a perda de duas refinarias, a Bolívia pode arrumar mais um imbróglio com o Brasil. Dessa vez o alvo seriam as Forças Armadas.

Uma suposta
manipulação da foto de um militar que pode ser brasileiro na página oficial do exército do presidente Evo Morales promete mais polêmica. A possível farsa foi revelada pelo site humorístico Kibe Loco e já é objeto de investigação do Departamento de Inteligência e da Secretaria de Assuntos Internacionais do Ministério da Defesa.

A foto pode ser acessada no tópico ‘Actividades’, pelo link ‘Misiones de Paz’, da página do exército boliviano (
http://www.ejercito.mil.bo). Um militar, que segura uma pequena criança no colo, ilustra o texto sobre a participação do país em intervenções humanitárias da ONU em todo o mundo, em especial no Congo. No ombro do militar, estão estampadas a palavra ‘Bolívia’ e a bandeira do país. No título da página, uma declaração que parece frase proferida pelo militar: “Contribuir com o sorriso de uma criança é conseguir a PAZ no coração”, redigida em espanhol.

Na foto que seria a original — recebida pelo autor do site Kibe Loko, Antonio Pedro Tabet, há dois dias —, o soldado tem a bandeira do Brasil e a inscrição ‘Montanha’ no ombro — designação dada aos militares treinados para combate em áreas montanhosas.

“Recebi a foto e chequei com uma conhecida no Exército se poderia ser de militar brasileiro. Com a confirmação, publiquei imediatamente. Fica claro que a versão do site boliviano é uma manipulação tosca”, avaliou Tabet. O criador do Kibe Loco disse, no entanto, que não sabe a procedência da foto. “Enviei e-mail para o leitor que me mandou a foto, mas ainda não obtive resposta”.

O Ministério da Defesa anunciou que a investigação foi iniciada na manhã desta sexta. O objetivo é esclarecer se houve manipulação da foto e a motivação para isso. Já o Ministério das Relações Exteriores disse, através de assessoria, que só se manifestará se for oficiado pela Defesa.

O DIA Online procurou representantes da embaixada da Bolívia no site mas o porta-voz da missão boliviana não foi localizado.

Por Gaúcho/Gabriela (MOVCC)

1 Comments:

  • CAMPANHA CHAMANDO O POVO ÀS RUAS


    http://campanhareagebrasil.blogspot.com/

    By Anonymous Anônimo, at 12:05 PM  

Postar um comentário

<< Home