movimento ordem vigília contra corrupcao

terça-feira, outubro 31, 2006

SOMOS A “ELITE” DECENTE





E, jamais que aceitaremos um CHEFE DE QUADRILHA como Presidente da República do Brasil! Não reconheceremos sob hipótese nenhuma, um SEM MORAL, como governo.

NOSSA MISSÃO:

Começaremos a partir de agora a chamada aos brasileiros de bem, com a finalidade de organizarmos a maior mobilização e resistência que este país já viu!

  • Não ao banditismo de Estado
  • Não à perversão política
  • Não à degeneração das instituições
  • Não à hegemonia neopopulista
  • Não ao golpe contra a democracia
  • Não ao projeto de poder do Lulapetismo

Por mais amarga que seja a derrota, o futuro nos pertence. A luta continua e não há porque ABRIR MÃO DAS BANDEIRAS EMPUNHADAS no embate eleitoral.

*


NÃO HÁ DERROTAS DEFINITIVAS PARA QUEM É DO BEM”.

“O PREÇO DA LIBERDADE, É A ETERNA VIGILÂNCIA”

*

COMENTÁRIO:

Nosso Movimento Ordem e Vigília Contra a Corrupção, a partir de hoje, estará adotando em caráter definitivo, uma mensagem com relação à nossa posição política.

Desenvolvemos um selo próprio, uma marca que deverá nos acompanhar daqui para frente. Com isto, nossa intenção é deixar bem claro, que nós fazemos questão de sermos distinguidos do resto do Brasil que elegeu o CRIME, como seu governo.

Jamais que poderíamos compartilhar com este “povo” (tão ordinário) uma escolha tão imoral. Somos “ELITE” sim! SOMOS A "ELITE" DA DECÊNCIA, neste país.

É com muito orgulho! Por Gaúcho e Gabriela.


3 Comments:

  • EU não faço parte do povo, meu voto é considerado da elite, mas, manifesto o meu apreço por decência,
    ética e acima de tudo a verdade!
    Serei eternamente da elite que possui decência: que acredita em justiça social com responsabilidade,
    que não faz apologia a criminosos, que não protegem uma horda instalada no planalto para usurpar com sua malemolência os cofres públicos! Eu penso e tenho discernimento o suficiente para repudiar o governo autoritário que tem como slogan "lulla de novo com a força do povo"!
    Eu não o reconheço como presidente!
    Eu sou elite: porque minhas convicções permanecem inabaladas, eu analiso com responsabilidade quem será merecedor do meu voto porque ele não é lixo!
    Eu sou da elite,mas afirmo sou DECENTE!

    By Anonymous Anônimo, at 8:35 PM  

  • a que ponto chegamos, termos que nos unir para salvar a decência, que deveria fazer parte do caráter de todo cidadão
    contem comigo!

    By Anonymous Anônimo, at 10:42 PM  

  • A decepção ainda me incomoda. Nas
    noites mal dormidas. Nas conversas na hora do jantar. Quanta irresponsabilidade do ''povo''! É
    com sentimento de revolta e inconformismo contra essa banda podre que continuarei a viver e lutar por dias melhores.

    By Anonymous Anônimo, at 8:35 AM  

Postar um comentário

<< Home