movimento ordem vigília contra corrupcao

domingo, outubro 21, 2007

O ESQUERDISTA, QUEM É ELE?

“A ambição diabólica do esquerdista é querer mandar no mundo.”

O esquerdista é um doente mental que precisa de ajuda e não sabe. Um sujeito miserável que necessita da piedade humana. Mas cuidado com ele. Por ser um ser desprezível, abjeto, infame, torpe, vil, mísero, malvado, perverso e cruel, todos sinônimos é verdade, mas insuficientes para definir seu verdadeiro perfil, ele é perigoso e letal. Por Anatoli Oliynik em Curitiba – Paraná

É um sociopata camuflado, um psicótico social que imagina ser Deus e centro do mundo. Na sua imaginação acha que é capaz de solucionar todos os problemas da humanidade e do mundo manifestado, mas que na verdade quer solucionar os seus próprios, que projeta nos outros para iludir-se de ser altruísta.

É um invejoso. A inveja é a sua marca registrada. Sente ódio doentio e permanente pelas pessoas de sucesso, notadamente aquelas realizadas financeira e economicamente. O sucesso alheio corrói suas entranhas. É aquele sujeito que passa pelo bosque e só vê lenha para alimentar a fogueira de seu ódio pelo sucesso alheio.

É um fracassado em todos os sentidos. Para justificar o seu fracasso busca desesperadamente culpados para a sua incompetência pessoal, profissional e humana. No seu conceito, a culpa é sempre dos outros, nunca atribuída a ele mesmo. É um sujeito que funciona como uma refinaria projetada para transformar insatisfações pessoais e sociais em energia pura para promover a revolução proletária.

É um cínico. Não no conceito doutrinário de uma das escolas socráticas, mas no sentido de descaramento. Portanto, um sujeito sem escrúpulos, hipócrita, sarcástico e oportunista. Para justificar seu fracasso e sua incompetência pessoal, se coloca na condição de defensor do bem-estar da sociedade e da humanidade, quando na verdade busca atender aos seus interesses pessoais, inconfessos. Para isso, se coloca na postura de bom samaritano e entra na vida das pessoas simples e desprovidas da própria sorte, com seu discurso mefistofélico.

É um ateu. Devido a sua psicose, já comentada anteriormente, destitui Deus e se coloca no lugar d’Ele para distribuir justiça, felicidade e bem-estar social, solucionar todos os problemas do mundo e da humanidade, dentre outros quejandos. É um indivíduo que tem a consciência moral deformada e deseja, acima de tudo, destruir todos os valores cristãos e construir um mundo novo, segundo suas concepções paranóicas.

É um narcisista. A sua única paixão é por si mesmo, embora use da artimanha para parecer um sujeito preocupado com os outros, no fundo não passa de um egoísta movido pelo instinto de autoconservação.

É um niilista. Um sujeito que renega os valores metafísicos divinos e procura demolir todos os valores já estabelecidos e consagrados pela humanidade para substituí-los por novos, originários de sua própria demência. Assim, ele redireciona a sua força vital para a destruição da moral, dos valores cristãos, das leis etc. Sua vida interior é desprovida de qualquer sentido, ele reina no absurdo. É o “profeta da utopia” e o “filósofo do nada”.

É um genocida cultural. Na sua vasta ignorância da realidade do mundo manifestado, o esquerdista acha que o mundo é a expressão das idéias nascidas de sua mente deformada e assim se organiza em grupos para destruir a cultura de uma sociedade, construída a custa de muitos sacrifícios e longos anos de experiência da humanidade.

Agora que você conhece algumas características do esquerdista, fica um conselho: jamais discuta com um deles, porque a única coisa que ele consegue falar é chamá-lo de reacionário, nazista, capitalista e burguês. Ele repete isso o tempo todo e para todos que o contradizem, pois a única coisa que sua mente deformada consegue assimilar são essas palavras. Com muito custo ele consegue pronunciar mais um ou dois verbetes na mesma linha aos já descritos, todos para desqualificá-lo e assim expressar a sua soberba.

Os conceitos atribuídos ao esquerdista se aplicam em gênero, número e grau aos socialistas, marxistas, leninistas, stalinistas, trotskistas, comunistas, maoístas, gramscistas, fidelistas, chevaristas, chavistas e especialmente aos membros da família dos moluscos cefalópodes.

