movimento ordem vigília contra corrupcao

domingo, outubro 08, 2006

"INVOCADO", LULLA PODE ANUNCIAR NO DEBATE QUE É O CHEFE DA QUADRILHA

A PERGUNTA QUE LULLA TEM QUE RESPONDER?

  • De onde saiu o dinheiro para comprar o dossiê? Alckmin tem de fazer a Lula a pergunta: Lula, você teve a curiosidade de ligar pra seus amigos pessoais, Jorge Lorenzetti e Osvaldo Bargas, e perguntar de onde saiu o dinheiro sujo?

  • OUTRA PERGUNTA: Lula explique a vertiginosa ascensão de um de seus filhos no mundo dos negócios, com a pressurosa colaboração da Telemar, uma empresa que tem o BNDES como acionista. A questão não é privada, não. O BNDES é um banco público. Por Reinaldo Azevedo




Convicção não é uma palavra forte entre petistas. Bem, quando não se trata de roubar os cofres públicos. Porque aí, eles são imbatíveis. Collor que o diga, um reles trombadinha perto da quadrilha que está hoje no poder.

Seguinte:

Desde que explodiu o penúltimo dos escândalos de corrupção nas barbas de Lula – penúltimo, porque, de repente, já vem outro por aí –, o “presidente” busca alguém para assumir a responsabilidade pelo "dossiê".

Já envolveram o churrasqueiro, o segurança, um diretor do Banco do Brasil. Tudo bagrinho. O chefe todos sabem quem é. Da Polícia Federal às torcidas do Flamengo e do Corinthians. Ainda no calor do primeiro turno, Lula tentou que Aloísio Mercadante assumisse.

Afinal, quem levou o dinheiro, segundo imagens do hotel e outros bandidos presos, foi o “faz tudo” de Mercadante, conhecido pela alcunha de Hamilton Lacerda.

Mercadante, segundo consta, disse para o chefe: “Comigo não. Vamos juntos nessa?”

Lula desconversou e partiu para Ricardo Berzoini.Presidente do PT – vejam bem, Berzoini assumiu a presidência do PT, depois de José Genoino ter sido expurgado por corrupção.

A mesma corrupção que corrói todos os petistas do comando e do governo – e coordenador da campanha, Berzoini foi dedurado por Lula como o responsável pelo “projeto dossiê”.

Berzoini não gostou nada de Lula ter dito que ele, Berzoini, não sabe escolher os assessores. Logo Lula, que escolheu Waldomiro, Dirceu, Palocci, Freud, Okamotto, Gushiken, Delúbio, Silvinho, Valério, Humberto Costa, Anderson Adauto, Lorenzetti e o próprio Berzoini.

É demais, hein Berzoini!Essa conversa já levou uns dez dias. Berzoini não parece disposto a pagar a conta sozinho.

Enquanto isso, Lula anda cada vez mais nervoso e ampliando o vocabulário de palavrões. Nesse aí ele é craque. Basta dá uma espiada em “Viagens com o presidente”....

Em resumo, a quadrilha tem um chefe, todos sabem. Lula diz que não sabe. É o único chefe que não sabe que é chefe.

Falar nisso, alguém tem avisá-lo sobre o debate das 8 horas deste domingo, na Bandeirantes.

Quem sabe, Lula não revela no domingo, em cadeia nacional, quem é o chefe da quadrilha que ele comanda. :: Assessoria de Imprensa do PFL

*
ONDE ASSISTIR AO DEBATE:

Terra transmite debate entre Lula e Alckmin

Além da transmissão ao vivo em vídeo, os internautas poderão opinar no fórum e acompanhar as notícias de bastidores e fotos direto do estúdio da Bandeirantes. A cobertura completa pode ser acessada no site das
Eleições 2006.


Também pelo IG, o Último Segundo transmite ao vivo, com exclusividade para todos os internautas:
Por Gaucho/Gabriela (Movimento Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

3 Comments:

  • O PT do Lula'JAMENTA NÃO SABE DE NADA' da Silva, que se instalou nesse governo e organizou o maior esquema de corrupção da história vai falar sibre ética no debate! kakakaka. Vai ser uma piada!

    By Anonymous Anônimo, at 5:48 PM  

  • Lula, já que quer bater em FHC, convide-o para um de bate e faça cara-a-cara e não pelas costas. Não é uma atitude corajosa essa sua. Tenho certeza que FHC adoraria debater com você, pois ele também diz que foi muito melhor que você na presidência.
    Agora, só queremos saber do dossiêgate e de onde saiu o dinheiro!

    By Anonymous Anônimo, at 6:03 PM  

  • UMA PERGUNTA IMPORTANTE SR.PRESIDENTE: SENHOR LULLA, O QUE O SENHOR SABE SOBRE O GOVÊRNO LULA ????

    By Anonymous Anônimo, at 7:59 PM  

Postar um comentário

<< Home