movimento ordem vigília contra corrupcao

quinta-feira, outubro 12, 2006

UM PERÍODO DE CHAFURDO LULAPETISTA

  • " O Bolsa-Família é uma vergonha para qualquer governo. O povo não quer esmola, quer trabalho, casa para viver, escova de dentes. Não apenas arroz e feijão" - Por Jackson Inácio da Silva, um dos 15 irmãos vivos de Lula. Vota em Alckmin

  • “Sei quem são os vigaristas que estão por lá. Sei o tipo de cartinha vagabunda dos vagabundos do PT que tenho recebido por causa dessa história de não declarar apoio ao vagabundo do presidente da República. Sei o que estou passando” - Heloísa Helena, aos prantos, sobre a pressão para apoiar Lulla

*

LULAPETISMO

De maio de 2005 aos nossos dias, o Brasil viveu um período de crise institucional que já se vislumbrava desde 1989 nas tramóias petistas no caso Lubeca e nas aulas de malandragem nas administrações das prefeituras petistas em Porto Alegre, RS e nas situadas no interior de São Paulo, áreas de treinamento para o saque dos cofres públicos em nível nacional.


O ciclo de patifarias culminou com o chamado episódio dos “Dossiês” e os tombos em matéria legal, o que não se deve estranhar, dos antigos fora-da-lei, atuais chafurdados na lama petista - Marco Aurélio Garcia e Tarso Genro. Ao que tudo indica a sem-vergonhice não vai parar por aqui, pois além de ideológica é congênita e impulsiona por biosmose os militantes “estrelas e borboletas”, assim intitulados pelo autor petista Cláudio Gurgel.


A venalidade é retoque imprescindível à imagem do lulapetismo [*] que emoldura o sindical-socialismo adotado por estes militantes fajutas, que ainda se acotovelam ao lado do Apedeuta venal Luis Inácio Lula da Silva, que Hélio Bicudo, Cezar Queiroz Benjamin, Paulo de Tarso Venceslau e outros tantos, como o Leonardo Boff com sua ideologização mambembe - quem diria! -, agüentaram.


O lulapetismo é um caso peculiar que por sua natureza chula, jactanciosa, mentirosa e dissimulada merece os quadrilheiros que o acompanham. Afirmam-se sem pejo, acima de Cristo, sem pecados e isentos de mácula, não poupando Tiradentes e todos os ex- Presidentes, escondendo seus deslizes e crimes com acusações sem eira nem beira, como as apresentadas por Tarso Genro e Ciro Gomes; ou argüindo supostas ilicitudes jurídicas logo negadas pelo TSE, no caso das fotografias do dinheiro apreendidas pelo “lépido” DPF que estariam ao abrigo de um inexistente segredo de justiça como o fizeram o mesmo Tarso Genro e o Marco Aurélio Garcia, dois cínicos petralhas da direção petista.


Só um caráter típico dos citados pode explicar a logorréia que os domina, insensível aos padrões da decência e do decoro – são imorais e arrogantes, tal qual o “nada sei que tudo sabe” que os lidera.


A arrogância do imoral iletrado é o abrigo do hipócrita analfa que afirmava: “Nunca falei que ia ganhar no primeiro turno por modéstia, por respeito. Mas agora falo: nós vamos ganhar essas eleições domingo, e se alguém achar que vai para o segundo turno, pode esperar para concorrer em 2010. Porque essa, nós já matamos ela (sic) no 1º turno”. “Dia 1º de outubro é dia da onça beber água e essa oncinha está com sede. Vão ter que se curvar à maioria do povo brasileiro”.


Colaborando com o seu debate, só para começar, esclareça os pontos nebulosos dos casos das CMPI dos Correios e do Mensalão; do empréstimo do Okamoto; do milagre do crescimento da empresa de seu filho; das contribuições para certas ONGs; do dinheiro da mala preta para compra do “dossiê”, manipulado pelos seus larápios petistas aloprados; e explique, claramente, as contribuições nebulosas recebidas da Petrowax Indústria e Comércio de Lubrificantes Ltda., de Iperó (a 128 km de São Paulo) e, finalmente, responda aos questionamentos dos ex-militantes do PT que hoje o acusam.


Não use besteiras dos assessores do Geraldo e olhe o seu rabo: Jader Barbalho; José Sarney; Orestes Quércia; Marta Suplicy; Paulo Maluf; Newton Cardoso; e muitos mais...


Vai dar para chegar ao dia do 2º turno? O que nunca viria? Sem auxílio do Márcio Thomaz Basto e sua facção de polícia secreta, estou entre os duvidantes.


[*] Lulapetismo – ideologia da sem-vergonhice, usada por um bando de quadrilheiros, assaltantes do erário público nacional e de todos os brasileiros auto-enganados.

por José Luis Sávio Costa: Cel Ref do Exército Brasileiro, dedicou-se às áreas de: Segurança Nacional e Segurança Interna; Inteligência, Contra Inteligência e Operações de Inteligência; Subversão e Contra-subversão - Mídia Sem Máscara

*

CONGRESSO QUER DOBRAR O PRÓPRIO SALÁRIO EM 2007


Uma comissão criada por ato conjunto dos presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara, Aldo Rebelo (PCdoB-SP), está concluindo proposta que abre caminho para a fixação dos salários dos deputados e senadores em R$ 24,5 mil — igual ao subsídio dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) — a partir da próxima legislatura.


