movimento ordem vigília contra corrupcao

domingo, outubro 01, 2006

DIA DE NOSSA LIBERTAÇÃO DOS CANALHAS DA PROSTITUIÇÃO POLÍTICA

O FIM DO CIRCO DO RETIRANTE PINÓQUIO




LULLA VÊ “TRAMBICAGEM” NO CASO DO DOSSIÊ

Horas antes do dia da eleição, o Lulla da Silva deu as declarações mais contundentes sobre a crise do dossiê -que mudou o quadro eleitoral e provocou a ameaça de um segundo turno.

Ele demonstrou crer em razões políticas para a divulgação das fotos dos reais e dólares apreendidos pela Polícia Federal ao flagrar a compra do material. O dossiê que seria comprado por petistas teria denúncias contra o candidato José Serra.

Durante uma entrevista inesperada no final da tarde de ontem, no salão de festas do prédio em que morou em São Bernardo do Campo, Lula fez cobranças sobre o comportamento da imprensa na divulgação das fotos e classificou a operação de compra e venda do dossiê de "trambicagem", "armação" e "engenharia política".

"Parece que algumas pessoas gostam de fazer esse tipo de trambicagem política. Não é a primeira vez. A história do Brasil está cheia de exemplos. Acho que, por desespero de alguns, com a perspectiva de não ganharem as eleições, resolveram armar essa confusão."

A imagem do total apreendido para a compra do dossiê, R$ 1,7 milhão, não vinha sendo divulgada pela PF. Ontem, os jornais publicaram fotos das cédulas. O delegado Edmilson Pereira Bruno assumiu que vazou o conteúdo das fotografias, mas negou motivação política. Malu Delgadora - FSP
*

FOI O DEBATE, ESTÚPIDO!

O comando do PT está jogando toda a responsabilidade do possível segundo turno no vazamento das fotos. Mas não é, não. A ausência de Lula no debate foi péssima para a sua reputação. Foi aí que ele começou a perder votos.

Também caiu mal a tentativa de fazer a Globo — e milhões de telespectadores — de trouxa. Quis dar uma de esperto, danou-se. Como revelei aqui em primeira mão, ele nunca pensou em ir ao debate. Enquanto uma parte da equipe se segurança vistoriava o Projac, a outra estava em São Bernardo, para onde ele iria de fato. Pior: concedeu uma entrevista desqualificando adversários, acusando o seu baixo nível. Foi o segundo erro.

Cristovam Buarque não disse uma só palavra agressiva contra Lula. Geraldo Alckmin foi duro o quanto consegue ser, mas também pegou leve. E Heloísa Helena, todo mundo viu, atacou igualmente petistas e tucanos. Portanto, a armação que Lula denunciou estava em flagrante contradição com os fatos. Por, Reinaldo Azevedo
*
PRIMEIRO DE OUTUBRO DE 2006
Em primeiro de outubro poderemos nos transformar, definitivamente, no esgoto fétido da corrupção, da imoralidade, da prostituição da política e da falta de ética, tudo sob o aval relativista de um Poder Judiciário que, descaradamente, permitiu, e continua conivente com a entrega dos poderes da República nas mãos sujas da gang dos 40 e de seu chefe Ali-Babá-Botox, todos livres, leves e soltos para voltar à ativa no caso da reeleição de seu líder.

O país estará próximo a iniciar a fase mais degradante de sua história, após o primeiro de outubro, se a sociedade organizada deixar que as organizações criminosas que ocupam os podres poderes da República prostituídos, sejam condecoradas pela cumplicidade dos poderes dominantes públicos-privados, e com a omissão de uma opinião pública rigorosamente perdida – manipulada pela covarde cumplicidade disfarçada da maior rede de televisão do país com o fascismo populista – e sem perceber o terrível destino que nos espera nas mãos dos fascistas.
Em 2002 nos fizeram-nos de idiotas, com o maior estelionato eleitoral de nossa história.

De 2002 a 2006 nos fizeram de palhaços do Circo do Retirante Pinóquio.

Em 2007, poderão se iniciarão as perseguições dos patriotas que protestam contra a destruição do país pelo fascismo e que serão tratados como criminosos, enquanto os bandidos da gang dos 40, seu líder, e seus cúmplices lacaios, serão glorificados e protegidos pela nova burguesia pública-privada da corrupção e da prostituição da política.

Em primeiro de outubro faça sua escolha: seja um covarde, um traidor do país, um omisso, um corrupto, um defensor da imoralidade e da falta de ética ou, então, se torne um inimigo do mais sórdido filho dos ovos da serpente da prostituição da política lutando, com a força do voto, contra a burguesia petista fascista que sonha com o poder perpétuo para transformar o país em um Estado Comunista de Direito.

Se capitularmos de nossa cidadania, estaremos fazendo do Brasil, uma terra sem lei para a gang dos 40, seu líder Ali-Babá-Botox, e seus cúmplices lacaios.

Precisamos expressar nossos mais profundos sentimentos de desafeição e revolta com os togados e criminalistas que protegem os responsáveis pelo apodrecimento moral ético dos Podres da República. Mas, segundo as leis divinas não há mal que perdure e as espadas da verdadeira Justiça, um dia, cairão sobre as cabeças dos canalhas traidores da pátria.

