movimento ordem vigília contra corrupcao

sexta-feira, outubro 06, 2006

DENÚNCIA DO PT É DESESPERO DA DERROTA

O presidente nacional do PFL, senador Jorge Bornhausen (SC), afirmou nesta quinta-feira (5) que a denúncia do PT de que o PFL de Pernambuco teria distribuído santinhos do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva com o número errado é descabida. Bornhausen atribuiu a acusação petista ao “desespero da derrota”.
Segundo o senador, causa estranheza no PFL essa denúncia, cujo objetivo claro é tentar prejudicar a candidatura de Mendonça Filho ao governo de Pernambuco. O atual governador foi o mais votado no primeiro turno com 39,32% dos votos válidos, levando a disputa para o segundo turno.

A denúncia está no site oficial do PT. O advogado de Geraldo Alckmin, Ricardo Penteado, afirmou não ter tomado conhecimento do material e considerou a "história pouco crível". "É um absurdo que alguém tenha feito isso porque, na verdade, é espalhar propaganda do Lula", disse.

Conforme apurou a Folha Online, a assessoria de imprensa de Mendonça Filho informou que teve conhecimento do panfleto por meio de Blog no "Jornal do Comércio de Pernambuco" e nega que tenha produzido o santinho. O comitê contesta ainda a existência do material.

Mesmo que os tais santinhos tivessem existido, Lula obteve 70,93% dos votos válidos em Pernambuco, o que mostra que não houve nenhum dolo à candidatura dele no Estado. Agência PFL com Folha Online
*

VEM AÍ, OUTRO TIRO NO PÉ

Os “santinhos” fraudulentos foram revelados nesta quinta pelo sítio Supramax. Os responsáveis são desconhecidos. Tampouco se sabe a quantos eleitores a impostura foi distribuída.

Eis aí um caso que, se bem apurado, pode causar problemas aos envolvidos. Fraudes do gênero, quando comprovadas, sujeitam os responsáveis inclusive à cassação do registro de candidaturas e à impugnação da posse dos eleitos.

O episódio foi noticiado, em timbre de denúncia, no sítio do PT. A coligação partidária que dá suporte ao candidato Mendonça Filho negou que tenha mandado imprimir os panfletos. Blog do Josias.


COMENTÁRIO
Nunca tivemos notícias de que estas trapaças tenham acontecido. Nem pensar em querer atribuir culpas, mostrar esta besteira no horário político. Isto não cola.

Isto, tem um cheiro tão conhecido. Esta tentativa imunda de querer criar arruaça eleitoral. Estamos vivendo cada horror, que ninguém mais é ingênuo para acreditar nisto.

Eles não aprendem nunca. Já tomaram na cabeça com o tal dossiê-tabajara. Foi um tiro no pé, como insistem em dizer. Agora, vão perder o outro pé. Êta gente burra. Por Gaúcho/Gabriela (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

6 Comments:

  • É MAIS UMA DO DO PT EM TENTAR VENDER A IMAGEM DE QUE TODOS OS PARTIDOS POLÍTICOS SÃO SUJOS IGAUIS A ELE, O PT. COM ISSO PRETENDEM DIMINUIR O PESO DOSSIÊ TABAJARA!!!

    By Anonymous Anônimo, at 11:35 AM  

  • Estou chocado! É muita burrice do PT achar que alguém é estúpido de dar crédito a uma boçalidade dessas! Deve ser mais uma ação da "área de inteligência" das Organizações Tabajara-Filial PT.

    By Anonymous Anônimo, at 11:48 AM  

  • SIMPLES!
    Quem são os "aloprados da vez"? Fácil... É só rastrear a gráfica onde o santinho foi feito!!... Agora, em vez tiro no pé... é tiro no calcanhar!!! Ê turminha babaca!!!

    By Anonymous Anônimo, at 12:11 PM  

  • Foi o próprio pt quem fez essa sujeira.. Impressionante como são estúpidos! Porque isso não foi visto no dia das eleições? Será que ninguém viu isso??? Onde estavam os militantes fanáticos do pt? Só agora, depois de tantos dias passados é que isso veio a público?

    By Anonymous Anônimo, at 3:03 PM  

  • Amigos, boa noite.
    Os aloprados continuam aloprados. E ainda deve vir mais sujeiras por aí. Elles não sabem agir de outra forma. Junte-se o desespero ´haja pé para tantos tiros.

    bom final de semana

    By Blogger Saramar, at 8:24 PM  

  • poh o PT ta que ta outro vechame além de mensaleiros, dólar na cueca e em todo canto, entre outros agora tão fazendo dôssies falsos cuidado vc pode ser o próximo não se iludam vote certo vote 45 Por um Brasil decente

    By Anonymous Anônimo, at 2:34 PM  

Postar um comentário

<< Home