movimento ordem vigília contra corrupcao

sábado, outubro 06, 2007

PAGODEIROS, VICIADOS, DRAGS, JOGADORES DE FUTEBOL & AFINS

PR/PPS/PTB E PSB FILIAM PERSONALIDADES “POP” PARA PUXAR VOTOS EM 2008


Encerrado nesta sexta-feira (5) o prazo de filiação para quem pretende disputar as eleições municipais de 2008, partidos apostaram em artistas, atletas e figuras conhecidas da mídia como forma de "puxar votos" para a legenda.

No município de São Paulo, ingressaram no PTB o cantor Rafael Ilha (ex-grupo Polegar), o apresentador Sérgio Mallandro, o estilista Ronaldo Esper, a jurada de programa de calouros Marly Marley, mulher do humorista Ari Toledo, e a modelo e empresária Renata Banhara, que se filiou após convite do ex-marido, o cantor de forró e deputado federal Frank Aguiar.

O PPS aposta na candidatura da cantora Gretchen para a Prefeitura de Itamaracá (PE) e no iatista Lars Grael, que poderá ser vice numa eventual chapa encabeçada pela
vereadora Soninha (ex-PT) à Prefeitura de São Paulo. A ex-chacrete Rita Cadillac se filiou ao PSB e deve disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Praia Grande.

Os dados sobre filiações foram fornecidos pelas assessorias dos partidos, que têm até o dia 14 de outubro para comunicar as adesões aos cartórios eleitorais. Atletas. No PTB, estão filiadas estrelas do futebol como Serginho Chulapa e Müller, e do basquete, como Marta.

Conheça a galeria da insanidade, no Portal G1 -
aqui

COMENTÁRIO
Lendo essa matéria pensei: agora sim, estamos vivendo um "apartheid" das bundas vulgares e das bundas talentosas. Buscar pessoas de grande valor na política não seria um favor da natureza dos partidos, e sim o resultado da educação.

Pois bem, isto é impossível para os “comedores de vantagens”. O coro é trágico! De tribo em tribo e de tribais, o Brasil nunca chegará lá. Morreremos muito antes de atingir a margem.

O Brasil é isso mesmo! Somos os últimos em tudo. Só ganhamos nos quesitos: droga, crime, roubo, corrupção, ignorância, analfabetismo e "bundas". Quanto mais os partidos ampliarem a liberdade dos vassalos, tanto mais feliz será o reino dos comedores de vantagens.

Nosso país será um dos piores do mundo. Aliás, isto já é um fato! Eu sinto vergonha de ser “tolerante". Essa palavrinha era considerada uma virtude tempos atrás. Mas, nos tempos atuais, essa tortura da "tolerância" já passou todos os limites suportáveis. A observação já é adicional para o drama da política. A tolerância é a "virtude dos oprimidos e burros", que não sabem cuidar daquilo é seu.

Vai lá eleitor e coloque mais esta leva de hospedeiros da fantasia do reino-hospício tupiniquim. Para uma hierarquista com eu, é o fim da nossa pirâmide. E, sejam felizes! Iludam e roubem tudo o que puderem, pois a zorra é total. Por Gabriela/Gaucho

CIRO GOMES
UM OUTRO RALÉ QUE QUER SER PRESIDENTE DO BRASIL
Ciro mandou um repórter da Revista Época “calar a boca” durante uma entrevista concedida, em Fortaleza, na sexta-feira. A edição da revista desta semana traz a denúncia envolvendo o diretor de administração do Banco Nordeste, Victor Samuel Cavalcanti, amigo do peito, o homem de confiança de Ciro de Gomes. O jornalista fazia perguntas sobre sua ligação com a operação do Banco Nordeste. Em determinado momento, já irritado, Ciro disparou: “Cala a boca, me deixa terminar de falar!” – Leia no Globo
aqui.