Precisamos declarar nossa decepção pela covarde ou interessada omissão das Igrejas que estão permitindo que nosso país caia nas mãos de uma canalha comunista, sem levar a seus fiéis as mensagens para não permitirem essa atrocidade com o Brasil.

Precisamos enfatizar nossa vergonha como brasileiros perante o mundo civilizado, por assistirmos a compra de Instituições civis com o desmando prostituído de utilização de verbas públicas e com o dinheiro roubado dos contribuintes.

Precisamos gritar nossa profunda tristeza por vermos entidades estudantis trocarem as tintas verde e amarela, em suas caras pintadas, pelo vermelho do comunismo.

Temos que repetir nossa absoluta repugnância com a divulgação por mentirosos, de uma grotesca mentira de que o voto nulo será uma forma útil de protesto e poderia anular a eleição, induzindo milhões de pessoas a não pensar em uma saída válida para o país. Na verdade, essa gente torpe se mostrou todo o tempo cúmplice disfarçada dos lacaios do pior, mais prostituído, mais corrupto, e mais escroto desgoverno que o Brasil já teve, desgoverno este que foi liderado por uma fraude como ser humano, uma absoluta incompetência como estadista, e como o mais sórdido filho dos ovos da serpente da prostituição da política.

Em primeiro de outubro escolheremos o tipo de sociedade que queremos para os nossos filhos e suas famílias: uma sociedade corrupta e prostituída nos seus mais básicos valores morais e éticos, ou promoveremos o início de uma revolução através das urnas para continuarmos lutando por um verdadeiro Estado Democrático de Direito, enfrentando a horda vermelha que não se conformará em ver perdida sua chance de se perpetuar no poder. Por, Geraldo Almendra

*
DEVER CÍVICO
É contra este estado que os brasileiros devem reagir - hoje, nas urnas.Nas últimas semanas, sempre que surge um fato política e moralmente desabonador para o candidato à reeleição e seus “meninos aloprados” - e tais fatos abundam -, eles, Lula à frente, têm denunciado que está em marcha um plano golpista para negar-lhe um segundo mandato.

Inebriado pela sua popularidade, o presidente age como se tivesse direito divino a um outro período de governo. Nem ele tem esse direito nem há golpismo no ar - a não ser na nem um pouco ingênua imaginação dos estrategistas do projeto de poder do PT.

O presidente Lula, cuja eleição de quatro anos atrás foi um sopro de esperança de renovação da vida política nacional, hoje é, por ação e omissão, o grande responsável pela desmoralização do Congresso, pela politização da máquina administrativa e pela crescente repulsa da sociedade pela atividade política.

É contra isso que é preciso resistir. Ao contrário do que afirma o presidente Lula, para justificar a bandalheira de seus “meninos”, nem todos os políticos são iguais e nem todos os partidos são semelhantes. Hoje é dia de o eleitor consciente exigir a volta da ética na política e da probidade na administração. :: Texto parcial do Editorial - O Estado de São Paulo
*

FESTA DO PT FOI CANCELADA!
O pessoal que faz a campanha de Lula em Brasília, publicitários, jornalistas, turma de apoio, técnicos, etc já havia programado uma festança para este domingo. Muitos já estavam com passagens reservadas.

Ontem chegou a ordem do comando: cancela tudo. Isso significa que os petistas também já não esperam vencer a disputa no primeiro turno. Mais de um mês de trabalho. Por Reinaldo Azevedo
*

COMENTÁRIO:
O PT cancelou sua festa porque nós faremos a nossa verdadeira festa hoje. E nela, o seu Lulla é persona non grata. Muito menos sua láia. Por Gaucho/Gabriela (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

3 Comments:

  • Amigos, bom dia.

    Hoje, a festa será da ética, dos honestos, daqueles que respeitam o país e trabalham para o seu desenvolvimento: a festa será nossa e enlameados serão barrados no baile.

    beijos e boa sorte para todos nós.

    By Blogger Saramar, at 10:24 AM  

  • SEGUNDO TURNO!

    Vitória de ALCKMIN

    Os cafagestes serão todos processados e estãosob ameaça de prisão.

    QUEREMOS LULLA NA CADEIA!

    Aí sim a festa fica completa!

    By Anonymous Anônimo, at 1:15 PM  

  • "Dos cerca de 125 milhões de eleitores, cerca de 30 milhões de eleitores deixarão de votar. A força de Lula virou calcanhar-de-aquiles. Seu eleitorado mais numeroso é a população de baixa renda e baixa escolaridade.
    "Historicamente, é nesse grupo que se verifica a mais alta “taxa de alienação” — a soma dos votos nulos, em branco e abstenções. Grande parcela dos votos nulos se verifica por erro de digitação na urna eletrônica. No sertão nordestino, a taxa de alienação, em 2002, foi de 48%.
    "A perda desses votos, num ambiente em que ainda repercutem as imagens do dinheiro apreendido com petistas e a frustração da ausência de Lula no debate da TV Globo, apontam para um inexorável segundo turno.
    ( Consultor Jurídico )

    By Anonymous Anônimo, at 1:21 PM  

Postar um comentário

<< Home