movimento ordem vigília contra corrupcao

sexta-feira, agosto 31, 2007

MUITAS PIZZAS, NO CARDÁPIO DO PT

Réu do mensalão, João Paulo Cunha recebe ato de apoio em pizzaria rodízio. Os demais integrantes da quadrilha também receberam homenagem e apoio dos colegas e da base eleitoral.

Entre os convidados estava a ex-deputada Angela Guadagnin - que ganhou fama ao comemorar a absolvição de colegas na Câmara com a chamada "dança da pizza” – além de militantes ligados ao diretório do partido em Osasco, lideranças regionais e alguns deputados federais. Símbolo de impunidade, a pizza de diversos sabores foi servida a cerca de 200 pessoas que fecharam a casa.

O petista mensaleiro João Paulo Cunha contestou a credibilidade do julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF), que resultou na abertura de processo contra a quadrilha dos 40 denunciados pelo esquema do mensalão, vestido com uma camiseta de Santo Expedito. Informações dos jornais O Globo e o Estado

MAIS PIZZA
PT ABRIRÁ SEU CONGRESSO COM ATO DE DESAGRAVO AOS “ZÉS”
Além da pizza, um ato de apoio começou a ser preparado ontem, em caráter sigiloso, durante reunião da chapa Construindo um Novo Brasil, o grupo do Lula da Silva, de Dirceu e Genoíno. A abertura do 3º Congresso do PT, na noite de hoje,
contará com um desagravo ao Zé Dirceu e ao Zé Genoíno. “Não tem mais ético e menos ético no PT”, afirmou Chico Vigilante, presidente do partido no DF, ao cobrar manifestação de solidariedade de outras correntes. “O PT é um só, é um projeto de todos.” “Estamos todos no mesmo barco e, se esse barco afundar, afundaremos todos”, disse Francisco Rocha, um dos coordenadores do encontro. Comentário: Redundância!

E COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER
LULA PARTICIPA DA ABERTURA DO CONGRESSO DO PT
O presidente da república
participa hoje, às 19h, da abertura do 3º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), no Centro de Convenções Imigrantes, na capital paulista.

Por Gaucho/Gabriela (MOVCC)


3 Comments:

  • DIRCEU, BERZOINI, LULA, IDELI, TARSO GENRO ETC
    Ato de desagravo? Então é um ato de afronta ao Judiciário. Na democracia desses valentes, o eleito tem direito, inclusive, de esbulhar as leis. Ora, fizeram rigorosamente isso por ocasião do mensalão, do dossiê dos aloprados e, agora, quando processados pelo Supremo Tribunal Federal. Sabem quem propôs o desagravo? O deputado José Nobre Guimarães, irmão de Genoino, aquele cujo assessor foi preso com a cueca recheada de dólares, carregando uma mala de dinheiro. Nada mais patético.

    By Anonymous Anônimo, at 6:10 PM  

  • Muito correto: já que não conseguiram "comer" pizza no STF, que não é um lugar adequado pra isso, foram comer pizza numa churrascaria, que também não o é.
    Ô gente esquisita, né? Qualquer um "mergulharia" um tempo pra ver se a coisa caia no esquecimento. Elles não, se solidarizam com os bandidos e alardeiam isso. Parece até que têm orgulho.

    By Anonymous Anônimo, at 6:45 PM  

  • Bando de ratos indecentes imorais salafrários querendo discutir o fim do Senado?

    By Anonymous Anônimo, at 7:52 PM  

Postar um comentário

<< Home