movimento ordem vigília contra corrupcao

terça-feira, maio 08, 2007

ECA – O INSTRUMENTO DE PROTEÇÃO DE FACÍNORAS

O estupro moral da infância brasileira
CRIANÇA ESTUPRADA EM PRESÍDIO


Uma menina de 12 anos, estuprada dentro do presídio de Anápolis, vira culpada pelo crime — o Estatuto da Criança e do Adolescente, que deveria protegê-la, só é usado na defesa de menores facínoras.

PEDOFILIA LEGAL
O Estatuto da Criança e do Adolescente vem sendo usado — sistematicamente — como instrumento de proteção de facínoras, em detrimento das verdadeiras crianças e adolescentes. Hoje, se uma menina menor de 14 anos mantém relação sexual com um adulto, muitos juízes — começando pelo ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo, que é contra a redução da maioridade penal — entendem que ela não foi vítima de estupro, mas protagonista de sedução. Cada vez mais, a jurisprudência entende que uma menina menor de 14 anos, devido à liberalização dos costumes, já tem consciência de seus atos quando se deita com um homem.

Ora, se uma criança de 12 anos, quando faz sexo, passa a ser tratada como mulher, como ocorreu com a menina de Anápolis, por que um jovem de 17 anos, quando mata, passa a ser tratado como criança, como ocorre com Champinha? Por José Maria e Silva do Jornal Opção de Goiânia – Leia matéria
completa aqui

A Falácia
“ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCESTE” (ECA)
Champinha, a besta-fera, é a mais recente prova do quanto
o ECA é um engodo.

LULA CULPA GOVERNOS ANTERIORES POR JOVENS NA CRIMINALIDADE
O Lula da Silva
atribuiu a governos anteriores o aumento da criminalidade entre os jovens e que irá orientar a base a derrubar no Congresso a redução da maioridade penal, aprovada na CCJ do Senado.

Em discurso no Conselho Nacional da Juventude, Lula culpou outros governos pela existência de "estoque incomensurável" de jovens vítimas de descaso. -"É estranho quando a gente percebe que algumas pessoas querem reduzir a maioridade penal para punir a juventude, sem que se pense como punir os governantes que foram responsáveis pela juventude chegar ao ponto que chegou neste país, de abandono”.

PARA LULA HOUVE CALÚNIA NO MENSALÃO
Em entrevista a um pool da Rede Católica de Rádio, o
Lula comparou nesta segunda-feira as acusações feitas contra as pessoas envolvidas no escândalo do mensalão com os processos de "difamação" a que foram submetidos o arcebispo emérito de São Paulo, d. Paulo Evaristo Arns, e d. Helder Câmara (1909-1999), arcebispo de Olinda e Recife, durante o regime militar.

INDECOROSO E INDECENTE – Por Reinaldo Azevedo
É indecoroso, indecente, que Lula venha associar o banditismo de estado praticado por alguns de seus companheiros à perseguição sofrida pelos dois bispos. Era mentira que Delúbio Soares comandasse, quando menos, um esquema de caixa dois? Ele próprio não admitiu? É acusação ou é fato? É mentira que Marcos Valério tenha passado uma mala de dinheiro para o PL? O próprio presidente do partido não admitiu? É mera acusação ou é fato? É mentira que petistas e outros deputados da base aliada tenham recebido dinheiro de origem ilegal do Banco Rural? É acusação ou é fato?

Lula é o maior mistificador da história do Brasil. Ninguém o iguala na arte de engabelar, de dar truque, de misturar ficção e realidade. Daqui a pouco, vão negar que tenha existido, algum dia, mesmo o caixa dois petista, que é o crime que o partido assumiu para esconder o mensalão. Mas ninguém ainda havia comparado o histórico arcebispo de Olinda a malandro que esconde dólares na cueca. Isso só Lula fez. É uma ofensa grave aos dois religiosos e a todos os católicos.

DICA: Antes que esta estratégia gramsciana, esta violência psicológica do Lulapetismo consiga encobrir e desconstruir de vez, mais esta verdade imunda na qual chafurda seu desgoverno prostituto e cínico, faça o dowload do livro
“O CHEFE”, de Ivo Patarra, que está disponível no Blog O Escândalo do Mensalão. Ele conta a história dos 403 dias do maior esquema de corrupção de todos os tempos do Brasil. Nossos filhos nunca devem esquecer quem foi Lula da Silva.

Notas de C. Humberto
I - VERGONHOSA SUBSERVIÊNCIA
Os diplomatas estão envergonhados com a subserviência do governo Lula ao da Bolívia, que ameaça expulsar 35 mil famílias brasileiras da região de fronteira.

Em vez de ameaçar com a expulsão de bolivianos que vivem no País ilegalmente, o secretário-geral Samuel Pinheiro Guimarães enviou a La Paz o embaixador Oto Agripino Maia, entre 23 e 27 de abril, para pedir que a expulsão das famílias se faça de forma "humana, ordenada e cooperativa". A expressão está em comunicado distribuído pelo Itamaraty às embaixadas, destacando que o governo brasileiro também "registrou o acatamento irrestrito da soberania boliviana e dos seus mandamentos". Oto Maia, que tem ótimo conceito entre os colegas, mas se submeteu a esse triste papel, é subsecretário-geral das Comunidades Brasileiras no Exterior.