Isso representaria um aumento de 92% sobre os atuais vencimentos dos parlamentares: R$ 12,7 mil. A cúpula do Congresso pretendia tornar pública a proposta após o SEGUNDO TURNO das eleições presidencial e nos estados. Até lá o assunto seria mantido em sigilo absoluto. O Correio teve acesso ao Ato Conjunto 03/2006, assinado por Renan e Aldo em 20 de junho. Por Lúcio Vaz - Correio Braziliense


http://www.correioweb.com.br/hotsites/eleicoes2006/noticias.htm?ultima=2685881



Por Gaúcho/Gabriela - Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção


8 Comments:

  • O arrogante e vingativo Lula!

    A arrogância não é atributo do homem que sabe , mas dos ignorantes e pequenos. Assim, é Lula. Um arrogante e vingativo. Com certeza ele deve sofrer da síndrome de Schadenfreude, o prazer por vingança como forma de manter castigos aos seus inimigos e denunciantes etc... Vejam quantas perseguições vêm ocorrendo na imprensa, na Polícia Federal. Lembram - se, do ocorrido com o galináceo Duda? O delegado foi afastado da cidade onde morava, em pleno ano escolar de seus filhos. Este governo petista, nem se preocupou com os familiares. Então, não podemos esquecer um provérbio chinês que diz: “Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada, e a oportunidade perdida.”

    Nosso país precisa de um HOMEM PRESIDENTE DA REPÚBLICA! TEMOS lá ocupando o palácio, o presidente do SINDICATO de ladrões. LULA.

    A oportunidade é essa no dia 29 de outubro. Lula nunca mais!

    Lula Anão! O INVEJOSO.
    Os INVEJOSOS sempre olham para tudo com óculos de aumento, os quais engrandecem as coisas pequenas, agigantam os anões e fazem com que as suspeitas pareçam verdades. (Cervantes)

    By Anonymous Anônimo, at 6:07 PM  

  • Agora só falta os petralhas quebrarem o sigilo bancário do Jackson para saber se ele recebeu dinheiro do Alckmin. Ainda existem pessoas decentes "neste país".

    By Anonymous Anônimo, at 7:14 PM  

  • HH, o povo te respeita, professora. Mas petista não é povo, é bicho louco. Fui de HH no 1o turno. Meu pai foi de CB. Agora vamos de Geraldo. Fora Lula.

    By Anonymous Anônimo, at 7:22 PM  

  • Muito bom este blog da vigília. Informação de qualidade.
    Votei Geraldo no primeiro turno. Quero Geraldo Alckminn para presidente. Lugar de bandido é na cadeia, e não na presidência do Brasil.

    By Anonymous Anônimo, at 8:18 PM  

  • As palavras candentes do irmão do Lula, sensatas e corajosas, mostram que nem todo nordestino foi subornado, nem todo nordestino está apoiando a quadrilha que tomou de assalto o governo do Brasil. Alvíssaras, nem tudo está perdido. Há luz no fim do túnel.

    By Anonymous Anônimo, at 9:31 PM  

  • Sobre os escândalos de corrupção, Jackson disse que se sente "envergonhado". "O PT me deixou envergonhado. Era minha esperança, não tinha direito de errar", disse. "O Brasil não é só o nordeste. Além disso, o Bolsa-Família é uma vergonha para qualquer Governo. O povo não quer esmola, quer trabalho, casa para viver, escova de dentes. Não apenas arroz e feijão", comentou. INDEPEDENTE EM QUEM ELE VAI VOTAR ...AS PALAVRAS FORAM MARCANTES !

    By Anonymous Anônimo, at 10:21 PM  

  • No texto acima, eu disse que LULAPETISTA faz suspeitas que parecem verdade, ao contrário , a cafajestada Lulapetistas caluniam parecendo verdade. Montados de boatos caluniosos no Norte e Nordeste. Alckminn, acabaria com com bolsa-esmola, privatizaria a Petrobrás e banco do Brasil, e haveria o corte da luz aos mais necessitados e cortaria todos os benefícios do trabalhador.Calúnias deste porte deveriam ser representadas ao Supremo Tribunal Eleitoral. O sub-Lula, não lê o programa de governo de seu adversário, e sim propaga a mentira deslavada como se fosse a verdade. Necessário foi inverter o mérito da intenção do crápula.

    E, aproveito, em meu nome e, do Gaúcho, para agradecer aos que prestigiam e elogiam nosso BLOG. Obrigada pela participação!

    By Anonymous Anônimo, at 11:28 PM  

  • Olá Gabriela, saudades.
    Estou fora do Orkut, passei a receber visitas indesejáveis. Mas a luta contunua, fora petralhas. 45 - Vamos vencer.
    bjs Lourdes

    By Anonymous Anônimo, at 2:50 PM  

Postar um comentário

<< Home