movimento ordem vigília contra corrupcao

quinta-feira, agosto 30, 2007

O JULGAMENTO DE BARRABÁS: “A ELEIÇÃO ME ABSOLVEU””

A pergunta de Pilatos foi "Qual quereis que vos solte? [Jesus] Barrabás, ou Jesus chamado Cristo?”. Eles clamaram, é claro, pela libertação de Barrabás, o notório ladrão e assassino.

E assim, Cristo foi crucificado por uma maioria sedenta de vingança e anarquia. É por isso que a democracia não se deve resumir ao simples “consentimento da maioria”, critério meramente estatístico. A democracia precisa de uma ética. Foi assim que safou-se Barrabás.

LULA: “A ELEIÇÃO ME ABSOLVEU”
Para Lula, eleição
o absolveu do mensalão
Ao comentar a decisão do STF, petista diz que oposição tentou atingi-lo com o escândalo, mas que ele foi aprovado por "61% do povo" -'A oposição tenta me atingir e 61% do povo deu resposta na eleição', disse.

LULA É MESTRE EM EMPORCALHAR A VIDA DA NAÇÃO
A função da Urna não é a de absolver bandidos. Nunca foi. A isto se chama de processo democrático? Então algo está muito errado.

Ah! Esse dedo sujo em riste! Esta mania petista de afrontar a lei e a democracia com seu dedo sempre em riste, falando da resposta eleitoral do pleito à presidência da república - aprovado por “61%” do povo - já não agüentamos mais!

Devido a este delírio da ignorância, o Lula da Silva se acha no direito de defender seu BANDO e afrontar a independência da nossa Corte Suprema. Quando vimos isto no país? Nunca! Muito menos em parte alguma do mundo.

É repugnante e repulsivo este gesto criminoso irresponsável do presidente da república, o mentor intelectual de seu BANDO, o maior beneficiado do esquema sujo da quadrilha. Lula inventa méritos para si, se auto-elogia, louva-se e repete sua “performance”, e como um pavão real passeia com sua jactância e sua inútil calda de “chefe da Nação”, vomitando em nome da democracia a sua aprovação por 61% do povo, num discurso empobrecido com frases que só alimentam cada dia mais o CRIME ORGANIZADO.

Lula é um pobre de espírito que implora esmolas de apreço social distribuindo migalhas, e para isto não vacila em contar sobre suas LOMBRIGAS e outros nhém-nhém-nhéns, enchendo este povo ignorante de frases falsas de admiração, para provocar a réplica elogiosa que possa encher (pouco que seja) o atroz vazio de que é feito seu estado de espírito. Com isto, ele também se vinga por sua incompetência nata tentando destruir incansavelmente um dos maiores bens que um povo pode ter - a educação.

Lula arvora-se como justiceiro da quadrilha ralé, suscitado pelo seu menosprezo às nossas instituições e ao povo brasileiro, passando a mão na cabeça de seu bando de aloprados criminosos.

E assim, vamos carregando nos ombros o peso deste anão nefasto, que não se cansa de narrar as enfadonhas aventuras de suas tripas e de seu intestino, fingindo ser “povo” para usufruir das benesses e manter-se no poder. Prisão ao Barrabás! Por Gabriela/Gaúcho/Arthur (MOVCC)

LULA PISOTEIA SOBRE O SUOR DO NOSSO TRABALHO - I
O Lula da Silva defendeu ontem no Palácio do Planalto, em evento de lançamento das Metas do Milênio, a necessidade de contratações no serviço público e rechaçou críticas quanto a "inchaço da máquina. Reportagem da Folha de segunda mostrou que o governo acelerou a criação de cargos comissionados da administração federal no segundo mandato. Em 2007, foram criados 1.258 cargos comissionados, chegando ao recorde de 22.345.

Pisoteamento - II
GASTO DE LULA COM CARTÃO CORPORATIVO
DISPARA.

Pisoteamento - III
PROJETO DÁ OUTRA PENSÃO A LULA
Tramita na Comissão de Constituição e Justiça do Senado o projeto do ex-senador Ney Suassuna (PMDB-PB) criando pensão vitalícia para ex-presidentes da República. Suassuna fez o projeto - autêntico Plano de Aceleração do Crescimento da Renda de Lula - após ouvir do presidente a mesma preocupação com a queda de seu "padrão de vida", após concluir o mandato, que ele externou terça (28), na residência do governador do DF. C. Humberto

A foto do Blog foi emprestada do Blog do DEM. A foto é de José Cruz/ABr

2 Comments:

  • Lula deu uma declaração completamente esdrúxula, muito mais atrapalhada e absurda que o seu normal, que já é de lascar. E pensar que este ignorantão governa o Brasil, e ainda se acha o melhor presidente da História... Pobres brasileiros! Na história deste país, nenhum outro governo trabalhou tão pouco e roubou tanto como esse governo do PT.

    By Anonymous Anônimo, at 3:08 PM  

  • Aos fatos:
    1) 58.295.042 pessoas votaram no Lula (60,83% dos votos válidos), 67.618.437 NÃO votaram no Lula.

    2) Somos 186 milhões de brasileiros (IBGE). 102 milhões foram as urnas sendo que, 58,3 milhões de eleitores (57,15%) votaram no Lula, e 43,7 milhões (42,85%) não votaram nele. Lula não é unanimidade nem aqui nem na China. Nunca foi.

    By Anonymous Anônimo, at 5:08 PM  

Postar um comentário

<< Home