Para finalizar, porém longe de esgotar o assunto, o esquerdista é aquele sujeito cuja figura externa é enormemente maior que a própria realidade. Sintetiza o cavaleiro solitário no deserto do absurdo, cuja ambição diabólica é querer mandar no mundo. - Anatoli Oliynik (61) é administrador e consultor de empresas. Material do Portal
Ternuma

O CIRCO PASSOU POR UAGADUGU
Uma banca formada por dois ou três professores primários não demoraria cinco minutos para concluir que Luiz Inácio Lula da Silva é um péssimo aluno. Não sabe ler nem escrever. Provas de conhecimentos gerais o reduziriam a um colecionador de zeros. Foragido dos estudos desde a mocidade, nem lhe passa pela cabeça perder tempo com aulas. Acha que diploma é coisa de gente metida a besta.

Não precisou de nada disso para chegar à Presidência da República, vive repetindo a platéias satisfeitas com a federalização da esmola. Por que haveria de precisar agora? Nas viagens internacionais, tais resumos agrupam alguns tópicos sobre o país cujo espaço aéreo o Aerolula já sobrevoa. Um punhado de informações geopolíticas e históricas, e pronto: vai começar o show do intuitivo insuperável. Ou apenas mais uma desastrosa apresentação do grande circo brasileiro, demonstrou a passagem da comitiva presidencial por Burkina Faso. - JB Online – Leia mais
aqui

A PASTORAL DA PAJERO: PADRE LULISTA ENTREGA PAJERO A BANDIDO PARA ESCONDER PEDOFILIA
Por Diogo Mainardi - VEJA

O padre Lancellotti ofereceu ao morador de rua que ameaçou denunciá-lo por pedofilia o aluguel de uma casa, uma moto, um terreno, uma viagem à praia e uma Mitsubishi Pajero. Lancellotti é lulista de carteirinha. O que falta aparecer no bando de Lula? O padre Júlio Lancellotti era o coordenar da Pastoral do Povo da Rua. A partir de agora, ele será conhecido como o coordenador da Pastoral da Mitsubishi Pajero.

Recapitulo. Em meados de 2005, segundo o próprio padre Júlio Lancellotti, uma assassino chamado Anderson batista o acusou de abusar de seu enteado de 8 anos e passou a chantageá-lo com pedidos regulares de dinheiro. Como um Michael Jackson da Moca, o padre Lancellotti Júlio negou ter abusado do menino. Como um Michael Jackson do Belenzinho, ele preferiu paga a chantagem mesmo assim. No total, foram mais de 50.000 mil reais, incluindo o pagamento de vinte parcelas de uma Mitsubishi Pajero. A polícia terá de esclarecer todos os aspectos do relacionamento do padre Júlio Lancellotti com o chantagista, definido pelo advogado deste último como “amizade íntima”.

Foi chantagem? Foi presente?
A política terá que esclarecer igualmente se o dinheiro usado paga pagá-lo saiu de suas economias pessoais ou da entidade beneficente que ele dirige. O padre Júlio Lancellotti declarou que pode contar apenas com os 1000 reais que recebe da Igreja.

Mentira.
Desde 1975, ele é funcionário contratado da FEBEM, e continua a ganhar do estado um salário de 2.480 reais. Além disso, a prefeitura de São Paulo repassa mensalmente à sua ONG, Bom Parto, 500.000 reais. É preciso saber se a Mitsubishi Pajero foi comprada com esse dinheiro. No ano passado, o padre Júlio Lancellotti acusou a prefeitura paulistana de “práticas higienistas”, por querer tirar os moradores de rua do centro da cidade, oferecendo-lhes “só um albergue”. Pode-se argumentar que o padre Júlio Lancellotti ofereceu ao morador de rua, que ameaçou denunciá-lo por pedofilia muito mais do que um albergue.

Ofereceu-lhe o aluguel de uma casa, uma bicicleta, uma motocicleta, um terreno, uma viagem à praia e – ei-la – uma Mitsubishi Pajero. Bem que ele poderia estender sua “amizade íntima” a todos os moradores de rua da cidade. VEJA publicou uma reportagem sobre a disputa entre a prefeitura paulista e o padre Júlio Lancellotti. Ele chamou a revista de “autoritária”. A petista Maria Vitória Benevides foi mais longe – chamou VEJA de “fascistóide”. E o Observatório da Imprensa comentou a reportagem num artigo cheio de termos de duplo sentido, cujo significado só consegui entender: “o rabo do texto”, “erguer o traseiro”, “jornalismo de latrina”, “o padre Júlio estende a mão”, “via inversa”, “amante da dialética”, “iguaria de fel”, “vanguarda do atraso”.

