movimento ordem vigília contra corrupcao

quinta-feira, maio 03, 2007

APOIO AO CLUBE DE AERONÁUTICA

CAMPANHA PELA RECUPERAÇÃO DA MORALIDADE PÚBLICA E DO ESTADO DE DIREITO


Prezado Arthur (MOVCC)

Ficamos muito sensibilizados e agradecidos com a sua manifestação de apoio às iniciativas do Clube de Aeronáutica em defesa dos nossos valores e das Instituições Nacionais, que culminaram com a bem sucedida intervenção no caso da insubordinação dos controladores de vôo militares.

O número de pessoas que nos enviaram mensagem de solidariedade pelos nossos últimos pronunciamentos – não somente associados, mas, também, militares das três forças e civis – foi, excepcionalmente, expressivo e os textos, contundentes e alvissareiros.

Como o Brasil vem sofrendo dramáticas e constantes agressões às suas mais sagradas tradições, mediante o uso generalizado da corrupção, da mentira, da desfaçatez, e, sobretudo, do poder que faculta o uso arbitrário do Estado, é importante que cidadãos sérios se mobilizem em busca de soluções para o resgate do Moral Nacional e do Estado de direito em nosso País.

Assim, instituímos um Grupo de Estudos para tratar de tal assunto, ao lado de outros já criados pelo Departamento Cultural para estudar temas de grande relevância para o País, como a “Soberania Nacional” e a “Reforma Política”.

Dessa forma, os brasileiros patriotas que desejarem aderir a esta atividade poderão participar das reuniões, com suas idéias e sugestões, às quintas-feiras, pela manhã, de acordo com o quadro a seguir:

Grupo de Estudos para o Resgate da Moralidade Pública e do Estado de Direito

Local: Sede Principal do Clube de Aeronáutica, à Praça Mal. Âncora, nº. 15, Centro
Data / hora: Todas as quintas-feiras, às 10 horas
Contato: Cel. Araken – Diretor do Departamento Cultural
Tel.: (21) 2220-3691
Endereço eletrônico:
revista@caer.org.br

Aqueles que residirem fora do Rio de Janeiro ou estiverem, por qualquer razão, impedidos de comparecer, pessoalmente, poderão participar, mandando sugestões por meio dos recursos disponibilizados no parágrafo anterior, e manter-se atualizados, acompanhando a evolução a evolução dos estudos na Página do Clube, em
http://www.caer.org.br.

A NOSSA UNIÃO É MAIS IMPORTANTE DO QUE NUNCA!

Cordialmente.

Ten.-Brig. Ivan Frota
Presidente

6 Comments:

  • Parabéns!

    Aguardamos iniciativas deste bravo Brigadeiro Ivan Frota. Não será mais possível suportar em nome de uma tal democracia o banditismo do Sr.Luis Inácio da Silva.

    By Anonymous Anônimo, at 5:26 PM  

  • Apoiado, BLOG DA ORDEM E VIGÍLIA.

    Cumprimentos ao Brig.Frota. Eu, em nome da minha família, estaremos nesta união.

    By Anonymous Anônimo, at 6:31 PM  

  • Parabéns, Arthur!

    By Blogger Abreu, at 1:23 AM  

  • Avisem a imprensa e os generais: o presidente recorre a juristas para ser ditador


    04 de maio de 2007
    Do Observatório de Inteligência
    Por Orion Alencastro

    Um dos mais prestigiados escritórios de advocacia da capital de São Paulo, localizado fora do centrão, trabalha silenciosamente para atender um cliente muito especial da República Federativa do Brasil. Há dias, jurisconsultos conceituados iniciaram uma frenética faina noturna compilando constituição, revendo fatos históricos, jurisprudência, mecanismos congressuais e o inventário da legislação eleitoral do país.

    A missão sigilosa dos jurisconsultos constitucionalistas é subsidiar cenários casuísticos dentro de uma trajetória que deverá desembocar em meados de janeiro de 2010. Trata-se de levantar todas as hipóteses e possibilidades com vistas à continuidade do cliente presidente Luiz Inácio da Silva, para além de 31 de dezembro de 2010.

    By Anonymous Anônimo, at 10:26 AM  

  • APOIO INTEGRAL E INCONDICIONAL AO Ilustríssimo Brigadeiro Ivan Frota,

    Bom dia.

    É simplesmente deplorável o que o PT, o PSDB do PT, PMDB do PT e todas as outras organizações criminosas - que teimam em se chamarem de partidos - estão fazendo com o Brasil, a começar por esta CPI do Apagão.

    Na verdade, todos estão acomunados para ocultar as provas do crime, desviando, assim, as investigações do que realmente deveria ser mostrado ao Brasil e a sua gente: este complexo social de boçais, composto por letrados e incultos que não se propõe a verem o nosso pais de uma forma isenta e crua.

    A finalidade desta CPI que o "gnomo do agreste" tanto teme, é simplesmente ocultar as provas dos vários crimes que se reportam não somente a este governo sujo e detestável dos bolcheviques fundamentalistas do PT: há uma conciliação de interesses que determinam um distanciamento cada vez maior entre o poder do Estado e a evolução social tão desejada de nossa nação.

    Este estebelecimento comercial que já foi chamada de Congresso Nacional - agora um nítido e integrado braço da organização criminosa conhecida como PT - não passa de um bordel de prostitutas, abarrotado de rufiões que há muito mandaram o Brasil, a sociedade e todo e qualquer interesse progressista para a puta-que-pariu.

    A minha repulsa ao "marquiçismo" cafuçu e gramisciano, é proporcional aos criminosos intreguistas do PMDB do PT e do PSDB do PT, mansamente mixados na orda da ilegalidade do fanatismo majoritário.

    Somente um cretino, um fanático pode defender tudo isso!

    Abração,

    By Blogger a, at 12:04 PM  

  • 42Acho válido este movimento e torço para o seu sucesso. Mas, a experiência de vida tem me mostrado que nenhum movimento de restauração da moralidade na vida pública e privada, obterá sucesso apenas pela via civil. Numa democracia desleixada como a nossa, que tudo permite e aceita, e o que é pior, se acomoda e ignora, nada poderá ser feito efetivamente, além de sonhar e devanear. Todo e qualquer movimento de sucesso neste país, tem de vir pela via militar. Qualquer outro caminho é perda de tempo, por um motivo simples, ESTÁ TUDO ERRADO, COMPLETAMENTE. Temos de sacudir, mudar, transformar absolutamente tudo no nossoa país, a começar pela própria mentalidade. Pela via democrática isto é IMPOSSÍVEL. Este remédio tem de vir através de uma revolução, nem de direita e nem muito menos de esquerda. que é a grande culpada de tudo o que aí está. Tem de vir através das grandes reservas morais que ainda temos, por incrível que pareça. E pela força. E,repito, através dos militares. Temos de varrer literalmente esse país, e... começar tudo de novo.
    Que Deus abençoe a todos voces e tenha misericórdia do Brasil.

    By Anonymous Anônimo, at 7:38 PM  

Postar um comentário

<< Home