movimento ordem vigília contra corrupcao

domingo, maio 13, 2007

ALIANÇA DIVINA!

Hoje, dedicaremos nosso espaço a todas as Mães. Daremos esta pausa dos assuntos políticos que tanto nos entristece e inferniza, para dedicar nosso tempo, carinho e apreço a esta nobre e poderosa figura, sem a qual, nem estaríamos aqui. Se sou o que sou hoje, agradeço a você minha querida mãe. E lá vamos nós comemorar... Por Gaúcho

"Mãe: a palavra mais bela pronunciada pelo ser humano" - Kahil Gibran.

MINHA MÃE, MINHA FADA!
À minha mãe, pelo sucesso alcançado em tudo que se propôs a fazer, com amor, inteligência, liderança e carinho decorrentes do reconhecimento e admiração de todos aqueles que dividiram um "espaço" neste palco que chamo de vida. Nunca te esquecerei. Te amo! Gabriela.

"As mulheres são aristocratas, e é sempre a mãe que nos faz sentir que pertencemos à elite." - John Lancaster Spalding

E, para sonorizar o Blog, aqui vai uma pequena homenagem musical bem humorada. Uma aula de Pop do grupo - “Veils” - Advice For Young Mothers To Be.

Assista ao clipe aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=YowBKqrpJdc

Ps. Esta figura linda que ilumina nosso blog é a mãe da Gabriela.
Por Gaucho/Gabriela (MOVCC)

1 Comments:

  • Hoje todas nós nos sentimos um pouco DEUSAS!!!! Ao olhar para um filho, muitas vezes percebemos 'aquela' ponta de orgulho (às vezes meio que um pecado...), e nos 'pegamos' questionando:- FUI EU MESMA QUE FIZ ESTA CRIATURA????
    Na verdade, eu particularmente, me pego fazendo esta pergunta muitos dias no decorrer do ano...
    Podem me acontecer as piores agressões, as mais doidas penúrias, mas abro bem os olhos e vejo a minha filha e o meu neto, e é exatamente aí que levanto, sacudo a poeira e me coloco pronta para uma nova luta!!!!
    É muito boa esta sensação, e agradeço a DEUS por ter sido privilegiada!!!!

    By Blogger Vera Ferreira, at 5:42 PM  

Postar um comentário

<< Home