O padre Júlio Lancellotti participou de todas as campanhas eleitorais de Lula. Em 2002, ao tratar do problema dos menores abandonados, Lula apresentou a seguinte solução: “Você pega o padre Júlio e bota ele para cuidar de criança, ele vai cuidar melhor do que qualquer aparelho do estado”. Dependendo do que a polícia descobrir, talvez não seja uma idéia tão boa assim botar o padre Júlio para cuidar de criança.

NOVELA DA GLOBO
VAI “DAR UM PAU” EM ONGS “PICARETAS”
As cenas do capítulo da última terça, em que uma socialite carioca dizia que iria a uma favela doar agasalhos só porque uma ONG vai lhe premiar com uma viagem totalmente paga a Paris, foram só um aperitivo.

A novela "Duas Caras", da Globo, vai mesmo fazer campanha contra organizações não-governamentais que recebem dinheiro do governo e o gastam mal. A ação coincide com a instalação de uma CPI no Senado para investigar entidades suspeitas. Calcula-se em 200 mil o total de ONGs no país, das quais 2.000 receberam R$ 34 bilhões do governo federal entre 1999 e 2006. "Vou dar um pau nessas ONGs que ficam mamando nas tetas do governo e nem prestam contas", promete o autor Aguinaldo Silva.

Na semana passada, Silva resolveu criar uma nova trama. Namorada de Antônio Fagundes na primeira fase, Morena (Adriana Alves) voltará após ter sofrido como prostituta na Europa, até se casar com um conde, que morreu e lhe deixou uma fortuna. Ao lado de Arturzina, sua secretária loira, Morena, agora condessa Finzi Contini, abrirá uma ONG para conscientizar moças das favelas do Rio sobre as armadilhas da prostituição no exterior. "Ela faz questão de recusar ajuda oficial no seu trabalho. E diz por quê: o governo tem que gastar o dinheiro que arrecada com seus próprios projetos. Para ela, não é nada positivo que dirigentes de ONGs engrandeçam moralmente à custa do dinheiro oficial", adianta Silva. FSP – Por
Daniel Castro

COMENTÁRIO:
A ESQUERDA É A PRÓPRIA INTERPRETAÇÃO DA INVEJA PELO DINHEIRO ALHEIO
A propaganda deles possui uma linguagem que toda gente entende, o discurso velhaco da "fome e miséria". São os ladinos forjadores de paraísos mais “justos”, os reinventores do ideal da vida humana.

Lula, por exemplo, é a própria encarnação da trapaça, seu deleite é jogar laços para os homens ingênuos dotados de colossal ignorância, enganando-os com suas teorias simplistas, que visam despertar a piedade.

Como um legítimo representante da esquerda, Lula é discípulo dedicado desta “engrenagem” (dissimulada) intoxicada de veneno - um trapaceiro exemplar na aplicação dos métodos - ele discursa numa contínua propaganda e no culto à sua personalidade, porque espera disso um "bom negócio": Continuar no Poder. A sombra totalitária está mais presente do que nunca na mídia que o apóia, e seu nome diabólico é a Mentira.

O verbo desses "convulsivos revolucionários patológicos" acha-se impregnado de imagens e parábolas; sua força reside precisamente no primitivismo, o que torna seus discursos extremamente acessíveis às massas.

Dizem os psiquiatras, que não é raro surpreender neles traços hipomaniácos e comiciais. São os comunistas de choque, que levam às massas a mentira da ideologia do novo: "Você é pobre e burro" porque às elites não te deixam crescer.

De Shakespeare
(...) “Ricardo 3, quando sobre a escada (…) deixa de ser o carrasco e se transforma em vítima. Nos golpes de Estado jamais se diz que eles são feitos para o interesse dos golpistas. A exemplo do rei monstruosamente diabólico, eles usam a legalidade como desculpa (os antigos governantes a desobedeceriam) e as aparências são piedosas. Satan inverte todos os sinais porque iniciou sua carreira na tentativa louca de subverter a escala ontológica que vai do ser divino ao mais humilde ente natural.”

Lula é um empecilho para o Estado democrático Por Gabriela/Gaúcho (MOVCC)

1 Comments:

  • Gostei muito da definição de esquerdista. Muito completa, irretocável.

    Eu sempre me pergunto sobre o que leva uma pessoa a acreditar em tanta besteira mal intencionada como essas concepções da esquerda que dizem não mais existir.
    Exisite sim e justamente nessa existência meio camuflada, cujas ações são rub-reptícias é que está o perigo que representa.

    beijos, boa semana.

    By Blogger Saramar, at 11:48 AM  

Postar um comentário

<< Home