II - ODOR NAZISTA
A expulsão "humana" de brasileiros da Bolívia se assemelha à linguagem de quem justificava a "remoção" de judeus para o Leste, na Alemanha nazista.

III - ATITUDE TÍBIA
O Itamaraty aceita e quase aplaude a expulsão de brasileiros e nem sequer insinua a possibilidade de tratamento recíproco para os presumíveis 300 mil bolivianos que vivem no Brasil, a maioria ilegalmente.

VOCÊ SABIA DISTO?
Que, além de doações de milhões á Bolívia, o Lula também havia concedido
oferta de crédito para agricultores bolivianos comprarem tratores subsidiados do Brasil? Pois é! Fora o que não sabemos ainda. Agora, em retaliação aos abusos do Evo Morales, o Lula vai cortar este subsídio.

Enquanto isto, no evento da Agrishow, em Ribeirão Preto – SP, que encerrou semana passada, o Banco do Brasil admitiu estar com dificuldades em atender aos agricultores de pequeno porte. Os financiamentos de máquinas agrícolas durante a feira evento, segundo a assessoria de imprensa do banco, eram para produtores com rendimento acima de R$ 150 mil. Então, agora fica fácil entender o porquê do
crescimento das exportações do setor de máquinas agrícolas. Detalhe: Muitas entidades e governos de vários estados levaram pequenos agricultores para conhecer a feira e as máquinas. Ninguém pode dizer que não fizeram nada, né? Por Gaúcho/Gabriela.

ANJ SOBRE MORTE DE JORNALISTA: ''COVARDE CRIME''
Entidades da sociedade civil, no Brasil e no exterior, condenaram ontem o assassinato do jornalista Luiz Carlos Barbon Filho, de 37 anos, morto a tiros, sábado à noite, em Porto Ferreira, a 228 quilômetros de São Paulo. Em 2003, Barbon Filho denunciou um esquema de exploração sexual de meninas no município. O presidente da OAB, Cezar Britto, classificou de "crime de lesa-democracia" o crime. Em nota, cobrou das autoridades a apuração e a punição do crime. O Globo

Xucros até o fim!
DERROTADA, ESQUERDA PARTE PARA A VIOLÊNCIA NA FRANÇA
Uma onda de vandalismo e arruaças perpetradas por esquerdistas inconformados com o resultado da eleição que deu a vitória ao liberal Nicolas Sarkozy, no pleito de domingo, é o exemplo da democracia do esquerdismo.

Inconformados com a vitória do liberal Nicolas Sarkozy que derrotou a socialista Ségolène Royal, a esquerda botocuda foi às ruas para depredar. Segundo o balanço da polícia os arruaceiros queimaram 730 veículos e houve pelo menos 592 prisões.

Os arruaceiros são os socialistas que se dizem progressistas. A mídia, dominada pelo esquerdismo, insiste em rotular o candidato vitorioso de “conservador”. Ora, conservador é o conjunto da esquerda truculenta que não respeita o resultado da eleição, que odeia a democracia, a lei e a ordem.

O diretor de campanha de Sarkozy, Claude Guéant, criticou a candidata socialista derrotada Ségolène Royal, que tinha advertido do risco de distúrbios em caso de vitória de Sarkozy. Para Guéant, estas declarações da candidata derrotada podem ter funcionado como "uma forma de incitação" à violência. (Clique
aqui e veja a brutalidade da esquerda botocuda na França). Fotos: Site G1. Texto de Aluísio Amorim

Veneno Latino intoxicando o mundo
COCAÍNA DA VENEZUELA INUNDANDO A EUROPA
Mais cocaína está chegando à Europa da América do Sul, em particular da Venezuela, muitas vezes através da África, advertiu nesta terça-feira o czar antidrogas americano, que pediu aos países europeus que intercedam ante Caracas para fortalecer a luta contra o tráfico. "Existe um crescente problema de cocaína que chega à Europa vinda da América do Sul", disse o diretor do departamento americano de combate às drogas John Walters jornalistas em Bruxelas. A quantidade de cocaína que chega à Europa "está aumentando", acrescentou. AFP – Leia
mais aqui
Por Gaúcho/Gabriela

1 Comments:

  • Amigos, também escrevi sobre esse episódio asqueroso ocorrido aqui no meu Estado.
    Mais um ação cujas causas podem ser encontradas no tal do ECA, conforme José Maria e Silva explicou tão bem em seu artigo.

    Quanto às relações entre Brasil e Bolívia representam mais uma vergonha para o país e nos deixará vulneráveis diante do mercado quando alguma negociação for necessária.
    Se tivéssemos oposição, é claro que seria impossível que o lulo-petismo entregasse o patrimônio do país ao irresponsável do Moralez.
    Se tivéssemos autoridades, nossos compatriotas que residem naquele triste país não estariam sendo tratados como lixo.
    Cadê o MRE?

    By Blogger Saramar, at 1:56 PM  

Postar um comentário

<< Home